Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 250214 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Uma versão tua vive muito feliz no futuro, vejo ela olhando para trás e dizendo alegremente, como foi bom ter me conhecido 10 anos atrás.

Inserida por Ricardossouza

Colorindo a Vida

Dentro de todas as exigências e pressões da nossa relação, só o básico é importante e vai prevalecer.
Entre uns beijos e teus apertos, está a minha alma desnuda e cheia de necessidade de te querer.
Tudo às vezes parece confuso e desorganizado nessas coisas do coração, o amor chega sussurrando e depois deixa a vida com a sensação de uma bagunça gostosa.
Eu vou seguindo em frente, enfeitando a minha alma com as tuas manias, apreciando os teus olhares, sentindo a tua energia vibrante e colorindo os meus dias com os tons fortes da felicidade.

Inserida por Ricardossouza

Pensando Nela
Cada vez que eu te vejo, trato esse momento como um evento único na minha vida,
Um momento com você, ganha valor e se torna automaticamente uma memória inesquecível na minha vida,
Simbolicamente, posso dizer que você mora no meu coração, verdadeiramente eu sei sobre o sonho que você me realiza todos os dias,
Eu descobri que sou um louco, quando me disseram que amar e ser amado é uma loucura.

Inserida por Ricardossouza

Tua Existência!

Aonde você estiver sempre será o meu lugar favorito. O meu melhor assunto é falar sobre você. A volta da minha paz, o renascimento da minha esperança conquistados através da intensidade do meu amor por ti, são os pilares que dão mais sentido e graça a minha existência.

Inserida por Ricardossouza

Beleza Oculta
Foi uma tragédia terrível te perder, mas apesar de tudo contínuo te amando em silêncio, Sinto a dor da distância e involuntariamente me mantenho apegado ao tempo na esperança de reviver o que foi bom,
Enquanto ando a sós, tenho a sensação de estar morto por dentro, pois tudo que vejo a minha frente é vazio, escuro e gelado, nada mais tem sentido sem você aqui,
Mesmo assim, contínuo firme e te amando em silêncio, as minhas expectativas sobre nós são enormes, os meus sentimentos estão todos concentrados em ti, a nossa história não acabou e nunca terá um fim, irei reencontrar o meu caminho, irei reencontrar você...

Inserida por Ricardossouza

Quem Sabe!
Aumente a sua alegria, venha bagunçar seu coração com o meu jeito bobo, deixa um pedaço de você naquele lugar até então desconhecido um dia depois do primeiro beijo.
Vamos deixar fluir uma conexão nos nossos pensamentos, quem sabe uma colisão entre os nossos mundos seja o suficiente para criarmos a nossa história infinita.

Inserida por Ricardossouza

Solidão
Mesmo no meio de uma multidão estou só,
Apesar das aparências, eu ando com a minha bandeira branca da paz carregando o significado da minha existência,
A essência da minha alma solitária esta presente na caneta do poeta.

Inserida por Ricardossouza

Ciclo da Mente
Uma chuva de mistérios povoa a minha mente.
Movido pela crença de, "acredito que posso e se tornará real", eu sigo imaginando, inventando e traçando os meus caminhos sem medo de ser feliz.
Se sentir especial,desviar das ilusões e agir com naturalidade perante os problemas é a minha marca. Gratidão pelas inúmeras conquistas e criatividade para realizar os futuros sonhos "é um prato que se come cru"!. Deixar fluir os sentimentos e alimentar as emoções com a confiança, me dá o devido suporte para concretizar o que tenho em mente como plano real. A minha mente é cheia de mistérios ainda incompreendidos, mas sei que em um dado momento da vida irei conseguir desvendá-los e revelá-los e este ciclo sempre existirá.

Inserida por Ricardossouza

Perdidamente Apaixonado
Eu me apaixonei pelo teu primeiro olhar, bem que eu tentei ser forte, mas não teve como reagir,
Lutei em vão contra a força do teu sorriso lindo, já era tarde demais quando percebi que até nas minhas lembranças ele permanecia forte e vivo,
Agora estou preso ao teu contato, ao brilho presente no teu rosto, estou apaixonado pela tua voz, você estando perto ou longe a sua luz me acompanha, me emociona e me excita,
Teu jeito cativante invadiu a minha mente e contagiou o meu ser, nada é melhor do que está ao teu lado, você consegue todos os dias ser uma surpresa na minha vida, estou perdidamente apaixonado.

