Mensagem de Amor Provocantes
É você, amor, que eu amo tanto!
E são raras as pessoas
que sabem amar desse
meu jeito verdadeiro
puro e tão sincero...
A cada década, a cada ano,
a cada mês , a cada dia
sempre e sempre
meu coração te escolheria
E contra isso ,não posso contestar.
O meu amor por você
precisaria ter muitas vidas
pois é amor demais
o que sinto por ti!
Te amo muito!
Sabe aquela conexão de alma?
Uma dualidade de razão e emoção?
Isso é o amor!
Amar é um sentimento sem começo,
Há a sensação que ele sempre existiu e foi longo, mesmo que seja uma história curta, é de uma profundidade e intensidade que confunde o tempo.
Que os casais não pensem que a separação seja a única saída para serem felizes e que o amor vença qualquer problema.
Se entregar de mais pra alguém que não merece o amor que você tem só faz sofrer o coração de quem quer o seu bem.
"A amizade não tem preço". Ledo engano, a amizade tem preço sim!
Pague-o com amor, respeito e consideração e você comprará muitos amigos.
Onde existe razão pra viver
com certeza existe o amor...
Existe você pra mim...
Eu vivo porque amo você!
Diogo Gallvão
Você é esse amor
que a vida me deu,
de presente...
É esse querer
que me leva
pra seu desejo
de amar...
É esse amor
que existe em mim...
Diogo Gallvão
A minha felicidade
não está nas coisas
que possuo e sim,em você,
que conquistei com o
meu AMOR...
Diogo Gallvão
Saiba que você pra mim,
é o meu começo, meu meio
mas nunca, nunca meu amor,
será meu fim...
Você é sim, meu começo sem fim...
És a minha vida...
E sempre será ,o meu grande AMOR!
Diogo Gallvão
O amor é algo que tem que ser sentido, dado, expressado de forma incondicional. Sem a espera de que o outro também sinta o mesmo, de na mesma intensidade. Mas as vezes, e só as vezes,,,,,, ouvir que também gostam de você, que te amam, que sentem algum cuidado, algum ciume, que você tem alguma importância é muito bom e fundamental. Nem todos somos bons com palavras, mas podemos as vezes, e só algumas vezes demonstrar sentimentos a quem vive conosco. Não esperar pra mostrar isso no leito de morte. Se não consegue dizer: Eu te amo. Diga em atos, se envolvendo nas coisas da pessoa, se interessando, ajudando, dando algo...... Enfim,,,,, existem muitas formas pra dizer; Eu te Amo.
Hei de amar-te
Hei de amar te mesmo na distância
Além do horizonte além do mar esse
Amor permanecerá não morrerá de solidão
Para a alma não faltará afagos, para ti vou voar
Meu coração quer se entregar a ti para vivenciarmos
Esse amor diferente, mas que nos fará feliz
Para todo o sempre, para além da vida,
Para a eternidade.
Que o amor e o respeito ao próximo sejam tão fortes e verdadeiros quanto o amor que sentimos por nós mesmos. Aquilo que transmitimos, nada mais é que o reflexo do que existe dentro de nós.
Então, que utilizemos esse dia para sermos pessoas melhores, mais amigas, mais humanas, mais gentis e cuidadosas. Gestos de bondade transformam o dia de alguém e o nosso também.
As pessoas gostam de dizer que o amor é incondicional, mas isso não é verdade. E mesmo que fosse incondicional, o amor nunca é de graça. Sempre vem acompanhado de uma expectativa. Todo mundo sempre quer algo em troca. Tipo, querem que você seja feliz, ou o que for, e isso nos torna automaticamente responsáveis pela felicidade dos outros, porque eles não serão felizes a menos que você também seja. Você tem que ser quem eles pensam que tem que ser e se sentir do jeito que eles pensam que tem que se sentir, porque eles amam você. E quando você não consegue dar o que eles querem, eles ficam infelizes, e aí você também fica infeliz e todo mundo fica infeliz. Eu só não quero ter essa responsabilidade
Para ser feliz...siga a trilha do amor,ame sem nada em troca,e se doer continue amando assim mesmo !
"Ninguém dá o que não tem. Então tu tens amor-proprio? Autoestima? Então por que prometes dar o que não tens?"
Fui ali viver...
Muitas coisas pra trás eu deixei.
Troquei o orgulho por amor,
A frieza pelo bom humor
E vejo o quanto na vida melhorei.
Hoje penso só em aprender.
Honrar meus compromissos,
Viver ao redor de bons amigos
Com amor e sem tempo a perder.
Permiti a mim só sorrir,
Amar, trabalhar, ajudar,
Ser feliz até daqui partir.
Aprecio cada momento,
Eles são únicos,
Passam rápido como o vento.
Não é que eu não te ame.
É que é preciso nos amarmos primeiro,
para poder dedicarmos amor a alguém.
Estou me amando antes.
É isso, apenas.
