Mensagem de Aniversário para Homem
Saia de pessoas que no momento em você dá o seu melhor, ela lembra de alguém que à fez muito mal... Se você entende seu caráter e sua essência, não se permita viver essa tragédia! Porque nesse senário ambas das partes não tem culpa de ser assim.
...
Ganhamos a terra
Recebemos o ar
Constituímos morada
Plantamos subsistência
Destruímos com negligência
Guerreamos com incoerência
Ampliamos nossa prepotência
Invadimos o céu
Nos apossamos do mar
Demarcamos fronteiras
E como consequência
Aniquilamos a resistência
Aumentamos a abrangência
Perdemos a transcendência
Esquecemos de Deus
E ficamos a par
Vangloriamos o Homem
E a partir da ciência
E sua obediência
Vimos a convergência
Esmagar diligências
Chegamos à lua
Para lá explorar
Rasgamos o Gênesis
Cuspimos sem condolência
Escárnio cuja iminência
Nos levasse a sucumbência
De uma lição exemplar
E de tanto achar
Que somos o centro de tudo
E que todo o mundo
Fosse conjecturar
O que era evidência
Sem clarividência
Ficou singular
E diante desta vigência
Com toda nossa anuência
O Homem assassinou
E Aquele que consagrou
Diante de tanta dor
Olhou para Lua e disse:
- Amanheça, por favor
Solteiro: um homem que teve muita sorte no amor e que conheceu a fundo a arte de parar a tempo.
Achei que me alistando reconquistaria o respeito do meu pai. Agora, que estou aqui, eu começo a entender que não é por ele, mas por mim, para servir ao meu país e ser um homem melhor.
O homem inteligente sempre vai honrar a mulher que está ao seu lado, já o homem insensato, não irá te enxergar com valor e pior, vai te subjugar. A verdadeira apreciação vem do respeito e do aprendizado, e isso requer caráter e tempo.
Posso admirar um homem pelo que ele é, pelo que ele sabe, ou pela influência que ele tem ou pode vir a ter sobre a minha vida. Nunca pelo que ele tem.
O instinto natural do homem é e sempre será de governar seja sobre e em que situação for, porque na criação Deus criou o homem e lhe coroou para reinar, e o próprio homem é coroa de toda a criação. Por isso em todo ajuntamento haverá sempre uma posição de líder seja por imposição ou voluntária.
Quem és?
És a dor que transpira na noite pálida,
Com saudade de um dia ter visto
O amor, o sonho, a felicidade.
És o desvendar da virgem mata
És o horror, o choro, a verdade,
Do mundo erguido em casa máquina.
És lágrimas químicas do homem viciado,
O ganir dos animais torturados,
O morrer das plantas maltratadas.
És moléculas, átomos latejantes,
A ciência, a loucura, o medo.
És o crânio do progresso absurdo.
És a caneta do escritor esquecido,
Transcrevendo os amores e os risos
De uma vida entre homens amantes.
És triste e amarga realidade
De um ser nascendo espremido
Da boca de um tubo de ensaio.
Quem és?
_ Sou eu, crescendo e lamentando:
A fome, as guerras, a necessidade, mas,
Comandando o mundo mecanizado.
Os deuses ainda precisam criar um homem que não tenha paciência para o poder absoluto.
Valorize quem está ao seu lado! Antes do rompimento de um relacionamento, muitos dizem: "não me preocupo, pois o mundo está repleto de pessoas". Ao dizerem isso estão sendo completamente ignorantes e ingênuos, pois não são capazes enxergar as verdadeiras características que tornam cada pessoa única. Valorize a pessoa que está com você antes que seja tarde demais.
É sempre pelo amor de uma mulher que um homem sofre e ainda quer, viver intensamente sem ter medo de sofrer, seja cedo ou seja tarde homem que é homem não é covarde, não tem medo da dor e da decepçãoe abre as portas do seu coração, para alguém que saiba valorizar a esse alguém que sabe amar.
A mentira número UM é essa:
" Nunca senti isso por mulher nenhuma"
A número DOIS:
"Não sei mais viver sem você!"
O grande problema eu te conto agora:
Amigo, essas mentiras podem virar verdades quando você perder essa mulher companheira pacas que tá aí....
Aí, já era!
Eu gosto de um homem capaz de assumir seus erros. Mas gosto mais de uma mulher que possa consertá-los.
"Pesquisas realizadas por mim, afirmam que quando um homem está em casa, a cada 12 vezes que ele senta no sofá, 15 vezes ele levanta para atender sua esposa".
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
