Mensagem de Amor para Marido

Cerca de 15993 mensagem de Amor para Marido

E se nada receber
Se de meu amor morrer
Não resmungo nem reclamo
Simplesmente; Te amo.

Inserida por HenriqueErik

Em meu coração, não existe mais espaço, pois ele está cheio de amor, por você. Te Amo...

Inserida por CarlaPaslauski

Não é necessário dizer que te amo
a cada instante em que te encontro.
Basta-me afagar seus cabelos.
Te olhar docemente.
Um beijo com desejos.
E dizer uma bobagem qualquer
que simplesmente lhe faça sorrir.
Simples assim.

Inserida por venusbabi

Amo tua imagem.
Não sabia como me declarar. Foi no impulso de minha honestidade emocional que lhe pedi um retrato.
Retrato? Pensei. Termo que não se utiliza mais. Pensamento esse, que tive sem dividir.
Era sabido por minha parte, que tinha possibilidade em utilizar o dispositivo em copiar a foto pela rede social.
De certo, que o niilismo não faz parte de minhas crenças.
Me visto de sentimentos do amor, que pela troca, representa o dual.
Utilizo das referências do amor de meus pais. Pelo amor transcendental, por partilhar do universo do outro, ao admirar lhes a essência.
Certamente esse foi minha declaração mais verdadeira, e de forma mais simples em dizer que amava.
Pedir seu retrato, significava que ela cabeia em meus sonhos, minha vida em minha casa.
A imagem dela fazia tão bem a minha alma, que era necessário externar a minha volta.

Inserida por JackelineNovaes

SHER....

Te amo muitas vezes...
Te mando um infinito de POESIAS...
E tu flor, no meio das flores...
O jardim brilha de tantas ALEGRIAS...
Tu és suave, com a brisa...
Leve, livre como a FLOR...
Assim eu te sinto...
Alimentando o meu AMOR...

Sérgio o Cancioneiro,

Inserida por sergiocancioneiro

Meu amor também é incondicional, amo meus filhos, amo crianças! Aproveitarei tudo que me for permitido.

Inserida por TompsonMS

A Cruz e a espada quem sabe um dia eu vivo feliz sem ter medo de machucar que eu amo e faço feliz, todo dia a vida é uma loucura é um fio de navalha.

Inserida por BruninhoSanchez

Deus não se manifesta na certeza, ele age na ilusão onde a dor parece ser a única companhia, e o amor parece não existir

Inserida por CleversonModesto

Vamos?
Vamos ?amar nossos amores, passar pela vida regando as flores.
Vamos? vamos amar nossos amores, distribuindo poesia e canto
em qualquer canto por onde possamos passar.
Vamos? vamos fazer valer a pena a nossa história , e as nossas
memorias , sem que para isso deixemos o que passou passar.
Vamos? vamos nos apegar a alegria, e ao lado da Nostalgia
ver a felicidade morar.
(Sandra Lima)

Inserida por sl44

Eu realmente quero valorizar alguém. Alguém que eu possa dizer que é meu! Eu o amo com todos os defeitos, afinal o amor é assim, nasce das imperfeições, porque ninguém se apaixona pelo comum. Como dizem o comum não nos atraí. Devemos procurar alguém que nos complete, ninguém quer uma cópia perfeita de si, Procuramos nos nivelar com alguém, acredito que no fim seja isso que procuramos, amar e sermos amados! Achar alguém que nos aceite como somos, é claro que ninguém é tão bom que não possa melhorar ou tão ruim que não possa ter uma segunda chance.

Inserida por pprhi

Amo-te meu amor....
Como uma brisa mansa e suave.....
Vento apaixonado onde acaricia....
As ondas do mar....
Chuva caída do céu...
Feitas em gotas de orvalho....
Entardecer sereno.....nostálgico....
Carente como uma ave solitária procura do ninho..
Aurora que resplandece de beleza...
Com estas emoções antigas e esperanças
Afagos da alma apaixonada......
Quero-te.....
Anseio-te na paixão... dos meus poemas.!!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Você é tão lindo
Mas não é por isso que eu te amo
E eu não tenho certeza se você sabe
Mas a razão pelo qual te amo, é que você
É você
Só você
Sim, a razão de eu te amar
E é por isso que eu te amo.

Inserida por Jovanagomes

A gente podia ser tão felizes juntos. Eu lhe amo tanto... Jamais alguém lhe amará tanto quanto eu. Por favor, acredite em mim. Nas minhas palavras, nos meus sentimentos e olhares. Você não consegue sentir a intensidade do meu sentimento? Eu poderia dar a minha vida por você. Esperar uma vida toda por você. Mas eu também posso ver-lhe feliz com outra e então matar-me.

Inserida por SabrinaNiehues

A dor da perda de quem amamos
Alguém que amo (uma amiga) perdeu uma pessoa muito querida. Ficou triste, deprimida e mais solitária, guardando, inicialmente, esses sentimentos só para ela, o que a deixou pior.
Foi aí que conversamos e eu sugeri para ela compartilhá-los com mais alguém de sua confiança e/ou solicitar ajuda profissional.
Sabemos que, às vezes, quando as pessoas estão muito tristes, elas ficam com dor de estômago ou de cabeça etc. Essa minha amiga ficou muito deprimida.
Quando sentimos esse tipo de dor, além de procurarmos fazer o que está posto antes, podemos refletir sobre o que mais nos perturba e tomar algumas pequenas decisões que farão diferença no nosso “estado de dor”. Por exemplo: ler um livro preferido, conversar com alguém da nossa confiança, dar e receber um abraço que nos diga: “você não está sozinha, nós a amamos”, ou, quem sabe, encontrar alguém que dê colo ao nosso coração.
Isto pode não ser a solução mas é um dos caminhos para a superação da perda, enfim, é terapêutico.

Inserida por DelvaBrito

Eu já te amo, seja lá quem for.
Já estou com saudade do seu amor.
Acho que hoje sou apenas um beija, voando a procura da flor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A partir do momento em que eu me amo tal como sou, estou apto a entender os sentidos desta vida.

Inserida por AlessandroSantana

Nos estamos separados poque vc quer mas nunca me valorizou nem me amou mas eu te amo d verdade

Inserida por Armandogabriel

Dizem que te amo como louca,
Dizem tudo sobre nós,
Mas também dizem que o amor é cego,
Mas não é bem assim...
Cega é a pessoa que não valoriza o que tem...

Inserida por ssolsevilha

Amo muito

Oi meu amor!

Se eu pudesse, eu teria dito desde a primeira vez que eu te vi o tamanho do amor que tenho por você. Mas como não tive coragem até agora, vou tentar expressar um pouquinho do meu sentimento por você…

Eu te amo muito. Muito mesmo! Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você é a melhor poesia já composta, a melhor canção já tocada, a melhor imagem já pintada. Eu sou uma pessoa de sorte por ter conhecido você.

Eu te amo mais do que minha vida, mais do que o meu mundo. Eu te amo mais e mais a cada dia.

Para sempre te amarei!

Inserida por Renato2233

eu-te-amo

“Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.”

Inserida por Renato2233

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp