Mensagem de Amor para um Muçulmano

Cerca de 177546 mensagem de Amor para um Muçulmano

⁠Amor, sabe que dia é hoje? Hoje fez um mês que estamos juntinhos. Um mês que desafiamos todas as críticas e decidimos que ficar juntos era mais importante do que ouvir as opiniões dos outros. Você é a minha melhor decisão! Ninguém sabe da nossa felicidade mais do que nós dois. Amo você!

Eu sei que você me quer, mas prefere negar nessa sua cabeça confusa, aceita o amor aconteceu e o destino nos escolheu, e você é meu, assim como sou sua.
Porque nega a verdade? Sabemos que não vivemos longe um do outro, e eu to aqui outra vez dizendo que te amo, e cade você ? sumiu mais uma vez.
O amor aconteceu o destino nos escolheu, e você desapareceu
Volte e vamos tentar mais uma vez.
Enquanto houver ar pra respirar meu coração vai bater apenas por você.

“Amor é diverso. É um casal de idoso no banco da praça. É a moça e o rapaz brigando porque não querem terminar, mas não sabem mais continuar. É o menino de cinco anos levando uma flor para a “amiguinha”. É o menino apaixonado pelo menino. É a menina apaixonada pela menina. E nenhuma dessas faces atrapalha a vida alheia. Nenhuma espécie de amor foi feita para não caber no mundo. Até ele, o tal do amor, depende de como se vê.”

Te amo...te adoro...te venero...
Te respiro e te vivo...
Na agonia do meu amor nao corespondido...

Tudo que sabemos a respeito do amor é inacabado. A cada pretensa linha de chegada, o nosso entendimento se depara com uma nova linha de partida. A cada porta atravessada, encontramos mais à frente uma outra para ser aberta. Fonte inesgotável de vida, o amor é um caminho que clareia, progressivamente, à medida em que o percorremos. É como se cada passo nosso descortinasse um pouco mais da sua luz.

O amor é como o planeta Terra, vai se acabando aos poucos.
Até não sobrar nada, apenas um rastro de tristeza e destruição

Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.

Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!

Amor demais vai te matar
Fará da sua vida uma mentira
Sim, amor demais vai te matar
E você não entenderá o porquê
Você daria a sua vida, você venderia a sua alma
Mas aqui está novamente
Amor demais vai te matar
No final

É melhor se divertir com um amor verdadeiro do que perder um amor verdadeiro por diversão!

Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.

O amor é a maior força do mundo e, quando é bloqueado, implica dor. Há duas coisas que podemos fazer quando isso acontece. Podemos matar esse amor para que ele pare de doer, mas é claro que parte de nós também morre. Ou podemos pedir a Deus que abra outro caminho para esse amor viajar.

A Esperança é sempre uma dúvida, a Fé é uma convicção e o Amor uma certeza.

Os românticos chamariam isto de uma história de amor, os cínicos diriam que é uma tragédia. Na minha cabeça é um pouquinho de ambas, e no fim das contas qualquer que seja a maneira como você escolha encarar este relato, nada altera o fato de que ele abrange uma grande parte da minha vida e do caminho que escolhi trilhar.

Noah Calhoun
SPARKS, N. Diário de uma Paixão. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks.

...Mais

Você tem medo de fazer amor comigo
Você tem medo de acordar com um bandido
E ver no espelho escrito com batom:
- Tchau trouxa, foi bom!
Você não sabe de onde eu tiro o meu dinheiro
Você não sabe o que eu faço o dia inteiro
E esse mistério destrói a nossa paz
Ah, não posso mais
Não me pergunte nada, me deixe apenas vendo
Seu corpo lindo vindo para mim
E não se esconda tanto pois o seu corpo chama
Um outro corpo solto sobre o seu que eu bem sei
É o meu
Você suspeita que eu não seja um bom sujeito
E não entrega seu amor a um suspeito
Mas mesmo tentando jamais conseguirá
Não me desejar

Quando há reconciliação, tudo se renova. Renova-se a fé, a alma, o amor, a amizade, a paixão, a paz interior e até o espírito se rejuvenesce. Acabam-se as torturas, as incertezas, e aliviam-se os pesadelos, alimenta os corações com novas esperanças e alegrias para um recomeçar.

Para não te enganar escondo no sorriso a dor que sinto ao te ver passar na rua com seu novo amor.

Em tempos difíceis, seu amor conquistou meu coração, me fez sentir o que jamais senti, o cara mais feliz deste mundo!
Te amo como nunca amei alguém.

Amor virtual
criado em games
como complemento
das carências
um suprir fortuito das horas vagas
que se desliga ao cumprimento do real
espécie de delírio
paralelo ao real
vou acabar por gostar
deste game abstrato
que acesso quando quero
ou transportá-lo ao real.
Amor virtual ou uma fortuita ideia surreal.

EU SOU

Eu sou PRETO... tenho amor
Eu sou BRANCO... amo também
Eu sou ÍNDIO... tenho valor
Eu sou PARDO... e vivo bem
Só não TROCO... a minha cor
Pelo RACISMO... de ninguém.