Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 250275 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

⁠Aquele homem da rua me ensinou a sorrir. Um velho sábio um dia me falou: "seja honesto e aprenda por onde for."

Inserida por Henriquesedeluz

⁠Se alguém te influencia com falta de respeito, não absorva isso não, proteja seu coração e leve paz por onde for.

Inserida por Henriquesedeluz

Quem é bom afasta-se do mau,
porque o mal não se coaduna
com⁠ o bem. Discorda do bem
Todo aquele que pratica o mal.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Pessoas ?
Não as reconheço mais !!!
Já não fazem mais parte de min, se quer consigo entender.
É sempre assim.... Um dilema te perder. ⁠

Inserida por ryhan_miranda

É incrível relembrar o quanto foi ⁠legal.
Tão legal quanto intenso e efêmero foi.
Me machuca saber que você não me atende, a ideia de ter te perdido ainda é quase que ininteligível.

Inserida por ryhan_miranda

⁠Quem tem a Psicologia como profissão e como paixão, não vive somente um propósito de vida, mas um amor eterno que se renova todos os dias.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Alexandres:
Alexandre, o grande: um guerreiro
Alexandre, o latoeiro: um perseguidor
Alexandre, o semideus: bem... um doente

Inserida por Odairalves

⁠Quando há o gosto incrível de paixão, quando a boca absorve em lábios o sedoso sabor, e a suavidade da textura ao acaso que deliciosamente se mostra o tempo certo de colher o amar.

Inserida por biohelioramos

⁠A poesia pra mim tem
essa coisa meio que
mágica, meio que nostálgica,
que me encanta a alma.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠a pandemia, conquanto nos tenha trazido tantas desgraças, permitiu aos tímidos um lugar que ainda não tinham conquistado nos espaços hierarquizados

Inserida por GilbertoCamargo

…Nunca divide do que as pessoas apresentam pra você e sim tenha certeza…

⁠As viçosas flores, o vento que sopra, as mãos massageando os cabelos, o beijo entoado com mansidão do segredo de amor, real é a força que estimula os corpos que tremem emparelhados e sedentos pela vida.

Inserida por biohelioramos

⁠Não é preciso uma guerra para tornar uma cidade em terra arrasada. Basta eliminar as suas indústrias.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠Na engenharia são gerados esboços, depois peças e conjuntos a serem montados, seguindo uma lógica para que as partes se comuniquem, até que uma harmonia funcional completa e inteligente de funções e eventos seja alcançada.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠O BENEFÍCIO DA PIEDADE ("O Homem perde o poder, quando é contaminado pelo sentimento de piedade." — Friedrich Nietzsche)
No novo normal, é assim: A frequência vale nota. Como assim, se as aulas são não presenciais? Faz de conta que a movimentação do aluno na internet através dos link recomendados conta como presença! E se ele tem participação efetiva virtualmente, mas não entrega as atividades propostas, vai ser promovido? Com certeza! Se não, como justificar uma possível reprovação, com tanta divergência do Velho Normal! Mesmo entregando atividades erradas: estava presente virtualmente, está valendo. A verdade é que não se controla ninguém quando o curso é a distância! Quando (onde ?) as mentiras são facilmente justificáveis. Aí, no mês do azar, agosto pandêmico, o pagamento da maioria dos professores do Estado veio errado, prejudicando-nos; ninguém erra para nos beneficiar. O contracheque de quem errou não erra, ele se beneficia de alguma forma. O benefício da piedade. CiFA

Inserida por Kllawdessy

Deus cuida dos seus

⁠Se Deus não te honrar,
não espere que outros possam fazer.
Pois só Ele tem cuidado dos seus.

⁠O que não conectar com a sua essência devolva para o universo, na mesma sincronicidade, como a dança natural da vida.

Inserida por carla_amorim

⁠Tanto a alegria quanto atristeza,
tendem a convergir para um ponto
de equilíbrio entre si, porque todavia,
tanto a tristeza, quanto a alegria,
são fases efêmeras e transitórias.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Tudo se inicia com uma decisão e um posicionamento. E você, o que decide para sua vida dentro das suas possibilidades?

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Resumo de tudo que há de melhor para corpo humano em duas palavras: Educação Física.

Inserida por Desaribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp