Mensagem de Amiga

Cerca de 17515 mensagem de Amiga

Eu leio as pessoas se considerando tão inteligentes, legais, sagazes, amáveis, amigas, sinceras, dotadas do melhor que uma cultura pode ter.
Enquanto eu, por diversas vezes, me sinto tão patética.

Inserida por LucieneNascimento

Você será a melhor amiga até o momento que a pessoa achar alguém melhor para te substituir, e você voltara a ser a melhor amiga quando esse alguém não estiver lá quando ele precisar. Porque sempre que você liga falando que precisa conversar eu paro tudo que tô fazendo pra ir te escutar, mesmo que seja pra escutar coisas que não vou gostar, porque apesar de tudo eu sou sua amiga (ou era).

Inserida por geisieliqueiroz

Um dia se precisar de mim, te estenderei uma mão amiga, quando no passado tenha-me virado as costas quando mais necessitei.

Inserida por jonathas104

MARIA
(Á uma amiga morta de afogamento)

Foi num dia frio
Que morreu Maria
Sobre as aguas frias
De um malvado rio.

Vida que sumiu
Rosa irradia
Como a noite fria
Ou manhã de estio.

Teu tristonho fim
Deixa sobre mim
O padecimento.

Vida que sumiu
Olhos que não viram
O teu sofrimento.

Inserida por EdilsonAlves

Até de um matadouro podemos sentir falta... não pelas torturas... mas sim pelas vitimas amigas que lá convivemos

Inserida por GEOVANEpe2013

"Amor é quando deixo de ser egoísta e ouço teus queixumes como amiga, seco tuas lágrimas como mãe, te abraço como um anjo protetor"

Inserida por Adelise

Uma amiga me perguntou: por que voce não quer amar?
Respondi: Não querer ficar sobre as consequências inconstantes do amor seria covardia?
Ou simplesmente o fato de não querer viver constantemente na linha fogo entre os soldados do egoísmo e da traição;
Ou quem sabe por simples fato de que o individualismo vive sobre a proteção obscura da prepotência na ordem dos que acham que amar é reverenciar a si próprio?
Amar não é deixar ser amado, é se entregar como um prisioneiro de guerra nas garras cortadas do inimigo que não corta nem mata, mas aperta e machuca.

Inserida por rafaelaquiles

MINHA FRASE 0593 | 18/03/2013
A Presa é sempre amiga da Perfeição ou não daria mole, quando a Perfeição é, por exemplo, uma águia, um tigre ou um leão.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Poxa!como e bom ter amigos,no meu caso amiga!
Voce tems e tornado uma pess oa presente em todos os momentos de minha vida,isso é interessante,pois,mesmo estando distante no espaço,continua presente no tempo.Se vc observar notarà,que desde o dia maravilhoso,lindo,gostoso,marcante, eterno,nos tornamos irmaos,amigos,companheiros,
Voce é minha confidente,confiavel o ombro onde posso descançar,os braços onde posso sentir me amparado,abraçado,e isso me traz um conforto tao gostoso.Obrigado.
Ser amigo é ser tudo quando se precisa. e vc é assim pra mim.
Poxa como Deus é bom pra mim me reser vou uma pessoa linda maravilhosa para estar distante mas junto a mim.
Queria muito poder recompensar vc por todo este carinho,mas,a maior recompensa é te oferecer o meu amor respeito e admiraçao.

Inserida por LIOPOETA

Talvez, amiga, só por hoje ou talvez para sempre, mas os verdadeiros nunca se vão, ou se vão, mas voltam. A gente briga, se bate, se xinga, mas depois voltamos a dizer que nos amamos, porque nós nunca deixaremos de ser amigas, brincalhonas, muitas vezes irritantes, cada dia mais radiante, chata, muito chata, às vezes mais chata do que legal, mas deve ser isso que a faz tão especial. Hoje eu só queria agradecer por você continuar na minha vida mais e saiba que você é muito querida!

Inserida por GG0309

Minhas amigas são queridas, mas meus sonhos um dia vão ser reais, posso ficar furiosa com você, mas sempre vou te amar!

Inserida por ayshamelissa

"Como mãe, sou do tipo mãezona, que brinca, corre para fazer cosquinha;
Quando amiga, sou verdadeira,do tipo que corre a qualquer momento ou hora para socorrer,que diz te amo amigo(a).
Como mulher...ah melhor não comentar...sou forte, frágil, mandona, estressante e estressada.Adoro ser mimada, odeio ser contrariada.Confesso...sou do tipo patricinha, fresquinha,falo baixo, sou educada,mais também xingo e grito quando preciso e em momentos apropriados....Gosto que abram a porta do carro, puxem a cadeira,pague a conta sempre... Notem e diga quando estou bonita.Entenda minhas crises de TMP...Adivinhe meus pensamentos.Adoro presentes inesperado, abraços apertados um puxão no cabelo e uma pegada forte...Preciso ouvir "eu te amo" todos os dias,a toda hora. Algo errado nisso?Afinal...sou Mulher

Inserida por andressa76

A raiva é amiga da burrice
e inimiga da coisa certa
então pare pense,não vá ou faça algo que pode
atrapalhar a verdade em sua vida.
sair de cabeça quente é uma atitude proibida

Inserida por DiegoBob

"Eles não gostavam, e por não gostarem, não aceitavam amigamente o fato de eu gostar."

Inserida por Sammir

Meus amigos e amigas que o fizeram me desculpem, mas são escravos da mídia, da publicidade e do SISTEMA... Uma marca de refrigerante pensou: "Farei rótulos com nome das pessoas, emocionarei aquelas que encontrarão seus nomes, comprarão e divulgarão fotos em suas redes sociais e embutirei no incosciente das pessoas, mais e mais a nossa marca..."
As pessoas se emocionam com banalidades, se escravizam com futilidades, participam do sistema e quando ele nos consome, elas reclamam...

Inserida por adrianoguedes

Amiga (o) você não admite sofrer, mais não abandona oque faz doer, como pode assim viver.

Inserida por Fabianegomes

os astronomos dizem q ñ há estrelas na Terra. errado, há minhas amigas que são minhas estrelas

Inserida por pamelafofa

Amigos e amigas de Facebook!
Gostaria de entender, o por quê de tanta gente dizer que está em um relacionamento sério com fulano ou fulana, e, quando você menos espera, aparece no perfil daquele ou daquela, "passou de um relacionamento sério para solteiro ou solteira"!...
Vai aqui uma sugestão de um velho amigo de todos nós, conhecido pela alcunha de "Borges da Viola" - advogado de profissão e violeiro de vocação, não seria melhor dizer que estou "em um relacionamento amoroso com fulano ou fulana?"... O que vocês acham?... Quem concordar comigo, faça por favor um comentário e dê sua opinião se possível for! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Me lembro do dia em que eu te conheci, foi na escola, terminando o recrio, e você e sua amiga veio até mim, eu estava com o casaco da addidas vermelho, escostado na parede da porta da sala, e você veio e apertou minha mão e perguntou meu nome, e eu te disse, e perguntei o seu e você me disse, no dia seguinte eu esqueci, apos eu te chamei de outro nome e você disse que não era você não, depois passei dois dias tentando lembrar seu nome, dai lembrei e te chamei, e dai você veio, e me deu um abraço, desse dia eu sempre vou lembrar =D

Inserida por thisales

Amiga de sempre e de todas as horas Ana Cristina Carneiro Leal, sinta-se feliz só por um instante e pense sempre assim: "Só por hoje!" Só por hoje eu vou viver, só por hoje eu vou te amar e assim por diante! Não pense no todo! Divida a vida, os seus projetos e tudo o mais em pedacinhos e viva intensamente casa momento, cada instante, dando sempre o melhor de si sem pensar em si! Viva cada momento, cada respirar, cada sensação, sempre pensando no melhor e acreditando piamente em você e em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos gerou, fez-nos nascer e viver, e, morreu por nós numa cruz para nos salvar. Beijos do amigo de sempre. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis