Mensagem de Alguém que Partiu

Cerca de 36808 mensagem de Alguém que Partiu

Se você der um peixe a alguém com fome, o alimentará por algumas horas. Se ensiná-lo a pescar, ele se alimentará enquanto os rios tiverem peixes. Se ele morrer de fome antes de aprender ou de descobrir o sabor que o peixe tem, você nada terá feito.

Inserida por muriloamati

RECOMEÇO


Por alguém eu fui ignorado,
Eu sei, não vou argumentar.
Conheço meu defeitos, meus erros e limitações.
Mesmo tendo tempo pra amar, não o fiz com perfeição.
Seu amor me conduziu,
Você investiu em mim até se amarrotar, e se cansar com meu fracasso.

Não aprendi amar, sem deixar sequelas.
A dor de amar foi maior que o desamor,
Sem custo adicional fui conduzido ao final .
A esperança de um final feliz desabou,
E logo passou.

As vezes penso se tudo que passou terá sido somente um sonho,
E se ao acordar eu tivesse a chance de recomeçar.
Com certeza faria tudo diferente.

Se houvesse tempo de reconquistar você...
Esse fim que agora vejo, seria um começo.

As armas que preciso, eu as teria, e as usaria sem medo de errar,
E nada deste mundo seria capaz de nos afastar.

Agora que estou a beira da falência, (de amor).
Sem chances para recomeço,
Olho para o horizonte vejo o sinal e fico trêmulo,
Vejo densas nuvens rubras e o começo,de um vermelho escuro de um adeus final.

Ray leite

Inserida por lima_leite_raimundo

Conquistar alguém é relativamente fácil, mas merecer esse alguém é infinitamente mais difícil...

Inserida por jean_pereira

Ler sobre alguém ou alguma teoria faz de quem leu uma pessoa que leu sobre alguém e uma teoria. Cuidar de pessoas é muito mais sério que isso. Eu cuido de pessoas.

Inserida por PauloBregantin

Não tente mudar seu jeito apenas para agradar alguém,pq quem ama aceita a pessoa como ela é.E cada um tem seu jeito próprio de ser

Inserida por Cacio01

Coisas dos dias atuais, mas nem por isso menos repugnante. Pegam o escrito de alguém, não dão a autoria e fica a impressão para quem lê, que é obra própria. Faz muito tempo atrás eu cometia esse mesmo erro (descaso?), mas mudei quando percebi que pensamentos pertencem a quem os teve e roubá-los, tomando para si como autores, não passa disso mesmo, um roubo. Mesmo que não haja um arrazoado sobre direitos autorais, deveria ter um arrazoado sobre vergonha na cara. Vai mudar alguma coisa? Não acredito. Redes sociais tem muitos urubus se aproveitando da carniça alheia. Lamenta-se.

Inserida por swamipaatrashankara

Tu poderias ser outro alguém?
Antes, melhor seria que fosse você.
E só então poderás escolher.

Inserida por FranklinLoed

Deixar tudo por alguém... é ficar dependente desse afecto, é abandonar-nos, é correr o risco de perdermo-nos. Deixem o que quiserem, mas nunca se deixem a vós próprios. Em toda a relação há uma individualidade de seu nome "amor próprio" que não deve ser esquecida e/ou derrubada. Amem-se e valorizem-se. Lutem por vós, tracem o vosso caminho perto dos vossos objetivos e o resto, para resultar, terá de vir em conformidade com isso. Se estão à espera que alguém vos salve, que alguém resolva os vossos problemas e decida por vós, arriscam-se a ficar imóveis no tempo enquanto a vida vos passa ao lado. O amor é lindo sim mas não causa dependência... isso é outra coisa: carência!

Inserida por suzipaula

O amor é como uma rosa plantada num campo. A gente planta nossa rosa (coração) no campo de alguém; pode ser terra boa então a rosa cresce ( o amor) ou pode haver cascalhos ( o amor é sufocado).

Inserida por wilnascimento

Acreditar que um dia você irá encontrar um alguém que te ame e te aceite assim como você é!
Não é impossível, apenas dê tempo ao tempo, as coisas surgiram quando menos espera.
A vida é feita de surpresas, não queira encontrar em alguém diferente de ti o que você não seria para ela.
Apenas viva, e a vida te mostrará o caminho para felicidade.
Viver e aprender é o caminho para o conhecimento.

Inserida por thiaggo_silva

Às vezes, ela parece alguém que eu poderia amar. E, outras vezes, parece que ela é uma total estranha.

Inserida por josuepereira

Antes de copiar alguém,tente descobrir suas qualidades seus dons,pois cada um nasce com uma capacidade incrível naturalmente

Inserida por Cacio01

Se alguém te destruir na Terra, te engrandecerá no Céu... Agradeça com um sorriso irônico!

Inserida por apabranches

Não adianta: algo só terá sentido para alguém, se o coração for trocado.(06.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Saber que existe alguém que zela por você não tem preço que pague esse cuidado.

Inserida por santiago197833

Às vezes me faço acreditar
que quem vai e não quer voltar,
pode ser alguém que me esqueceu.
Mas o coração insiste em pensar
que você foi, sem nunca me deixar
e entre nós nunca houve um adeus.

Inserida por pri_vallone

Nunca deva a alguém mais do que dinheiro. A dívida de valores é sempre mais barata que a de gratidão. Pois grana, tem valor mensurável. Já um favor, tu nunca sabes o quanto o outro irá lhe cobrar pelo mesmo !!!!!

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

É certo que nossas escolhas sempre magoarão alguém.
A sabedoria está em decidir corretamente quem devemos poupar...

Inserida por JMara

Faz do teu coração
um jardim de sentimentos bons,
é quando alguém se aproximar de ti
não conterá o perfume.

Inserida por SueliMatochi

Uma coisa é certa se você não correr atrás dos seus sonhos jamais espere por alguém para realizá-los.