Inserida por Ricardossouza

"Ser ou não ser"
Não é tão fácil encantar outra pessoa,
Não é tão difícil ser de outra pessoa,
É fácil ser alguém especial na vida de outra pessoa,
É difícil ser merecedor de outra pessoa.

Inserida por Ricardossouza

Bom Demais!
Estou respirando novos ares,
Sinto o sabor do tempo mudando a sintonia da minha vida,
Percebo a necessidade sendo cativada, revigorada, paralisada, amada,
Como é bom ouvir, desejar, saber e apreciar a tua voz novamente!

Inserida por Ricardossouza

Doce Cotidiano a Dois
Clima de verão, no Parque do Ibirapuera, eu com o violão na mão,

Muitas crianças correndo e brincando, muitas pessoas caminhando, se exercitando, muitos casais passeando e namorando,

Clima de verão, os pássaros cantando, os gansos se refrescando, muitos jovens surfando com seu skate no asfalto, outros jogando o baquete, o futebol, ou até mesmo o frescobol,

Clima de verão no Ibirapuera, eu tocando o meu violão ao som doce da tua voz, teus olhos brilhando de felicidade e refletindo os meus, as pessoas passando ao nosso redor e aplaudindo, fotografando, parando ou apenas olhando e compartilhando conosco aquele momento de paz, amor e alegria que se espalhava no ar,

Clima de verão naquela tarde gostosa no Ibirapuera, eu, você e o violão, quem viu, viu, quem ouviu se emocionou, quem não ouviu, sem stress eu conto aqui para vocês.

Inserida por Ricardossouza

Vejo
Vejo flocos de algodão caindo do Céu,
Outros dizem que são flocos de neve,
Tolos ou sábios!

Inserida por Ricardossouza

Só a força e a coragem não nos mantém vivos, temos que agir também com sabedoria para as coisas acontecerem.

Inserida por Ricardossouza

Fica

Quer um abraço do Urso?

Um beijo descontrolado?

Um cafuné sem fim?

Então, fica.

Inserida por Ricardossouza

Garanto!
Meu coração está aberto para você que vem para ficar, quem estiver apenas com a intenção de passar, não pare! Mude o seu olhar, garanto que você será ignorada.

Inserida por Ricardossouza

Eu Acredito!

Desistir não é opção,
Prefiro deixar lugares, pessoas e o vazio para trás,
Acrescentar, enriquecer e preservar a minha mente e o meu coração com as palavras, atos e vontades que me façam bem é uma necessidade pela qual priorizo nos meus dias.
Quanto mais eu remar na direção certa, as coisas boas e os momentos bons aconteceram na minha vida, basta eu continuar acreditando.

Inserida por Ricardossouza

Sem Fim...

Seria tão bom, se o tempo parasse enquanto te vejo dormir, eu não me importaria com mais nada,
Encontrei um mundo melhor dentro do teu olhar,
Perante a tua perfeição, as minhas imperfeições são quase imperceptíveis,
Independente do cenário, seja ele na chuva forte, no frio da neve, no calor do Sol ou no meio das flores, sempre te tratarei como a minha princesa,
Você chegou como um belo presente do destino, farei o impossível para a nossa história não ter um fim.

Inserida por Ricardossouza

Sem Folgas

A minha alma te ama de um jeito inexplicável,
Através dos sinais, das evidências, as pessoas a nossa volta já perceberam que eu dei um mergulho sem volta na tua vida,
Eu estou aqui cansado, escrevendo a nossa história no meio de mais um repouso da solidão.

Inserida por Ricardossouza

Portais

Três portais povoam a nossa mente,
o portal para o mundo real,
O portal para o mundo virtual,
e o portal para o mundo imaginário,
A questão é:
Em qual destes estamos passando com mais frequência durante o dia?

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp