Mensagem de Amor Provocantes

Cerca de 177296 mensagem de Amor Provocantes

O amor machuca, mas às vezes é uma dor boa
E me faz sentir vivo
O amor canta quando transcende as coisas ruins
Tenha um coração e me teste,
Pois sem amor eu não sobreviverei.

Ditirambo

Meu amor me ensinou a ser simples
Como um largo de igreja
Onde não há nem um sino
Nem um lápis
Nem uma sensualidade...

Oswald de Andrade
ANDRADE, O. Trechos escolhidos, Volume 91. Rio de Janeiro: Agir, 1967.

Menos dor, menos amor, menos ódio, menos vontade de fazer cortar. De sangrar pra fora pra poder ser menos. Por favor.

⁠Ah, pelo amor de Deus. Você nunca foi um Mikaelson. Supere isso.

(Kol Mikaelson)

Não te dou a eternidade, mais te dou meu amor, não viveremos eternamente, mais sim intensamente.

A melhor prova de amor que eu posso de dar, é de proteger e brigar pra você ficar.

Para manter o amor próprio, é melhor desagradar as pessoas e fazer o que você sabe que é certo, do que agradá-las temporariamente e fazer o que você sabe que é errado.

Poemas são como o Sol e o brilho do seu olhar
Poemas são como o amor que quero lhe dar
Poemas são como o cheiro de uma rosa
que nos ensina a amar
Poemas são como pássaros a voar na imensidão desse lugar
Poema é o mais puro sentimento
Que em cada prosa vem um pensamento
De sempre querer te amar

como saberemos se o amor que vivemos hoje já foi vivido em outras reencarnações

AMOR NÃO CORRESPONDIDO.

Acordo, paro, penso. O que vem em meu pensamento? Você, só você, será que tô apaixonada? Ou é só desejo? Dúvidas, dúvidas me seguem a todo momento :/ Ah, como eu queria poder ler seus pensamentos, só pra saber se o mesmo acontece com vc. Tento te falar, mas não consigo, algo me impede de te falar o que sinto, olha pra mim, veja como estou, me dá teu coração, vem dançar comigo na sintonia dos batimentos do meu coração, vem, vem correndo, me abraça, deita em meu colo, fica em silêncio e escuta a suavidade da minha voz te falar. EU TE AMO.

O amor deve ser sempre o ponto de partida de todas as aspirações e a
etapa final de todos os anelos humanos.

Amor não tem garantia mas tem devolução. Pode começar do nada, pode acabar de repente, pode não ter fim. Mas tem sempre o meio. O amor é isso que você está vendo: Hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será.

Eu insisto no amor porque acredito nele. E não sou pessimista. Me quebrei uma vez, duas, três? Azar. Acredito sempre.

Pare de oferecer Amor para quem não valoriza e nem merece esse sentimento. O Amor é algo muito raro para desperdiçar assim.

O amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha
Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha
Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:
Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha
O amor é como um raio galopando em desafio
Abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios
Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho
Na pureza de um limão ou na solidão do espinho
O amor e a agonia cerraram fogo no espaço
Brigando horas a fio, o cio vence o cansaço
E o coração de quem ama fica faltando um pedaço
Que nem a lua minguando, que nem o meu nos seus braços

Quem ama de verdade
Não esconde nada do seu parceiro
Pois se esconde,não existe
Amor verdadeiro

Nada supera o encanto e a poesia retratados nos olhos de quem reencontra um grande amor.

O mais importante de tudo é continuarem a mostrar um profundo amor uns pelos outros, pois o amor compensa muitas das faltas de vocês. E todos vocês sirvam uns aos outros com um espírito humilde, pois Deus concede bênçãos especiais àqueles que são humildes, mas se opõe àqueles que são orgulhosos.

A idolatria que as mulheres têm pelo amor é, no fundo e originalmente, uma invenção da inteligência, na medida em que, através das idealizações do amor, elas aumentam seu poder e se apresentam mais desejáveis aos olhos dos homens. Mas, tendo-se habituado a essa superestimação do amor durante séculos, aconteceu que elas caíram na própria rede e esqueceram tal origem. Hoje elas são mais iludidas que os homens, e por isso sofrem mais com a desilusão que quase inevitavelmente ocorre na vida de toda mulher – desde que ela tenha imaginação e intelecto bastantes para ser iludida e desiludida.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

No oceano dos teus olhos eu acenderei um fogo em um brilho de amor para os nossos melhores dias.