Mensagem de Amor para Marido
Quando amo alguém e um saco saio sempre magoado mais não consigo imagina meu mundo mesmo magoado sem te amar.
As vezes sou santa
Outras vezes bandida
As vezes sou fera
Suave, Inconstante.
As vezes te amo
Outras vezes nem lembro
Crio caso,sou do acaso
Sou um ponto,um quê
Um porque... Sou um
Completo desalinho
Nessa minha louca arte
De amar você.
Fui feita para amar
Então "Eu amo!"
Sem medo e sem pressa
Existe muito amor dentro mim
Trasborda,contagia...
Porque não é pecado amar
Pecado é não ter a capacidade de
Fazer feliz a quem se ama.
Um eu te amo faz muita coisa.além deixar uma pessoa feliz,ele pode salvar um dia que foi preenchido por tristeza.
A Dor e não o Amor
Dizem que de amor se morre,
mata-me a dor e não o amor.
Quanto mais amo,
mais vivo estou,
e como amo
para viver o amor.
Eu amo e você gosta;
Eu falo, tu ingnoras;
Eu chamo, mas tu não olhas;
Eu grito...
Eu choro...
Eu canso ...
E vou embora.
Quando digo que te amo,
[ Tu me amas?
Quando forte te abraço
[ Tu me abraças?
Quando tua boca eu beijo
[ Tu me beijas?
Quando nos teus olhos olho
[ Tu me olhas?
Pois quando eu te olho
[ Só nos teus olhos olho
E quando te beijo
[ Apenas tua boca beijo
Quando te abraço
[ Só nos teus braços quero estar
E claro, que quando o amo
[ Te abraço, te beijo, te olho
Te vivo e te amo
Meu corpo é como um mar em fúria, lá no fundo, calmo que se faz em águas cristalinas, quando amo torno-me uma tormenta que não quer sessar, posso criar movimentos internos e externos distintos entre si, liberto sentimentos profundos que nem eu sei explicar, só sei que nessa tormenta vivo na plena calmaria a espera da cumplicidade do tempo!
Oh lhe dizer amor que tanto amo felicidades se torna pequenas diante coisas que remanescentes no coração os intervalos de esperança são unicamente pensamentos nas imensidão de sonho imagina como está sendo algo tão profundo que não sei compreender mas sinto isso é uma ironia do caminho de meus pensamentos.
Nenhuma dor jamais foi, é ou será maior do que um único segundo do prazer de estar aqui. Amo cada instante do nada e do tudo; e, por um só infinitésimo de vida, eu morreria alegremente infinitas vezes.
"Te amo"
APenas palavras...
Um dia será com minhas ações
Nunca prometi nada
Contudo um dia...
Um dia seria um tudo, todo, completo.
Jasiel Ferreira
Dói muito em mim, não poder ser realmente sincero nesta hora, você sabe te amo, mas estou esquecendo desse amor. De um jeito ou de outro quero te abraçar, e dizer, eu quero ver você feliz e sorrindo!
Eu fingo não te perceber, para não admitir que te amo.
Se existe alguém que te ame mais do que eu! Sou eu mesmo.
Hoje eu lembrei das pessoas que amo.
Essas que curam com um abraço.
Essas que quando escutamos sorrir, enchem de alegria nosso coração.
Hoje me lembrei dos que vejo pouco, mas jamis os esqueço!
Hoje me lembrei de você!
Obrigada por existir!
Eu nao quero ser o seu primeiro amor mas eu quero ser o seu primeiro melhor amo! Pois eu te amo do fundo do meu coraçao!! Te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp