Mensagem de Alegria

Cerca de 14731 mensagem de Alegria

que sentido tem a vida?

Quando geramos uma vida, gera também uma alegria, nascemos outra alegria, euforia por ter mais um membro na família...
Crescemos, e nos tornamos adultos, que gera alegrias, orgulho, ou tristeza, decepção... com a vida adulta vem as responsabilidades, namoramos, casamos ou não e geramos outras vidas... com elas pode vir dores, sofrimentos, mas continuamos tentando a ter uma vida melhor, assim é os seres humanos sempre tentando.
ao passar do tempo, a vida vai se indo rumo ao desconhecido, as vezes aproveitamos, e outras choramos, no fim a vida se vai e ai começa uma vida de luto para quem fica... a saudade bate, a tristeza chega, você não tem mais o abraço, a palavra, o conforto de alguém querido, só resta a lembrança e um coração doído, dolorido...
aprendi a viver nos intervalos e cuidar um pouco mais de quem amo e viver a saudade de quem se foi... e contudo eu ainda não sei o sentido da vida.

Inserida por AngelMachado

⁠ELA É...

A minha melhor alegria,

A minha melhor euforia;

A minha melhor estima,

A minha melhor obra-prima.

Inserida por edifrases20

⁠Quem lê a Bíblia atrai paz, alegria, confiança e progresso para sua alma e refrigério para seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Que seu sono traga sempre equilíbrio, harmonia e alegria para que levante o corpo disposto, a alma animada e o espírito com a vontade de trabalhar.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Que tenhamos a cada dia a possibilidade de seguir com saúde e alegria, ponderando entre a fé e a razão e, principalmente, que a razão dos outros não interfiram na nossa fé de buscar o que nos faz felizes.

Inserida por fabiomedicilorenzeti

⁠Das cicatrizes mais profundas de decepções ou tristezas; emanam as mais sublimes raízes de alegria e amor eterno, por não desistir, superar e conseguir vencer.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Por mais alto que a alegria grite, mesmo em silêncio, a tristeza sempre vai gritar mais alto.

Inserida por ednafrigato

⁠A felicidade é uma alegria galopante e contagiante, que inunda e extravasa a Alma num instante.

Inserida por poeta1958

⁠A linguagem da alma, uma arte em versos, sentimentos sinceros em palavras, da alegria à tristeza, pensamentos inquietos em cada trecho, assim, a vida em poesia é transformada causando um grande e simples avivamento.

Desde que adentrei no mundo poético, fiquei fascinado, ainda sinto-me um estranho, mas ao mesmo tempo, estou familiarizado, expresso o que penso, desabafo, externo em alguns parágrafos o que vejo, quase sempre, estou profusamente inspirado.

É uma dádiva poder expressar a grandiosidade da vida em palavras, sentidas, pensadas, revestidas de verdades, inspiradas em amores, na beleza da simplicidade, cores, olhares e sabores, dessarte, uma euforia singular na arte da poesia, quando alma consegue falar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"As maldades da vida machucam, tiram a alegria e por vezes, até nos faz insensíveis diante muitos sentimentos. Porém, quando se tem o maior deles- o amor, tudo é superado para recomeçar, agora blindados com a couraça do aprendizado." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Os nossos melhores dias sempre serão os próximos, cada alegria é incomparavelmente única e progressiva.⁠

Inserida por daianearere

Não gosto de ver ninguém muito alegre, alegria desmedida tem laços estreitos com a imbecilidade⁠...

Inserida por tadeumemoria

⁠Não fique focado demais em coisas que não vão te dar alegria.
Preste atenção ao seu redor e veja como o mundo pode ser maravilhoso e as pessoas também.

Inserida por Ruimigueltrindade

A ALEGRIA DE VIVER
Marcial Salaverry

Alegria de viver, que coisa mais linda,
algo que nos faz bem,
nos dá uma felicidade infinda...
faz bem à alma e ao corpo também.
A vida é como um jardim,
que devemos regar com amor e carinho,
para que possamos enfim,
ver florido nosso caminho...
A alegria de viver está na alma,
é uma sensação de felicidade,
que sempre nos acalma,
e nos dá tranquilidade.
Sabiamente já se dizia que a felicidade
pode ser sempre encontrada,
não tem credo, cor, nem idade,
e tampouco deve ser procurada.
A felicidade está na nossa frente,
só depende, essa é a verdade,
de que realmente, minha gente,
seja essa a nossa vontade.
A felicidade está no amor,
está na paz, está na amizade,
devemos sempre ter n'alma o calor
do amor, e assim, a felicidade.
A felicidade, nós a encontramos,
ao sentir toda essa ternura,
quando juntos estamos,
vivendo esta ventura,
regando nosso jardim com amor,
para assim colhermos,
a beleza da flor
que por nosso amor merecermos...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Quando a vida te faz entender o que realmente é a felicidade, o sorriso faz transparecer a alegria
E apenas com os olhos, você diz palavras que nem mesmo o coração consegue entender.

Inserida por seripodnanref

⁠Quando você ver tristeza e cansaço em um olhar,
não o abandona.
Em vez disso coloque alegria e esperança .
Fale tudo que tem pra falar.
Pode ser a última vez que veja o olhar dessa pessoa .
Não seja covarde
Suas palavras podem salvar sua vida
Porque aquele olhar triste e cansado é que vocês vai levar contigo.

Inserida por tjtiagog

⁠Dia após dia
As estrelas estão à despir-me da alegria;

O Vislumbre em meus olhos ao vê-las,
as tornam vazias e imensuráveis;
Acabamos consumidos pela inexistência entre elas,
Consumidos pela solidão do vazio eterno.
Consumidos pela solidão além do que nossos olhos enxergam, mergulhados em nosso maior medo.

Inserida por Benjin

⁠ALEGRIA
“É de suma importância ter alegria, desprendimento e, sobretudo, espontaneidade; é magnífico quando se percebe a necessidade de aprender a sorrir mais para as pessoas,”.

Inserida por joana_rodrigues_1

Saudade é ausência da sua cor, do seu sorriso, da sua alegria, da sua beleza, do seu cheiro, do seu toque, do seu jeito;
Saudade é ausência do seu choro, da sua tristeza, das suas falhas, das suas dores, das suas preocupações;
Saudade é não ter você por perto e sentir o reflexo do seu olhar e o calor do seu abraço.⁠

Inserida por Giltuane

⁠Lágrimas de alegria

Eu acredito no milagre, após derramar na luta para conquistar uma vitória vendo o resultado com sudor.

Inserida por Miranda08

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp