Mensagem de Alguém que Partiu
Glória minha vida se resume a te amar te respeitar e sempre querer te fazer feliz,se algúem me perguntar o que é o amor direi sem nenhuma duvida o amor pra mim é você te amo.
Nossos sentimentos são mesmo complicados de entender, quase sempre gostamos de alguém que nem olha pra gente, e desprezamos aqueles que se encantam com nosso jeito de ser. É por isso que sempre levarei esta frase comigo: “não é porque o meu coração é seu, que o seu terá que ser meu”.
Se alguém te tenta por em baixo, é porque tem medo que fiques maior que ele!
Algumas pessoas sofrem de baixeza crónica e precisam fazer outros corcundas, para subir por cima e se sentirem mais altas. Mas mesmo o piolho no cabelo do homem mais alto do mundo continua sendo um piolho minúsculo.
E eu ainda acho que alguém me acha legal. Aí eu lembro que sou eu, e de como eu sou e volto pro meu mundinho.
A saudade não contém apenas a ausência de alguém amado. Também nela está contido o fato de saber que este alguém vai partir.
Se alguém nos oferece uma ROSA
e logo nos pede um favor,
naturalmente, formamos uma
mentalidade de defesa contra futuras
amizades semelhantes.
Sinceramente? Eu já estou cansado de ouvir isso todos os dias. Eu só queria que alguém realmente acreditasse em mim, acreditasse no que sinto, acreditasse no que penso e no que falo. A cada dia mais eu vejo que as pessoas desacreditam dos sentimentos, porque eu sei, aqui dentro de mim, que o que sinto é verdadeiro, que o que sinto é AMOR!
Se alguém por inveja espalha calúnias, mentiras, maldições e destruição sobre você, dê-lhe ainda mais uma razão para esse alguém sentir inveja de si mostrando-lhe a sua força interior!
Os verbos podem ter tantos significados, ou até apenas um. Mas ainda desafio alguém a dizer a significado de amar, pois são demais os significados e nenhum o correto
Acredito no AMOR. E não é por isso que acho que devemos ficar com alguém q não nos faz FELIZ. Será isso a falta de AMOR? Que o ser humano acha o amor perca de tempo?.. Se for preciso troque de namorado, conheça novas pessoas. Me digam q mau há nisso?..Ou alguém ai olhou para pessoa amada e naquele minuto sabia que era ela a pessoa certa. Tente SEMPRE, o que não pode é ficar infeliz com medo do que outras pessoas vão achar.
É muito simples encantar-se pelo amor,
por aparências,por sonhos...
Simples é curtir alguém do outro lado.
Simples é ter de contentar-se com palavras...
Simples é levar uma vida regrada.O difícil é sair da rotina.
Simples é construir um muro.Difícil é atravessá-lo.
Simples é escrever um poema,difícil é redigi-lo.
Simples é olhar as estrelas.
Difícil é entender o firmamento.
Simples é assistir ao luar,difícil é entender sua dimensão.
Quando sentimos ódio, rancor, mágoa de alguém, significa que ainda resta algum sentimento pela pessoa, nem que não seja tão bom !
Mais quando o sentimento é 'nada', é tão triste .
Afinal, isso significa que a pessoa não é digna sem do seu ódio.
Quer coisa pior que isso?
Infelizmente, você que já foi o motivo de tantas noites mal dormidas, tantas risadas, tanta preocupação, hoje já não é mais motivo de nada !
E se um dia alguém te convidar para viver felizes pra sempre,você até pode arriscar dizer que apenas esse alguém completaria essa felicidade, por que você tem amigos e o felizes pra sempre que vocês vivem não passa nunca .
Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .
Você já parou para pensar que alguem te ama?
Já parou para pensar que eu te amo?
não?
sério?
É eu te amo :/
Pensei que eu era alguem, mas você chegou e agora vejo que não sou ninguem sem você, antes eu nem te ouvia, agora sinto que a calma, nao me deixa calma quando se tem uma sala vazia, eu e a solidão. No meu pensamento eu era uma estrela completa, percerbi que tentar ser quem eu nao era, é viver só da mentira, só convencia minha ilusão. Eu era nada, boa hora pra escrever, passar meus sentimentos á um papel. Eu não sabia procurar alguem perfeito, não procurei, mas esse alguem me achou, ele preenche meu mundo particular, no seu mundo não tem nada alem de mim, e agora sinto o amor despertar.
Quando dizemos a alguém que a amamos, estamos afirmando que apesar de toda situação não olharemos o erro e sim diremos estou aqui pode contar comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos