Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 250251 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Todos Têm Pontas Agudas.
Somente com Atritos,
ao longo do tempo, essas pontas
se desgastam e tudo começa
a se encaixar...

Daí, sim, o Amor Acontece.

Inserida por Cleibson

" Estou enganado, ou vi seus lindos olhos brilhar pra mim. Logo eu que não sei cantar, logo eu que não sei amar... Cansado de sonhar, de não amar, logo eu, logo eu"

Inserida por evandro_zan

Quando te vejo

Contemplo o doce sabor,

E uma brisa suave que me envolve,

A esperança me aquece o coração,

mas este amor me enlouquece

Porque não me queres.

Inserida por ciceromiranda

Se o mundo está pior e isso causa pavor,
nossos filhos e alunos precisarão ser melhores nos estudos, no trabalho,
na dor, na alegria e no amor.

Em tese, melhores em tudo!

Inserida por josue_bertolino

Um homem que não consegue amar, mas precisa desesperadamente ser amado, é uma coisa perigosa.

Inserida por pensador

Quando nada existia, mamãe-do-Céu me deu uma alma.
Quando precisei de abrigo, mamãe-Terra me acolheu.
Quando estive pronto, mamãe-mamãe me deu a vida.
Quando tive curiosidade, mamãe-professora me ensinou.
Quando tive medo, mamãe-sentinela me protegeu.
Quando tudo era regra, mamãe-vovó me deu liberdade.
Quando me feri, mamãe-doutora me curou.
Quando me entediei, mamãe-amiga brincou comigo.
Quando chorei, mamãe-colo me abraçou.
Quando quis amadurecer, mamãe-esposa me tornou pai.

Eu percebi que maternidade é Amor disfarçado de presente.
Todas as nossas mães, em todos os seus disfarces, entregaram-nos tudo o que há de mais importante.
Cabe-nos agora aprender que nada de relevante nos falta. Talvez o único que falte seja compartilhar esse infindável oceano de Amor que nos foi presenteado por todas elas.

Inserida por drleonardolourenco

A vida perdeu um pouco do sentido sem ela, sem ele ou seja lá o que me fez feliz

Inserida por Naffien

"se não vier para ficar, então por favor não mexa com aquilo que demorei tanto para arrumar.
Deixe minhas coisas em seu devido lugar.
Aqui agora só faz bagunça quem vem para morar."
-M.OS

Inserida por maiza_oliveira

Mães que andam sempre tão belas
Mas que para defender, encarnam grandes feras.

Inserida por arantesgiovani

A minha cama virou minha maior inimiga principalmente depois que as lembranças viraram pesadelos e os sonhos viraram traumas.

Inserida por Naffien

Minha alma grita
Minha mente se perde no meio de tanta bagunça
Meu sentimento é um mix de fogos de artifício
Meu coração não para, acelerou tão rápido que me senti em uma corrida com o Usain Bolt
Meu corpo sente tantos sintomas que me sinto em um questionário médico
Mas a minha boca...
Ela não luta, ela se rende no primeiro sinal de perigo
Ela prefere ver do que agir
Ela sofre medo
Medo de não ser persuasiva o bastante
Medo de lutar
No fim ela sabe que será vencida por outro de qualquer jeito, mas não pelos argumentos e sim porque o outro não teve medo como ela

Inserida por Sol4500

Paga-se um preço muito alto por se nascer menina, mas recebe-se de Deus a benção maior, a graça de ser mulher; a missão de ser flor na vida.

Inserida por WandoGomesOficial

‘αυτοκτονία’

Sucumbir-se de forma gradual dentro do próprio ser é uma forma demasiadamente eficiente de autofagia, ou de eliminação fracionada de tudo aquilo que representa, fagocitar sua persona ( εγώ ), ou o que o meio construiu, moldou e manipulou em favor do tempo colapsado.
Torna-te caos, extermine-se e reconstrua-se.
Ou volte novamente a este plano.
( metempsicose).
Para talvez buscar respostas que gritam no amargor de seu âmago, ou criar maiores questionamentos, sem ao menos saciar-se dos que já os possui.

