Mensagem de Alegria

Cerca de 14886 mensagem de Alegria

Vamos aprendendo que poderá acordar disposto e alegre e ao decorrer do dia ocorrerá situações que desafiará e se tua perseverança prevalecer nada destruirá.

Inserida por jeanpct

Pior do que não aproveitar o seu talento, é perder as pessoas talentosas a sua volta.

Inserida por PastorLucasKamilo

Quando você transmite uma função que era dever seu para outras pessoas, elas aprendem o que era seu papel aprender.

Inserida por PastorLucasKamilo

Todo líder tem a capacidade de tornar pessoas ruins em pessoas boas, e pessoas boas em ruins, para o público no qual tem influência.

Inserida por PastorLucasKamilo

O seu potencial pode está escondido, até o momento em que a crise chegue e revele onde ele está.

Inserida por PastorLucasKamilo

Assim como reciclamos as coisas que estão velhas tornando útil, podemos fazer os maus exemplos se tornarem um aprendizado. Podemos reciclar as coisas ruins da vida em utilidades para o nosso crescimento.

Inserida por PastorLucasKamilo

É melhor ir para um lugar onde iremos sofrer e crescer, do que ficar em um lugar onde iremos sofrer e morrer.

Inserida por PastorLucasKamilo

Se Chover, Deixe-me Ser Criança


Deixe que eu sinta o cheiro da terra molhada,
Que eu pise no chão descalço,
Que eu corra nos terrenos baldios,
Que eu espalme a grama do estádio,
Que eu pegue granizo da calçada,
Que eu tome banho nas goteiras do prédio,
Que eu vá as cabeceiras dos rios,
Que eu pule nas águas do riacho,
Que eu brinque com moleques na rua...
Que eu suje as roupas de lama,
Até eu me cansar de tanta alegria!
... Se chover, deixe-me ser criança!

Autor: Vauvei Vivian Do livro: Acordes para sonhar

Inserida por Vauvei_Vivian

Nunca ajude ninguém pensando no que ela pode fazer por você depois, afinal de contas, nem todo mundo é capaz de pagar as dívidas a vista, algumas sempre serão parceladas em menores valores.

Inserida por PastorLucasKamilo

Eu vou trilhando pelos caminhos que já passei,
Recomecei ontem, pela milésima vez. Tentando pisar onde já tinha decorado, para não perder o paço, fiz tudo direitinho, era o mesmo caminho, olhei para a trilha que acabei de fazer dessa vez achei que ia mas não, e eu me perguntei então onde foi que eu errei?
Talvez por andar repetindo no compasso, respirando fundo, contando até três, é medo de errar, disso eu sei. Mas andei pela linha reta: errei. Andei pela torta: errei.
Pensei: dessa vou pelas duas; resultado errei...
Então por onde eu começo? Dessa vez eu não sei.
Mas quero aprender, onde foi que errei.
Não vou desistir, eu vou renovar, se preciso vou repetir os passos que dei, por que um dia eu acerto,e essa cantiga muda, dessa vez eu acertei!

Inserida por Nessecantodomundo

O maior erro de um liderado é querer ser servido quando tem que servir, é querer ser professor quando tem que ser aluno, é querer receber sem dar, precisamos aprender a ser servo antes de ser Rei se não sabemos nossa posição nunca chegaremos a posição que Deus quer nos colocar!

Inserida por PastorLucasKamilo

⁠A qualidade dos pensamentos é o que determina a quantidade de momentos felizes em uma vida.

Inserida por osvaldojose

⁠Às vezes, é necessário provar uma boa dose de tristeza para quando a felicidade chegar, de imediato saber reconhecê-lá.

Inserida por ednafrigato

⁠Viver maravilhosamente bem é ter o prazer de acordar ao lado de quem amamos, entendendo o que somos e valorizando o que temos.

Inserida por evandro_zan

⁠"Sentir-se feliz pela felicidade do outro é a única maneira de experimentar a verdadeira felicidade."

Inserida por MarcoNitron

⁠Quando vejo teu sorriso pela manhã,
É como o sol que desponta no horizonte,
Dando calor e esperança ao novo dia.
O simples gesto ilumina a manhã,
E toda a natureza parece acordar contigo.

Não penso em mais nada, apenas existo,
No momento em que teu sorriso se encontra com o meu olhar.
É como um banho de luz e alegria,
Que lava a alma e renova o espírito.

Começo o dia assim, em paz,
Como um campo que recebe a brisa suave.
Teu sorriso é o sol que me aquece,
E me dá a força para enfrentar a jornada.

Ah, como é bom viver essa simplicidade,
De sentir o teu sorriso como um nascer do sol.
Tudo se torna claro, tudo faz sentido,
E sou apenas um homem, agradecido por esta luz.

Quando o sol surge pela manhã,
É como um farol que desponta no horizonte,
Trazendo calor e vigor ao novo dia.
Seu simples brilho ilumina a manhã,
E toda a natureza desperta com ele.

Não penso em mais nada, apenas existo,
No momento em que o sol cruza o meu olhar.
É como um banho de luz e energia,
Que revigora e renova o espírito.

Começo o dia assim, em paz,
Como um campo que recebe a brisa suave.
O sol é a luz que me desperta,
E me dá a força para a jornada.

Desfruto desta simplicidade,
Sentindo o sol como uma carícia ao acordar.
Por instantes, a mente se aquieta e o desassossego se dissipa,
E sou apenas um homem, grato por essa luz.

⁠Não pensemos demasiado na derrota. É apenas um jogo, um jogo que nos dá alegrias e também traz lágrimas. Mas, afinal, o que é um jogo senão um momento de distração, uma pausa na vida, onde nada está verdadeiramente em causa, senão um pouco de orgulho?

As lágrimas de uns são os sorrisos de outros, e assim o equilíbrio da vida se mantém. Não cultivemos ódio ou raiva contra quem nos venceu. O desporto é uma celebração, uma festa que deve unir e não dividir.

Agradecemos aos atletas que envergam as cores nacionais por nos terem feito sonhar. E mesmo agora, depois da derrota, continuaremos a sonhar juntos. Porque no fundo, o que importa é o sonho, e o sonho é eterno, indiferente aos resultados de um jogo.

Sorrir

Para quem recebe é valioso e nada nos custa!
É o espelho da nossa pessoa para a outra. Para que recebe pode mudar o seu dia, talvez aquele dos piores que a pessoa já teve?
Tudo se acrescenta do modo que nós tratamos o outro e assim tudo se soma !

Inserida por AgdaLamounier

⁠⁠"Você só poderá ajudar alguém quando essa pessoa precisar de ajuda, fora isso nem tente. Será inútil."

Inserida por MarcoNitron