Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 251001 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

O estudante que acompanha regularmente as minhas aulas e faz um esforço sério para apreender as estruturas profundas do meu pensamento, ainda que sem aderir a todas as minhas opiniões sobre pontos particulares, especialmente da política atual, torna-se um continuador e um intérprete qualificado da minha obra. Se, em vez disso, o cidadão apenas adere a algumas opiniões minhas que chegaram ao seu conhecimento, fazendo ou não delas a inspiração principal e o polo orientador da sua militância cultural ou política, isso não faz dele, evidentemente, um 'discípulo' nem representante do meu pensamento, por mais simpático que ele seja à minha pessoa e aos meus esforços.

Inserida por LEandRO_ALissON

Avalie seus conceitos...

Bombardeio de influencias más e discórdias querem me levar para abismos profundos, minando as formas de prejudicar os bons relacionamentos.
Principalmente os laços de família.
Afastar-se poderá ser uma saída estratégica, abrir mão de alguma coisa vai fazer com que avalie conceitos de amizade.

Inserida por EdilsonMdeLima

Todo extremista é um "sepulcro caiado", muitas regras para os outros e nenhuma para si. Tenho medo de pessoas que se esforçam demais para provar que estão certas.

Inserida por Kllawdessy

São tantos os que tentam esconder suas aberrações, forçando os olhares em outra direção. São pessoas cruéis ao criticar irresponsavelmente os que fazem alguma coisa ousada.

Inserida por Kllawdessy

Respiração:vento
Cabelo:folhas
Pés:raiz
Ovulo:terra
Espematozoide:semente
água : sangue
somos a imagem e semelhança do planeta terra

Inserida por juaridesa89

Ser professor, muito além de ensinar, é estar disposto a aprender continuamente!

Inserida por LazaroGomes

Há pessoas comparadas às águas de um lago; outras são como as águas do mar; algumas, como as águas do rio; tantas, igualadas a esgoto.

Inserida por gilbearal3

Você precisa ser sábio para compreender o mundo, mas necessita ser idiota para sobreviver nele.

Inserida por gilbearal2

Quero ser amigo das estrelas e dos anjos, mas antes é melhor ser amigo das flores e das borboletas.

Inserida por gilbearal2

Na folga, saí da sala dos professores, a fim de falar menos, e não cometer os erros dos outros dias. Lá fora, alunos falam muito, porém não dizem nada. Pequei novamente.

Inserida por Kllawdessy

Posso me agradar do seu injusto juízo por falta de opção. Estou me queixando da falta dos maus-tratos do meio educacional.(

Inserida por Kllawdessy

O Deus que mantém a igreja,se submete a regras de barganhas para conceder ao penitente níveis apurados de perdão:indulgências.

Inserida por Kllawdessy

O meu Deus é indefinível, indizível e sem sentimentos, não sei dEle, mas de uma coisa sei: não me pareço com Ele e estou aqui.

Inserida por Kllawdessy

Deus não se importa comigo de forma particularizada, senão eu estaria em melhor condição que você. Quem tem a semelhança de Seu Deus é assim para defendê-Lo.

Inserida por Kllawdessy

Amiga minha...

Um sorriso que encanta
Olhar de ternura
A própria formosura em forma de loucura.
Loucura, que loucura.
Não estejais insegura
Amiga minha.
Pois esta sua doçura revela a mais bela figura retratada em uma linda pintura.
Guardada na mais preciosa moldura autografado pelos dedos de Deus.

Inserida por EdilsonMdeLima

Perdemos muito tempo: para descobrir o mal e para atuar em seu combate; daí o problema se agiganta e nos tornamos incapazes de resolvê-lo (10.1017).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O pensamento evolutivo é Gay.
E, nem Deus pode parar a evolução.
Sou imortal! voltarei de onde vir.

Inserida por adilson_feliciano

Temos que dar lugar a outra forma de vida resistente ao sol; afinal, o ser humano é adaptável, acharemos outro lugar!

Inserida por adilson_feliciano

Naquele grande dia , muitos irão tentar se justificar através daquilo que Deus lhe deu (dons) dizendo: "Nós temos feito isso...ou
aquilo !!!. Na verdade o Senhor não irá julgar ninguém por aquilo que Ele deu , mas pelos frutos que o crente desenvolveu , pela prática diária de ter vivido (ou não) igual a Cristo.
(Mateus 7:20-23)

Inserida por cassiooliv

Aquele que procura Deus em templos, mesquitas e igrejas tem medo de descobri-lo em si.

Inserida por gilbearal2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp