Mensagem de Amor de Pai para Filha
Tenho como regra o amor próprio, sem ele e sem o amor em Deus jamais poderei distribui-lo. O que mais doe é ter que tomar decisões duras e por fim no que não esta certo, mesmo sabendo que é preciso. Sei que retomo meu caminho, e conheço todos os riscos que nele existe por ter sido sempre assim cheio de obstáculos. Mas jamais desistirei de fazer pessoas felizes e cumprir meu destino.
O amor brota da terra.
Procuramos, procuramos;
Passamos a vida entre todos os tipos de amores;
Família, amigos e admiradores;
Vivemos alguns amores e suas dores;
Deram certo em quanto durou, mas acabou;
Voltamos a procurar, mesmo sem mais acreditar;
O medo nos consome, preferimos nos fechar;
A esperança não morre, em nossos sonhos nos acolhe;
Voltamos a procurar, a semear, a acreditar;
Sementes espalhamos pela terra, certo de encontrar;
Cultivamos o amor, sem medo de amar;
Em dois corações sementes há de brotar;
Em meu coração a semente brotou, encontrei o amor;
No outro coração a semente plantou, e germinou;
Resta cultivar para brotar da terra e amar;
Não vou me cansar, as sementes são de amor;
Vamos colher frutos e flores, é só cultivar.
Eu aprendi... que somos pura emoção, que a razão apenas direciona o amor com as experiências vividas. Encontramos o amor em tudo, na familia, no trabalho, em nossos bens, em nossos amigos e em tudo que tem vida. O amor ao nosso par é o impulso que precisamos para criar e conquistar. E este amor é o inicio para todos os outros.
Quero cuidar de você, te proteger
te fazer sonhar, sorrir
mostrar como é lindo esse amor
que trouxe de volta pra mim o sentido de viver
que me faz lembrar de você, sempre
antes de dormir, sonhando ou sonhando acordado
ainda conto os dias para poder te ver
e peço para que o tempo pare quando estiver com você
que seja eterno e que perdure, o amor
porque quando o tempo corre, tenho que medo que te leve
mas eu te levo em meu abraço, te protegendo, do tempo
que a toda hora, quer te levar embora
O amor é o sentimento mais puro e verdadeiro, completo e sincero, doce, saudavel, lindo. Muitos irão dizer que amam, e dirão isso sem saber o que realmente é o amor, sem saber o que o amor traz ou do que o amor é capaz de fazer. Descobrir o amor, é como chegar à morte, isso só acontecerá uma unica vez, e será eterno.
❝
— O amor é cego meu bem!
— Não querido, cego é quem não sabe amar. Quem presta atenção e se prende apenas as aparências.
Só nascemos de verdade quando passamos a amar. Descobrir o que é o amor é nascer completo, é sentir a raíz firme das coisas. Amar é viver!
O sentimento chamado amor, praticamente, encontra-se em estado de extinção. Pois as pessoas hoje, sofrem mais do quem amam e amam menos do que deveriam sofrer.
Na minha opinião, amor é a única religião que o mundo tá precisando.. eu vejo tanta gente que levanta as mãos para adorar mas não levanta as mãos para ajudar alguém que precisa.
Tanta gente que pede perdão a Deus mas não sabe perdoar os outros.
Tanta gente que gosta de jugar as pessoas, mas demonstra-se cego para os seus próprios erros.
O amor que sintia por voce era mais forte que todas as coisas, cabia a so' voce decidir ter ou nao, mais nao foi como eu esperava, voce decidiu que esse amor jamais brotasse, senti so' pena de voce! Pois por voce eu iria ate' o fim do mundo. Hojes tu choras e diz esta arrependido, so tenho a dizer que eu, eu fiz a minha parte!
Em baixo de uma arvore calada que tudo assiste e não diz nada,passou um amor pela madrugada deixando marcas ainda guardadas.
E tava na cara que aconteceria daquele olhar, uma história de amor...
Um frenesi, um friozinho na barriga, um arrepio quase que indecente...
O amor quando vem, chega invadindo tudo, inclusive o coração da gente!
Sentido de amar
Cai a chuva no rosto da dama,
Cai a chuva por que a ama.
O amor que vem da alma,
Não se acaba e nem se acalma.
É sofredor aquele que ama
Que fica na lama
Que chora sem parar,
Sem medo de amar.
Mais mesmo assim
Se o amor é sem fim,
Erguemos a cabeça
E rezazmos para o que aconteça.
Amar as vezes significa ser machucado
Por aqueles que estamos apaixonados,
Mais o amor é bom,
é como ouvir um bom som.
Por isso eu sempre digo
Acompanhem comigo,
Amar é arte
E viver faz parte.
amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna
Hoje eu sei que lhe esqueci, não porque o meu amor não era grande, mas sim, por saber que o seu "amor" era uma fraude.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal