Mensagem de Amor de Pai para Filha
Com o olhar firme no infinito,
Lembrando aquele amor tão bonito,
Que o tempo não apagou,
E que cicatriz ficou,
Mas foi o destino de nós dois,
Quem sabe amanhã ou depois,
Por aí nos encontramos,
Simplesmente pra saber como estamos.
Que esse amor venha para SOMAR. E se vier para DIVIDIR, que seja para DIVIDIR os problemas. Que ele MULTIPLIQUE cada dia bom e SUBTRAIA só o que for de ruim de dentro da gente. Que esse amor seja como a matemática, cheia de infinitas possibilidades e diferentes combinações, onde o resultado faça toda à diferença!
Lenilson Xavier (10/07/2016)
Para ti não esquecer.
" O amor cria laços uniformes e singelos.
Ele nos conquista, nos faz sonhar todos os dias.
Dias que nem a tenebrosa rotina tira o pesar.
Pesar da vida que tanto perdi, por não a tê-la.
Agora, reconstruo pouco a pouco estes momentos.
Perto de ti, sou melhor.
Perto de ti, consigo traduzir músicas em sonhos.
E agora, consigo desbravar um coração retido."
"Vago por noutes afins, sem conter um coração que bate devagar.
Que estas nossas conversas insanas e particulares se tornem um livro, de palavras fáceis e um breve rascunho de um sentir, que a cada dia nos une mais.. e nos faça especiais a todo esse momento, construído por mim e por você."
O Amor
O Amor é como um beija-flor,
chega de repente para retirar o néctar da flor.
O Amor é uma 'ilusão' sem fim,
é uma 'novela' de ficção em mim.
Amar é ser feliz,
amar é tudo que eu sempre quis.
Amar não é paixão, e sim uma ilusão.
Quando amamos, ficamos 'iludidos',
buscando outros sonhos perdidos.
Amar, amar, amar...
Amar é como o mar,
infinito como o céu,
transparente como um véu.
O Amor é como o vento,
ele traz e leva nossos sentimentos.
O Amor é como um furacão, ele traz e leva os sentimentos do coração.
A ventania do amor passa por muitos corações,
deixando em cada muitas emoções.
Emoções boas ou ruins,
mas pra tudo isso tem um fim.
É só amar; amar é a melhor arma para acabar com o sofrimento.
Amar cura todos os ferimentos.
O amor não é passageiro como o vento, e sim permanece no coração por todo o tempo.
Tudo o que possuís esteja sob o domínio do vosso espírito, para que não fiqueis presos pelo amor das coisas terenas, sendo por elas dominados.
Que a semana comece com amor, pensamentos positivos, fé e coragem...Para lutarmos por aquilo que tanto sonhamos!
Obrigada "Senhor" por estar novamente de pé, cheia de vida, de amor e esperança. Sei que cada dia em minha vida é uma oportunidade a mais que vou viver. E sei também que o "Senhor" me protege com seu amor de "Pai"...Amém!
Um homem que faz uma mulher pedinte de amor, não a transforma em amante, amorável e livre para o prazer, mas em uma miserável.
Deus criou tanta beleza e delicadeza na mulher, uma ebulição de sentimentos, com os quais ela, sozinha, tem de lidar...
Nem todas as mulheres tem a malícia de Eva ou Lilith.
Rainhas esperam heróis.
Não parece amoroso o homem que "caça " mulheres e as descarta .
Tanto trabalho para afirmar a própria masculinidade ?
Não vai bem a um herói parecer um imaturo pedinte.
Um homem é um Ser de ânsia Maior.
Dois miseráveis de amor não podem se abraçar e achar que serão felizes, Ensina Osho.
A felicidade amorosa e a construcao da intimidade parece mais empenho e trabalho de atentos Reis de Si Mesmo, não muito afeitos a miséria humana.
Não se pode esquecer o que ensinou Carl Gustav Jung:
" O que não enfrentamos em nós mesmos encontraremos como destino."
Enfrentemos, pois, nossas misérias interiores, para que possamos nos encontrar e abraçar como distintos representantes de Realeza Hamana.
O verdadeiro amor é muito mais agir que sentir. O ágape, é uma das palavras gregas para o amor que nos remonta um amor divino, incondicional inspirado por nossa vontade e pensamento.
Entre os irmãos de uma verdadeira fraternidade o ágape, não é menos afetivo e ágil pois é assim denominado para uma refeição comum na celebração ritualística do amor fraternal de cada irmão amar ao seu frater-próximo como a si mesmo. Logo comendo o pão natural e espiritual o amor é a parcela vital do fruto substancial para nossa harmônica caminhada por aqui.
O amor é tão impactante que há necessidade de multiplicar-se em partículas, discorrendo na velocidade da eterna luz.
Para mim, o amor é como um sabiá que canta toda manhã.
No caso, o sabiá sou eu, o amor é você
Ô meu bem, seja o motivo da minha cantoria e fique comigo!
Lembre de mim quando ouvi aquela canção de amor que toca toda manhã na radio!
Seja o meu amor, se não, o tal sabiá parará de cantar por amor
Não há no mundo maior prova de amor de que a de Jesus pois para dar uma chance de salvação ele desceu dos céus e aqui sofreu e passou por muito sofrimento morreu numa cruz sem reclamar amor assim só existe o dele Jesus pra mim é tudo pois até hoje o único que deu a vida por mim e por você foi Jesus Cristo o filho de Deus..
“Quando o amor é a essência que dá cor aos olhos. E a humildade é a base que firma os pés. Os passos são leves e a paz na alma é a melhor companhia. E através das cores do olhar pode-se afirmar que Deus é o soberano artista cuidando de cada detalhe para que se conclua a arte na tela da vida.”
Viviane Andrade
☆ . ೋ °♡° ೋ . ☆ Que toda serenidade abrace a nossa alma , na intensa energia do amor e da paz ! Beijos de luz ! °♡°
Amor é tudo quando é verdadeiro quando se amar loucamente sem pensar no que aconteceu para atrás hoje é um futuro de amar inisperadamente .
Pensamos em tudo, mas o amor é algo que não se pensar, se senti, se chorar, se sorrir, amar, é nada mais do que pertencer ao outro.
Enquanto
Como é difícil falar de missão, quando o mundo parece não ter coração, quando o amor adormece no porão e o frio do egoísmo congela a alma, porém só peço um pouco de calma, pois o bem nem por pesadelo será derrotado, enquanto no planeta Deus for amado, enquanto se crer além do possuir, enquanto o homem na fé quiser evoluir. Nunca será extinto o Altruísmo e não vai prevalecer o egocentrismo, enquanto nem que seja um se propor a somar com outro algum, enquanto houver bondade florescendo no solo, enquanto uma mãe proteger seu filho no colo. Então os sonhos levantarão da cama e a esperança reascenderá sua chama, enquanto homem e mulher estiverem unidos fazendo mais que observar seus próprios umbigos. Aberio Christe
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal