Mensagem de Amor para Casais
Sou uma guerreira com roupa de marinheira. Luto pelo amor e pela justiça. Sou Sailor Moon e punirei você em nome da Lua!
Você nasceu pra ser feliz e será,
não tenha medo do amor e nem de amar.
Não tenha medo de nada,
não dificulte a jornada,
"Cada conquista uma celebração! O amor é um milagre digno de mudar tudo e todos que queiram e se deixam."
Serei sua mesmo tão longe,amor impossível creio eu que não existe,amar é poder,amar é estar.. querendo eu poder dizer,sem palavras antes mesmo de falar..
Mandamentos do Amor:
Ame verdadeiramente.
Respeite a pessoa que você ama.
Jamais engane usando o amor.
Não coloque o amor a prova.
Procure sempre proporcionar momentos bons.
Seja presente em todos os momentos.
Converse e não brigue.
Consulte a pessoa amada em suas decisões.
Tente não esquecer de datas importantes.
Declare sempre seu amor.
Eu te magoei, amor. Me desculpa. Ver você chorar por minha causa é uma das piores sensações do mundo. Eu vou fazer de tudo pra isso nunca voltar a acontecer. A partir de hoje, só quero ver o seu sorriso lindo!
Trovas de Amor
Esta menina querida
é meu pé, é minha mão
minha alegria na vida
meu arroz e meu feijão
ela é meu rio, meu lago
meu riacho, meu açude
ela é meu beijo e afago
não quero que ela mude
ela é meu dedo e anel
minha camisa de linho
minha garrafa de mel
meu consolo, meu carinho
se a carne mata a fome
o beijo mata a saudade
a tristeza me consome
eu quero é felicidade
me abraça bem abraçado
quero todo o teu carinho
sem teu abraço apertado
vou me perder no caminho
és água que mata a sede
és chuva no meu roçado
és punho na minha rede
és rima neste recado
essa menina adorada
essa menina querida
que alegria danada
ter ela na minha vida
“Vai negar a saudade? Vai negar o amor? Vai negar o passado? Ah meu bem, pra que mentir? Todo mundo sabe que você ainda não me esqueceu.”
"Eu queria saber amar assim como a palavra amor merecia ser usada, porque um verdadeiro amor não deveria nos tornar possessivo, gostaria de ser menos desconfiado e não morrer de ciúmes, eu gostaria de não sentir raiva nenhuma dentro de mim, nem por um segundo sentir raiva. Então eu estaria amando, um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, gostaria que o sorriso dela fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outro homem, gostaria de aprender a ser feliz somente por valorizar o que aconteceu, sem ficar triste pelo o que acabou."
Um dia o mundo amanheceu em paz. Tudo estava perfeitoa harmonia e amor reinavam. A paz predominava. Nesse dia Deus me deixou entrar em seu coração.
O amor é como a água. Pode ser tranquilo. Raivoso. Ameaçador. Apaziguante. A água pode ser muitas coisas, mas em todas as suas formas sempre será água.
O amor de Deus nos fortalece, a paz que vem dEle preenche nossos corações, e todas as barreiras que estiverem à nossa frente, Ele nos fará passar por cima de todas!
Tudo vem para ensinar...
Crescemos com a dor...
Crescemos com o amor
E tudo faz parte de nossas escolhas...
Embora aceitemos ou não.
Motivos para desistir? Eu tenho de sobra. Mas o meu amor e a minha vontade de continuar são maiores. Isso de dizer "não conseguiria viver sem você" é muito clichê, eu conseguiria sim, eu só não quero. Não quero ter que viver sem o conforto do seu sorriso, sem a paz do seu olhar, sem o calor do seu abraço e sem todas nossas brincadeiras e bobagens. Não é egoísmo, mas eu quero você totalmente, exclusivamente e somente para mim. Sinceramente não sei da onde surgiu tanto sentimento, não sabia que era possível amar alguém tanto assim.
Cheguei a ficar confusa
Mas o amor me salvou rápido
Frieza me fez cacto, mantive o foco intacto
Dinheiro é problema
Se você for problemático
Enterro só te lembra
Como o tempo é matemático
Te amo muito mais do que o amor!
É insano, louca fixação que me faz te desejar em cada segundo do meu dia. Que dói e me faz rir. Que me faz flutuar sem sair do chão. Às vezes parece irracional, mas irracional ou não, eu sei que é amor.
Para quem acredita que os homens não sofrem de amor, um aviso: padecem do mesmo mal. Sofrem tanto quanto uma mulher, ou mais, porque são mais frágeis à dor. Nenhuma novidade, porque desde pequenos são criados a não mostrar esse lado “feminino” que todos eles têm.
Mulheres, ao contrário, não nasceram mulheres por capricho.
Nasceram mulher para mostrar do que são capazes e desenvolvem o lado “masculino” muito mais cedo.
Executam jornada tripla: dona de casa, profissional e mãe.
Não reclamam de nada.
De brinde, ainda são femininas o suficiente para deixa-los inseguros.
Porque são as mulheres que se preocupam com dieta, com cabelo, manicure, depilação e a tal da TPM.
Por isso, pare de acreditar que a vida sem ele não tem sentido.
A vida dele é que não tem sentido sem você.
