Mensagem de Aniversário para Amigo

Cerca de 11160 mensagem de Aniversário para Amigo

Esses dias em um vôo voltando para o rio, eu e um amigo, falávamos das nossas eternas namoradas e ao ouvi-lo, percebi que tínhamos encontrado o que muitos procuram, o amor verdadeiro, parceiro, amigo, único. Mas, infelizmente são poucos que tem o privilégio de ter ao seu lado, pra vida inteira. Bronquinha... Meu amor, minha vida, quero que saiba que amar todo mundo ama, mas são poucos que encontram a essência desse amor. São poucos que sabem o sentido exato da palavra e, são poucos que sabem utiliza - lá. Hoje vejo pessoas zombando do dia, zombando de outras pessoas. Mas, com toda certeza, ainda não encontraram o q eu encontrei a 14 anos. Te amo, não por ser quem vc é, mas por quem eu me tornei, por ter vc na minha vida.

Bom dia vida
Bom dia para quem sabe amar verdadeiramente!

Inserida por sadekf

Quando um amigo teu se encontra triste e solitário, tu deves abraçá-lo e assim dissipar toda a tristeza.

Inserida por Mario11

Enamorada ou apaixonada .... ,Um dia um amigo me disse , Val a madrugada em que você receber um telefonema, bemmm no meio do seu soninho, e do outro lado da linha, alguém disser a você: QUER ME DEIXAR DORMIR?!... Essa pessoa VAI fazer você estar ENAMORADA!!! Feliz dia dos Enamorados ...Desejo uma noite plena , mais que de mais, como diria Caetano . Ou não...!... Na brincadeira, dói menos pra quem não está enamorada ... Em TUDO na vida!!! Acredite!

Inserida por Valgarcia08

Deus,
Seu melhor amigo, seu amor perfeito, seu tesouro...
Deus,
Sua esperança, sua Vitória, sua maior confiança...
Deus,
Sua riqueza, sua Paz, sua Felicidade...
Deus,
Seu Único Senhor, seu Tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

" Pai Amigo, um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância.
Amigo que é amigo mesmo pode até ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica, ainda mais quando se trata de amor de ‪#‎Pai_amigo‬...... Mc´ChurtãoOo Tmj meo veiw....." "Só os loukos sabem

Inserida por djeikonhonorato

As Vezes você só precisa intender Que você e seu pior inimigo e seu proprio melhor amigo

Inserida por FINIM3

Na vida, busco aprendizado.
De um amigo(a), busco a sinceridade.
E de Deus, busco apenas a Paz e a minha felicidade!

Inserida por tarcisio29custodio

Todo grande cientista teve um grande amigo para quem vomitava as verdades que não lhe cabiam.

Inserida por AZEVEDODouglas

Hoje sou sua menina, e você meu garoto.
A vida nos presenteou como amigo
um do outro...
Mas,ela com sua irônia,nos colocou
em total sintonia.
Mostrou que de uma amizade brota um
amor...
assim como um botão se abre em flor.
Que além da montanha,existe vida para
aqueles que sonha.
Seja velho, moço ou criança.
E que o sonho se realiza para
quem tem fé,luta e tem esperança.

Inserida por LucimarGeorgetti

"Vai ter sempre alguém querendo dar uma volta na sua ferrari mas o verdadeiro amigo é aquele que pega metrô com você quando a ferrari não existe mais!"

Inserida por JCRodriguespne

“Nos momentos em que estamos sozinhos ou tristes, um livro é um verdadeiro amigo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Hoje tive certeza do quanto eu ti amo, meu anjo, meu amigo, meu amor...Quanta saudade sinto di você!

Inserida por belandrei

Nem sempre o meu amigo é amigo meu, mas isso não importa. Que sejamos sempre amigos.

Inserida por Valdirdomiciano

Dúvida.
Família rima com ilha, amigo rima com abrigo .
A ilha é isolamento, abrigo aconchego
Isolamento é solidão, aconchego união.
Solidão é muito triste, aconchego não.
Tristeza é angustiante, aconchego gratificante.
Família a gente tem, amigo conquistamos.
Família tem preferências, amigo cumplicidade.
Família tem hierarquia, amigo...só alegria.
Então chego à conclusão que bons amigos;... família são.
(ECBT) maio de 2013

Inserida por ECTB

Por que não Namorar com um amigo (a) ? Ou você não é capaz de namorar com ele (a).

Inserida por LucasLorran1

O falso amigo é sempre falso!
Lamento quando descubro,
Que ao meu lado andei com falso...
Me arrependo amargamente!
Quando descubro de tamanha falsidade.
Ana Sara Manso

Inserida por AnaSaraManso

Sou rico, sim, mas não de dinheiro, e sim de amigo. Agradeço a Deus por ter colocado amigos de verdade lado a lado comigo.

Inserida por lucassoares

Que eu possa ter sempre
tempo disponível para quando um amigo precisar.
Palavras para incentivar...
Abraço acolhedor e um coração
repleto de bons sentimentos
para dar.

Inserida por AnnaLRamos

"Muitos dizem quem e seu amigo, mas poucos são de verdade,
ser amigo nas horas boas e fácil difícil e está junto nas horas difíceis,
muitas vezes amizades acaba por besteira,não de importância,
Pós se ela acabou foi por que não era verdadeira.

Inserida por Qu4arK

Se você quiser testar um suposto amigo, peça-lhe para ser sua testemunha em um processo judicial (real ou fictício) onde seu testemunho pode resultar em um prejuízo para ele. Ou peça a ele para ser seu fiador no aluguel de um imóvel, ou qualquer outro contrato de financiamento em que se exige um fiador. Se ele confia em você, ele não lhe dará uma desculpa para ficar de fora.

Inserida por FrancisIacona

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp