Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5759 mensagem de Aluna que Ama um Professor

Não faça das decepções uma derrota, mas sim um aprendizado. Um dia a gente erra, mas no outro a gente acerta.

Inserida por gabrielrezendeautor

"Sempre gostei de ouvir os velhos, por isso aprendi mais rápido e melhor as coisas da vida".

Inserida por DuploK

Queria você. É, queria. Hoje não mais, me magoou demais, aprendi a viver. Agora sofre aí por não me ter mais. Te amava tanto, pena que você deixou o amor acabar.

Inserida por lalaemo

" Enquanto não aprendermos a disfarçar a dor, teremos que redobrar os cuidados com o salto agulha...

Inserida por Nedya

Aprenda a notar as coisas pelos pequenos detalhes,pois quem você gosta nunca deixará bem claro a dor que está sentindo.

Inserida por Luisfelipe9870

Correndo ou deslizando vou seguindo, nada sei, a natureza é meu mestre e eu instinto. .. As vezes sou torrente, outras escorro... Inconsciente sei onde devo estar; e quando lá chegar, e ao me diluir na imensidão azul, o doce será salgado e o rio será mar...

Inserida por DuploK

Quando pastores deixam os ensinos dos Apóstolos para seguirem os seus próprios caminhos, os néscios se graduam.

Inserida por israellopess

A solidão e um livro onde o tema e morte, a capa e escura e quando se ler aprende a lidar com os mais misteriosos sentidos da vida.

Inserida por JoseVitorOamorim

Ninguém terá o seu devido valor se antes não aprender a valorizar a si próprio

Inserida por guimaraesjunior

Infinito

Aprendi a te conhecer,
Assim como as estrelas conhecem a noite,
Meu coração se abriu para o infinito.
Tu és meu norte,
Me guias através do teu amor,
Louco e apaixonado,
Tu sabes que nossa união é uma dádiva,
Sempre te quis,
Assim como as ondas do mar que buscam a areia,
Como o dia que precisa do Sol,
Tenho coisas lindas para te contar, que só o meu coração sabe falar,
O importante é te amar,
A felicidade que contagia nosso viver,
Inspira minha alma de poeta a declamar nosso amor,
A minha paixão explode em milhares de versos,
Cada um deles levando teu nome,
Como as estrelas amam o céu,
Como as ondas amam o mar,
Eu, meu amor, te amo mais do que a própria vida.

Inserida por RobertoFerrari

Ela sabe o que quer!
Na vida ela é aprendiz. E tem abertos seus olhos para ver além do obvio. Tem aprendido a ser atenta aos pequenos detalhes. Sabe que no final eles farão toda diferença.
Aprendeu a não negligenciar um amigo. Entende que eles são fundamentais e estarão ao seu lado em seus momentos de dor e de felicidade.
Tem percebido seus sentimentos com ternura. Não os esconde mais… Ao contrario! Decidiu assumir de vez seu amor pela vida, seu amor por ele…
Ela não vive mais com tantas urgências. Entende que a vida passa rápido, por isso cuida do que é essencial. Desistiu das superficialidades. Ela nunca gostou delas.
Ah, essa mulher sabe o que quer!

Inserida por HelenFonseca

Aplicando a ordem inversa de valores, sobre tudo que se aprendeu na escola haverá como constatação, a verdadeira história.

Inserida por DuploK

Somos seres sociáveis, mas aprender a estar só é uma questão de sobrevivência.

Inserida por DuploK

Todos nós, independente da denominação religiosa acreditamos ou respeitamos os ensinamentos de Jesus. Mas, poucos lembram que dois deles são os mais importantes: o Amor e o Perdão.

Inserida por DamiaoMaximino

O que eu aprendi com meu filho: Que ser pai é viver mais uma vida ao mesmo tempo, a qual é tão importante quanto respirar, e como tal, não temos nenhum controle e sua ausência nos sufoca.

Inserida por ValterLemes

Não venci a depressão e nem ela me venceu. Tivemos de entrar em um acordo e aprendermos a conviver juntas. Eu não acabei com ela, mas ela também não acabará comigo. Vamos até o fim lado a lado!

Inserida por Nanydomingues

Aprenda a nunca depender de ninguém para realizar suas conquistas, pois o coração das pessoas é enganoso. Somente dependa de Deus, pois Ele não irá te cobrar o que lhe deu com amor. E se alguém lhe pedir ajuda, pois faça, sem segundas intenções, e realize com prontidão e carinho.

Inserida por valdirventuri

Aprendi que o meu mundo era apertado porque eu incluía nele gente que eu estimativa, mas eu não fazia parte do mundo delas. Me livrei delas e hoje respiro melhor, enxergo mais longe e caminho sem tropeçar.

Inserida por ValterLemes

Diga que falei obrigado, por me ensinar o que eu nunca vou permitir que alguém faça novamente.

Inserida por fssrocha

O mundo deveria ser todo "Down".
Assim, os seres humanos crescem, amadurecem, aprendem tudo o que é necessário para viverem bem, são felizes e, no fim da vida, o coração continua puro.

Inserida por eduardo_aques