Mensagem de Amor para Casais
Eu não sei o que o amor significa para você. Mas, para mim, não se trata de estar feliz e de sussurrar palavras doces. Amor é quando os dois suportam a dor juntos. Quando escolhem ficar em vez de fugir. Mesmo que o outro tenha uma dívida ou algo além disso, vocês ainda permanecem juntos. Isso é amor.
Desde que você entrou em minha vida tudo mudou, estou te amando loucamente, confesso, o amor dói, dói porque quando não estou perto de você a saudade me machuca no mais profundo da alma, mas quero continuar te amando. Te amo hoje mais do que ontem e menos que amanhã!
Onde você estiver, recebe meu amor, meu beijo, meu bom dia, minha saudade, minha oração, minhas flores... você vai estar no meu coração por todos os momentos.
O amor é a maior força do mundo e, quando é bloqueado, implica dor. Há duas coisas que podemos fazer quando isso acontece. Podemos matar esse amor para que ele pare de doer, mas é claro que parte de nós também morre. Ou podemos pedir a Deus que abra outro caminho para esse amor viajar.
“Amor é diverso. É um casal de idoso no banco da praça. É a moça e o rapaz brigando porque não querem terminar, mas não sabem mais continuar. É o menino de cinco anos levando uma flor para a “amiguinha”. É o menino apaixonado pelo menino. É a menina apaixonada pela menina. E nenhuma dessas faces atrapalha a vida alheia. Nenhuma espécie de amor foi feita para não caber no mundo. Até ele, o tal do amor, depende de como se vê.”
Nunca pense que um amor não vale a pena pelas dificuldades que ele encontra no seu caminho. O que não vale é se deparar com as barreiras e dizer que elas não te deixaram viver esse amor. Quando, na verdade, o único que não conseguiu senti-lo foi você mesmo.
Permito-me viver intensa e desapegadamente o amor/presença e também o seu reverso... Assim, terei a real noção dos abismos oceânicos; da amplitude do horizonte; dos "limites" do infinito, em minh'alma, represados.
Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.
Eu sei que você me quer, mas prefere negar nessa sua cabeça confusa, aceita o amor aconteceu e o destino nos escolheu, e você é meu, assim como sou sua.
Porque nega a verdade? Sabemos que não vivemos longe um do outro, e eu to aqui outra vez dizendo que te amo, e cade você ? sumiu mais uma vez.
O amor aconteceu o destino nos escolheu, e você desapareceu
Volte e vamos tentar mais uma vez.
Enquanto houver ar pra respirar meu coração vai bater apenas por você.
Paixão....Amor sentido,falado,
fechado,sozinho,
arde de desejo no
fogo de uma paixão,
assolapada,vivida,
vulnerável,tolerante,
paciente,compreensiva,
sentimentos mais puros.!
Traga-me cigarros, não estou bem. O amor que eu sentia por ele se escondeu em um lugar onde eu não quero achar.
"Eu ainda quero acreditar que o amor existe
Mas todas que dizem me amar sempre me decepcionam
Nunca é como nos planejamos, NUNCA.
Eu só queria alguém que me amasse de verdade
Não uma pessoa que só namora comigo pra suprir a tristeza dela
Tô cansado dessa coisa que chamamos de AMOR
Melhor coisa que posso fazer é não amar ninguém
Igual fazem comigo!"
Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais às percam de vista. Não amarre o seu amor, porém nunca dê muita corda, ela pode se arrebentar e você não saberá onde o perdeu.
Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!
A maior prova de amor é a prioridade!
Se você fica sempre no vácuo, larga de ser trouxa e vai beber um litrão.
