Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5597 mensagem de Aluna que Ama um Professor

O ser humano deveria aprender com a minha cachorra, dei meu coração a ela e ela retribuiu com amor e lealdade, quem nesse mundo faz o mesmo por você? E ainda dizemos que o homem é um ser evoluido.

Inserida por Gabrielsoares

Aprendi da pior forma que o amor e a amizade te mais coisas em comum do que a simples letra inicial. Aprendi também que eles andam lado a lado, de mãos dadas, que a distância entre ambos é formada por uma linha finíssima e a qualquer momento pode se romper e eles se encontram. E quando queremos amizade só o amor está presente e vice e versa.

Inserida por LeehWeslley

A vida te ensina talvez com a dor que, nem sempre vc é lembrado por amor ou amizade...

Inserida por MilenaLucarini

Amor é igual a andar de bicicleta. Você cai milhões de vezes antes de aprender como é.

Inserida por pimentadiichocolate

O amor que damos aos outros é o amor que aprendemos quando recebemos de alguém.

Inserida por RosiDavid

Uma das coisas que aprendi com o amor, é que não se deve dizer que gosta da pessoa quando não se é verdadeiro, pode estar ferindo o seu amor, isso pode transformar e desilusão e dois corações vão estar sendo quebrados.

Inserida por guicamerini

Com você quero aprender o que é o amor, estarei ao seu lado para o que for.
Amarei você por inteiro, suas imperfeições serão detalhes que me fará te amar ainda mais.
Você virá na hora certa me arrancará desse marasmo.
Pra mim você será a melhor pessoa do mundo, é com vou passar o resto da minha vida.
Te espero meu amor...

Inserida por AlinePinheiro

Temos que aprender a cultivar o amor, por que o amor é a chave do nosso coração, o amor é um sonho lindo para si viver, por que si a noite chega o amor pode virar o nosso pior pesadelo.

Inserida por fernandes-au

Temos que aprender a cultivar o amor, por que o amor é a chave do nosso coração, o amor é um sonho lindo para si viver, por que se a noite chega o amor pode virar o nosso pior pesadelo.

Inserida por fernandes-au

Deus é amor... e tenho aprendido de Deus que Ele não se atenta ao específico, pois somos falhos, mas somos também filhos amados e somos perdoados pelo Pai. Nosso Pai e Senhor Jesus Cristo olha para dentro dos nossos corações, olha para o futuro e para as possibilidades dos seus filhos... somos os escolhidos de Deus, momentâneamente vivendo neste mundo, exposto à sua sujeira e maldade, mas a cada dia o nosso Pai renova o seu perdão e nos dá forças para prosseguir... devemos depender de Deus, e muitas vezes, as situações são permitidas para nossa edificação e aprendizado... tenho aprendido e vivido isto de Deus irmãos, ainda na luta, prossigo com fé em Jesus e creio nas promessas de libertação e amor que Deus revelou a mim. Na paz de Deus me despeço.

Inserida por rodhencar

Que o amor supere tudo, que a vida nos ensine e que o tempo nos permita viver dignamente, porque a vida é muito curta e o tempo inexoralvelmente passa sem piedade.

Inserida por franoli

Aprendi que não é tudo igual:
1°amor a Deus
2°amor a si
3°amor ao próximo
Porque ninguém vive sem amor,sentimento sem igual!

Inserida por Rafaellaf

Hoje posso te dizer que realmente tudo acabou.
o tempo que passei com você aprendi o que é amor,
aprendi a amar de verdade,aprendi o que é felicidade,
ao teu lado sonhei,me íludi,talvez pra você fui apenas
um passa tempo,mais você pra mim foi o meu tudo..
Mas esse amor doeu,quando descobri que você não me
amava,mais superei,encarei a realidade,aprendi a viver
sem você,sem teu amor.
Hoje guardo no meu pensamento apenas momentos bons
que tivemos.Hoje a ferida que você deixou no meu coração
ja cicatrizou...
Talvez você nunca deramou uma lágrima sequer por mim,
mais um dia você vai acordar e ver que a pessoa que mais te amou não está mais do teu lado.E vocÊ vai perceber que ja é tarde demais...

Inserida por Daly

Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.

Inserida por LumaYnnae

O preço do amor: [R$ , ] Não se pergunte onde está o valor, só aprenda que ele não tem preço.

Inserida por SirFhodastic

Aprendi a ouvir do silêncio dos outros e a captar na mudez o mais nobre dos sentimentos: o amor contido.

Inserida por WebertGomes

Aprende uma coisa, pequena. O que a distância separa, o amor aproxima. E o que o vento leva, o tempo trás.

Inserida por annelyoliveira

Senhor obrigado por nos meus momentos de angústia me ensinar o que é o amor, pelos meus momentos de raiva por poder me mostrar o que é o perdão.

Inserida por leandropaixao

Se queres meu amor aprenda: Ele não está a venda, e sim a doação, basta você provar que está apto á adota-lo

Inserida por TBenaion

Sobre as mulheres...


Eu pouco sei sobre as mulheres, na arte do amor ainda sou um aprendiz. Tenho muitas perguntas e poucas respostas, mas de uma coisa eu sei, toda mulher merece ser amada de uma maneira especial por um homem de verdade. Eu disse homem de verdade e não um menino qualquer que não se importa em fazer com que a mulher ao seu lado se sinta a mais importante do universo.

Inserida por DanLemes