Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 253562 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Os opostos podem até ser
atraídos pela distinta aparência,
porém apenas almas semelhantes
serão capazes de
permanecerem entrelaçadas,
no amor e amizade!

Inserida por deborahenrique

Ser mãe é temer, sem nem ao menos saber se vai acontecer. É amar, sempre sabendo que vai continuar amando. É ter a certeza que tu e teu filho são o verdadeiro pra sempre.

Inserida por ingridribeiro

Doer o peito ao lembrar e relembrar o passado, pode significar que no presente não está plantando-se o necessário para o futuro. Há a possibilidade de colher os bons frutos que no passado foram plantados, largar os que estão podres e seguir em frente. Possível é, ainda, comendo-se os frutos colhidos, retirar as sementes para plantá-las agora, já. Sempre há alternativas. Sempre há opções. Contudo, sempre há exceções, nestes casos, é necessário esforçar-se para tornar o caminho a se seguir o quanto melhor.

Inserida por Hamohhamed

Hoje, eu penso apenas em desistir. Desistir do que há em você que me faz te querer. Desistir de te querer, e de querer que me queira. Hoje eu não consigo parar de pensar em abandonar o que nós temos, para tentar achar a felicidade em outros portos. Contudo, eu simplesmente não posso. "O coração não obedece a razão" e eu acabo cedendo a tentação de te amar. E, te amando eu navego justamente na direção oposta.

Inserida por Hamohhamed

Olhando para trás, vejo o quão conturbada foi minha caminhada. Considerando tamanhas dificuldades enfrentadas, agora sei que posso. Tiro proveito do passado e sigo em frente.

Inserida por Hamohhamed

Mas, na verdade, não sinto falta de você. Não sinto falta de ter você ao meu lado. Sinto falta de quando tinha a sua presença e você me tinha como prioridade.

Inserida por Hamohhamed

Cuidado, talvez sua opinião apenas esteja explodindo o superficial do mais profundo sentimento preso no seu querer.

Inserida por Diosemberg

Acredite num final, seja feliz ele ou não, apenas almeje algo concreto
Sabe aquele percurso que parece não ter fim…quando até o cansaço se satura
Do “Desistir” tire o “D” e coloque “R” do retroceder que ficará Resistir
Estique o braço e abrace…porque o amor fortalece o espirito e saberá prosperar

Cré que no fim está o recomeço
O amar…só será amado se saber que vale a pena amar.

Inserida por OdoricoCumbene

Flor mais bela

Eu direi às flores do jardim...
Deixai entrar aquela
Que é pra mim a flor mais bela.

Quem foi que fez meu coração?
Quem foi o concebeu aos teus desígnios?
Quem lhe confiou o meu destino?

Sabe Ele que te amo e que te quero,
Mais que o brilho dos teus olhos
Iluminando os nossos sonhos...

Eu me reclino em teu ceio
No repouso de minh’ama apaixonada
Que encontrou o seu destino.

Entoem os pássaros os seus melhores contos...
A canção mais bela se ouve em silêncio
No bater do coração de minha amada.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Naqueles olhos tem um mistério
um vazio, sonhos, medos, ternura, desejos, eu vi um mundo naqueles olhos, eu me vi naqueles olhos ...

Não estranhe minha capacidade de renovação e inovação, sinceramente não gosto de comparações, prefiro o diferente, autêntico.

Não estranhe se eu te dizer adeus, quando ontem disse te amo, antes de ti, sou por mim.

Não estranhe a minha tamanha vontade de viver, acho que esse é o único propósito da vida, viver, eu tenho sede, eu tenho gula, eu amo a vida.

Inserida por JuniorMonteiro

A cada dia percebo que as pessoas estão mais carentes, e a necessidade de estar com alguém, é maior que o sentimento (carinho, amor, respeito, etc.), e talvez este esse seja o erro, por isso observamos tantos desabafos, desafetos, tantas indiretas, tantas reclamações de amor.
É tão mais interessante, se amar, se respeitar, fortalecido com esses sentimentos para consigo, evitaríamos sofrimentos desnecessários. Parto do pressuposto que devemos nos permitir, mas daí, passar a ficar, manter certos relacionamentos por carência, por status (ser ou estar), acho desleal consigo.
Então, porque não adquirir essa capacidade e fortalecimento do amor próprio, não vejo isso como egoísmo, vejo como a forma mais sensata de evitar tantas lamúrias, que por vezes cansa de tantas citações a respeito. Porque não seguir independente, defenda seus princípios e suas verdades, se ame, seja feliz independentemente de encontros e desencontros, a vida é bem mais que isso.

Inserida por JuniorMonteiro

Meus versos são seus
Guarda-os em teu peito frio
Pra quando seu coração estiver vazio
Se lembrar que nosso amor existiu

Inserida por Naletisa

Me chamam de velha, hora bolas! Só porque eu me amo tanto que acredito não ser o melhor momento para amar outro?

Inserida por SorrisosdeMaria

Tenho pensamentos tão cheios, que mal cabem em minha mente tão vazia. Deve ser por isso que choro tanto... Pensei ser tristeza, mas são apenas os meus pensamos transbordando.

Inserida por MonoLove

E a esperança que renasce dentro de mim, me faz reviver momentos no qual eu já tinha esquecido, mas seu olhar me trouxe de volta a vida, e com a vida trouxe o amor!

Inserida por kellynhaclf

Nós temos uma mania muito feia de achar que amanhã poderemos fazer diferente, que na próxima semana será diferente, que no ano seguinte será diferente.
Nada vai mudar se nós apenas esperarmos por dias melhores.
Ninguém tá preocupado com o que sentimos, com o que precisamos, ninguém tá nem aí pro que estamos vivendo realmente, pra como a nossa alma se encontra.
As pessoas só entendem o estrago que estão fazendo quando perdem a oportunidade de fazer diferente na "próxima vez".

Por isso a importância do egoísmo, do amor próprio, da lucidez.
Você nasce só e vai morrer só, o que acontece nesse meio tempo é escolha e responsabilidade somente sua.

Inserida por maryann

Quando as desculpas são constantes é sinal que nada está sendo feito pra solucionar o problema de fato.

Inserida por maryann

Por que as vezes é no “silêncio da noite” que a gente começa a reavaliar a nossa vida. Veja eu, ainda estou acordada, com um pouco de dor de cabeça de tanto pensar no que podia acontecer futuramente.
Agora me diz quem nunca deitou na cama e sonhou acordada ?
Bom, não sei o que se passa na cabeça das pessoas, mais na minha sempre vem um cara dizendo que me ama. Eu sei, parece clichê pensar nessas coisas antes de dormir, e eu te digo, realmente é!
Mulher é sonhadora, gosta de imaginar o futuro, gosta de fazer planos, gosta de viajar. Eu já sou um pouco romântica, aquela que escreve textos e mais textos tentando desabafar para mim mesma a minha ligeira realidade.
Bom é hora de dormir, já são 3 da manhã e ainda não adormeci, talvez por que penso nele, ou talvez por que ele está pensando em mim.”

Inserida por mariana_andrade_3

Neste dia especial, quero dizer que tu és muito especial para mim. Tenho muito orgulho de ti, por seu esforço e suas conquistas. Desejo que tenhas muito sucesso e sabedoria para administrar tudo aquilo que a vida lhe oferecer. Feliz aniversário, filho!

Inserida por alexsoarez