Mensagem de Amor Novas
Novos lugares, novas pessoas, novas ideias, novas ações e novos resultados.
Para viver o novo, algo precisa ser feito! assuma a responsabilidade de sua vida, para de colocar a culpa nos outros e faça a diferença em sua vida.
Que todas as minhas novas escolhas me conduzam cada vez mais perto do que somente eu e Deus conhecemos no mais profundo do meu ser. Que cada decisão me aproxime daquilo que está no meu destino, guiado pela sabedoria divina e pela força interior que habita em mim.
Pois hoje, você procure ir a lugares onde nunca foi e a fazer novas amizades, ok?
Tenha uma atitude com você mesmo! Esteja mais as coisas que possam atrair o melhor pra você! Fique mais centrado com a sua vida! Decida-se pelo melhor!
Você é um ser abençoado e tem o privilégio de estar vivo e de estar exatamente onde está, fazendo o que faz! Perceba quanta gente boa está na sua vida! A alegria e a felicidade estão bem pertinho de você, viu?
Terapia não é acrescentar novas crenças à sua mente, nem tentar convencê-lo de alguma coisa, mas produzir uma modificação da consciência sobre sua melhor versão.
Temos a crença de que podemos experimentar novas experiências todos os dias, mas vivemos em constante releitura.
Essa luz...
Uma luz pousou aqui com essência e plenitude, me trazendo boas novas,
Veio com a mensagem de paz e as chaves para as portas da felicidade,
Essa luz forte tomou conta de mim, chegou com uma energia poderosa,
Sinto-me protegido dentro desse escudo impenetrável, o saber me da a sensação de está pronto para o que a de vir,
Sinto-me moldado pelo que faz bem, carrego firme em meus braços a armadura que conquistei do tempo,
E que essa luz cada vez mais brilhe forte ofuscando os maus olhares, e que essa luz continue tendo este poder transformador sobre a minha alma, e que esta mesma luz seja tão brilhante ao ponto de iluminar outras pessoas que tenham o mesmo reflexo, mesmo estando distantes.
Boas novas
E se as limitações pudessem voar e retornar trazendo boas novas de conhecimento a respeito de um porto seguro.
Como seria bom olhar para o céu e ver uma plateia cheia de nuvens de algodão vendo o surgimento do pássaro branco das oportunidades.
Estou cansado de te esperar, de imaginar como iria ser a nossa volta; partiu! Vou viver novas aventuras...
O PASSADO ESTÁ ESQUECIDO, O PRESENTE ESTÁ DOLOROSO, O FUTURO SERÁ DE NOVAS CONQUISTAS DIÁRIAS, NÃO TEREI TEMPO DE LEMBRAR DE HOJE.
... o mais pertinente
desafio não está no acolhimento
de novas e mais consistentes ideias,
que te sugerem um olhar
mais à frente...
Mas escapar das antigas
que teimosas, sorrateiras,
sempre te induzem a olhares
para trás!
... as
grandes ideias
são as capazes de instigar
um olhar mais à frente -
originandonovas e igualmente abrangentesideias - casocontrário, resultarãoemdogmas insossos
sujeitos a prazos de
validade!
Aos amigos antigos, apenas um recado: estou aberto a novas amizades, revejam se não fiz contato, se não ficou alguma pendência da vossa parte, porque depois que novas amizades preenchem o espaço deixado, surgem as perguntas clássicas: "Sumiu? Ficou rico? Casou?". Sempre desculpas de quem não quer reconhecer que tinha uma amizade e não cuidou.
As marcas n'alma deixadas não serão invisíveis aos olhos de outras novas pessoas, tão pouco a profundidade de cada cicatriz deixada. Embora cada uma tenha doído o alento vem de mãos dispostas a curar.
Muitas vezes para conseguir continuar vivendo, querendo nos libertar, experimentar coisas novas, emoções novas...
Mas ficamos presos em lembranças e fantasmas do passado... Fantasmas dos quais não conseguimos nos livrar... E quando "achamos que conseguimos", algo acontece e volta tudo de novo...
—By Coelhinha
Vixe; olha isso! Estamos embarcando em novas e sinuosas naves; cheias de bom tempo e renovação; temos árvores, passaradas, natureza em questão! Que alegria quando o Sol se irradia.
Arrancarás as roupas velhas e até mesmo as novas, pra aprender o valor e a necessidade do saber do amar, sei lá, é que o despacho também mudra de lugar, pra saber o que procuras sem precisar machucar àqueles que chamam pra um dia sem poder biza.r.