Inserida por guto_giacoobe

Tem noites,que você bota a cabeça no travesseiro e pensa " eu não quero acordar amanhã"mas ao mesmo tempo, tudo que você queria era que aquela angústia , aquela dor, aquele sentimento ruim que faz você se sentir um nada, saísse de dentro de você e fosse embora, só para você poder ter um pouco de paz,poder respirar e dizer "eu consegui", mas as pessoas estão tão sem amor em relação a dor dos outros, que, as pessoas acham que tudo é drama, e tudo é para chamar atenção! Mas não é... Às vezes a gente só quer um ombro amigo, mas aí você percebe que as pessoas só vão estar com você se você estiver triste e aquilo vira um círculo vicioso onde você sempre tem que estar triste para ter alguém perto de você

Inserida por LeticiaLion

Às vezes me pego pensando na dificuldade que nosso relacionamento está tendo. Sempre separados por distância e um mar de saudade. Somos apenas namorados, isso não nos leva a ficar juntos em tempo integral, mas há momentos muito difíceis. Durante esses meses em que estamos juntos, eu respeito e nunca desejo outras pessoas. Sinto sua falta o tempo todo, porque não podemos mais conversar com frequência, não há mais uma rotina diária de conversa. Sempre mensagens incompatíveis pelo menos uma vez por dia e nada mais. A razão grita em meus ouvidos ... Tudo vale a pena? E então a resposta vem do coração e ecoa nos meus ouvidos em um tom suave, dizendo: -Sim, sim! . Cada segundo de distância vale a pena. Quando estou com você, cada segundo é único e incrível. Acredito em nós por ter tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, você é um ser incrível de luz. Sou apaixonado por sua pessoa de todas as formas, modos e aspectos. Você é incrivelmente incrível! eu te amo!

Inserida por isa_qwl

Uma bela flor do campo não sobrevive por muito tempo sem terra para sustenta-la, assim é os filhos para com as mães.

Inserida por Myroofonthefloor

Se para você está difícil, imagine para a Lua que tem que brilhar mesmo em meio a escuridão e ao vazio espacial. Aprenda com ela, brilhe!
Seu brilho não será em vão, assim como o brilho da Lua não é para os enamorados.

Inserida por Myroofonthefloor

Parabéns pra você:
Mãe que gera
Mãe que adota
Mãe que cria
Mãe que abençoa
Mãe que cuida
Mãe que ensina
Mãe que educa
Mãe que cura
Mãe que ouve
Mãe que observa
Mãe que acolhe
Mãe que chora
Mãe que sorri
Mãe que renuncia
Mãe que grita
Mãe que cala
Mãe que afaga
Mãe que é pai
Mãe que é tia
Mãe que é avó
Mãe que é filha
Mãe que é neta
Mãe é assim, tudo isso e um pouco mais
Mãe é sinônimo de paz, felicidade, alegria...
... mãe é a tradução do amor que Cristo nos ensinou.

Inserida por robensjr

Teus olhos

Se é pecado te amar
Que eu continue pecando.

Se é loucura te amar
Que eu continue louco.

Se é sofrer te amar
Que eu continue sofrendo.

Se serei julgado te amando
Que eu continue sendo julgado.

Se é o fim te amar
Que seja!

Que eu morra te amando
E enxugando os prantos
Que derramei ao te lembrar.

Que cada verso que escrevo
Seja em meu leito
A prova do meu amor.

E que você entenda a cada verso
Que esse homem nunca esqueceu
O primeiro olhar que há ele concedeu.

Fazendo que te escrevesse essas palavras
Que um dia poderão ser interpretadas
Por aqueles que me encantou:
Teus olhos!
Meu amor.

Inserida por Cruz

A Maioria não gosta de ler por motivo simples de ter que voltar atrás em suas decisões ridículas depois de conhecer as páginas de alguns livros!

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp