Mensagem de Amor para Casais
Minhas lagrimas são o resultado de um caminho deprimido sem amor ou respeito quê possa me trazer dignidade e honra.
As humilhações são os restos e migalhas de um amor instinto através do tempo.
A esperança de reatar o quê já morreu está em um destino não real.
Mas a vontade de um guerreiro move montanhas com imensas intensidades nos sentimentos verdadeiros.
Do acalento do meu sono aquecido de amor,
aninhada em seu coração...
Do abraço, do beijo que levo na lembrança...
Mãe...
A você, meu afeto, meu amor,
minha gratidão e minha eterna saudade ...
"Um amor mais forte
que tudo,
mais obstinado
que tudo,
mais duradouro
que tudo,
é somente o
amor de mãe.
Obrigada DEUS!
Por ter me dado uma MÃE tão maravilhosa.
Portudo que ela me ensinou neste mundo,
por tudo que fez por mim.
Saudade eterna de minha MÃE!
Historias de Amor na Cabeça
Para que criamos histórias de amor em nossas cabeças?
Porque necessitamos de algo para nos agarrar e acreditar fielmente?
Se temos a nós mesmas, você não é o suficiente para se sentir segura e saber que existe alguém que nunca vai te abandonar?
Porque nos momentos mais tristes existe alguém que chora com você, sofre porque você sofre, entende perfeitamente bem quando você fica brava, compreende que no fundo da sua braveza há dor e não te deixa nunca sozinha.
Porque nos momentos mais felizes, brinca, dança, sorri e sonha com você.
E nos momentos mais difíceis, quando você sente que o mundo está contra você, sabe que esse alguém vai saltar para te defender e ninguém vai te fazer mal.
Esse alguém nunca vai te deixar sozinha, esse alguém te ama, chegou com você e irá com você. Esse alguém é você...
O amor hoje em dia é raro demais, as pessoas perderam a noção do que realmente é o AMOR, pra elas ele é um sentimento qualquer...
O amor na verdade é um sentimento dominador, no qual jamais existiria a felicidade sem ele, Amar é ir além do que é possível,sensações mágicas que só ele transmite. É desejar a felicidade da pessoa amada independente de ser com ela, ou outra pessoa!
Amor e Paixão são duas coisas diferentes que andam juntas, pra mim existe a paixão não correspondida, mas Amor não correspondido? Jamais. A paixão, a Atração, tudo bem, é normal você se sentir atraído por alguém e esse alguém não desejar você, mas o AMOR não,o AMOR só existe quando dois corações, se entregam aquilo, e vivem uma aventura, são felizes juntos, sofrem juntos, um vive o outro, cada um com sua vida! O Amor é um sonho a dois...
Quando Alex era pequeno, antes de todos saberem seu nome, ele sonhava com o amor como se fosse um conto de fadas, como se fosse entrar em sua vida nas costas de um dragão. Quando ficou mais velho, aprendeu que o amor era algo estranho que podia desmoronar por mais que você o desejasse, uma escolha que você faz mesmo assim. Ele nunca imaginou que estava certo nos dois momentos.
Somente cães e criança manifestam amor puro e incondicional, todavia, humanos ao contrário de cães ao ficarem adultos são acometidos por amnésia crônica e deixam de expressá-lo devido às contaminações de outras inerências humanas.
Bom dia!
Que a sabedoria te direcione. Que o amor te encontre. Que a fé te sustente. Que a felicidade irradie. E que Deus lhe abençoe a cada momento do dia, lhe cuidando e acompanhando.
Um maravilhoso Sábado!
O verdadeiro amor é aquele que vai sendo descoberto, a medida que defeitos e qualidades são colocados à mesa. É uma crueza isso. É difícil? É. Mas, conto de fadas definitivamente nunca vi! Essa história de amor romântico, perfeito, onde o outro é tudo aquilo que eu imaginava ser... Não. Dê tempo ao tempo, vá devagar com a dor porque o santo é de barro, viu? Vá devagar com a dor, porque o namorado que você tem aí, é de barro, é frágil; Vá devagar com a dor porque a sua namorada é frágil, a sua esposa é frágil, ela tem muitos defeitos que você precisa conhecer, até você ter o direito de eleger e falar: "Não, conheço seus defeitos, conheço suas qualidades e quero viver o desafio de fazer isso dar certo!"
Que a paz se instale, que a alegria floresça, que o amor perdure.
Porque viver não é apenas existir. Porque existir não é apenas respirar.
Consequencias
Tenho até dó de quem brinca comigo...eu não consigo odiar, pois ódio e amor são irmãos. Eu ignoro mesmo! Falsidade se paga com Indiferença!
A Quimera do Amor,
Eu descrevo nosso amor como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio de palavras que nunca serão ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se apagam quando confrontadas com a realidade, e que irá a qualquer momento se retirar de forma sábia para hibernar quando não puder mais viver com restrições.
E Deus, com seu infinito amor, sempre nos dá uma prova de que é preciso acreditar sempre. Ele sempre nos mostra que é bem maior que todas as impossibilidades.
Amor eu poderia “copiar” poesias,cartas de amor,frases de grandes poetas e escritores,mais eu estaria omitindo um fato muito importante pois nenhuma delas consegue retratar o que eu realmente sinto por vc,nenhuma consegue expressar o jeito q meu coração bate mais forte quando estou do seu lado,sua beleza q ofusca o brilho da mais forte estrela,seu sorriso, encantado que traz paz e harmonia para minha vida..!Seriam necessárias toneladas de papeis para escrever tudo q eu penso de vc,pois desde que penso só penso em vc!
Amor eu gostaria de explicar o que foram esses meses que nos passamos junto,mais todas as explicações possíveis me levam a um mesmo lugar:EU TE AMO MUITO!!!!!!
É tão seu esse amor meu que minha abstinência de você causa alucinações e gritos de "Te preciso urgente"!
