Mensagem de Ajuda

Cerca de 6746 mensagem de Ajuda

⁠EXTINÇÃO

Sou espécie extinta;
Animal que afasta;
O medo me alucina;
A floresta é minha casa.

Os pavões abriam as suas caudas;
A beleza das penas encantava;
Mas aquilo não me agitava;
Cada pena pertencia a sua namorada.

Me acostumei com as preguiças;
Me deixei levar pelas girafas;
Me encontrei em gorilas;
Me perdi em traças.

As formigas de mim fugiam;
As moscas por mim choravam;
O planeta parecia enorme;
Mas minha visão estava embaçada.

O ciclo da vida se fazia presente;
A morte era irrevogável;
As cobras rastejavam ao chão;
Procurando algum espaço.

Inserida por JuanVicthor

⁠Só queria que me tirassem dessa forca
Antes que acabe minhas forças
Que ainda uso pra sobreviver

Inserida por ANONIMO1999

⁠Não espere o tempo de Deus, pois é infinito.
Apenas faça valer o tempo que Ele lhe deu para viver o sonho que habita o seu coração...

Inserida por Wanderson_Souto

"Liberdade não está no ambiente está no nosso espírito."

─By Coelhinha⁠

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Enquanto os seres humanos não sabem amar. Vêm os animais e nos ensinam."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O homem fundou a fé quando torceu para que o dia fosse produtivo e que o seu plantio desse certo.

Inserida por jotta_set

São as tempestades que te ensinam a navegar e as turbulências que te ensinam a voar.

Inserida por DrCacciari

⁠'O que realmente vai ser importante hoje no final do dia, é o impacto gerado. As vidas que conseguimos tirar da zona de conforto. Isso é o que importa para mim!'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠"Não há momentos ruins. Há momentos bons e momentos que demoram para serem bons."

Inserida por wtjr

⁠"A esperança é a moeda-chave do sucesso, mas que nada vale sem a persistência."

Inserida por wtjr

⁠Depois de tantas palavras escritas no livro da vida com o propósito de nos ensinar da importância de ajudar o próximo, fica claro que não existe nada mais importante que isso, e que é essencial ajudarmos o próximo, para que esta vontade de Deus se realize. Nada faz sentido se formos egoístas e pensarmos apenas em nós, essa tarefa de ajudar o próximo fica impossível de se realizar, temos que ter a consciência que existe muitas pessoas precisando de ajuda e se todo mundo pensar apenas em si mesmo nada e nem ninguém poderá ajudar estas pessoas que necessitam de ajuda, e somente nós que temos alguma condição e capacidade de ajudar podemos fazer isso, e ter a consciência disso é fundamental para sermos solidários para com eles e desta maneira seremos todos vencedores.

Inserida por Maxwouters

"Atenda ao chamado por Deus quando Ele te chama! Em nosso meio cristão; nossa maior dificuldade não está em ouvir a voz de Deus, mas de responder ao chamado quando Deus te escolhe para servi-Lo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠o grande mistério desde que eu comecei a estudar o avanço... é saber lidar com os "tróias" que habitam ao nosso redor. talvez seja difícil ama-los pela seu caráter e suas ações. mais não quer dizer quer não possamos aprender com eles.

Inserida por jotta_set

⁠A depressão pode ser uma auto sabotagem, quanto uma pessoa fica presa a uma corrente imaginária, após um trauma, uma perda, uma culpa, ou qualquer outro motivo mental ou físico.

Quando não se sente digno de sentir felicidade, de estar com a família, amigos ou colegas do trabalho.

Perde-se a vontade de sair, de se cuidar ou de se alimentar corretamente.

Até que um dia, essa pessoa percebe que a cura não está lá fora, ou em medicação.

Está dentro dele, em expor o que sente, deixar se apoiar pela família e amigos.

A "chave dessa corrente" está em se ocupar, em cada momento ocioso com o que se ama fazer ou estar.


17.05.22

Inserida por viviane_souza_10

"⁠Minha alma grita socorro o mais alto possível dentro de um calabouço onde minha voz não ecoa"

Inserida por apenasumsolitario

⁠A boa conversa alivia;
Alivia a alma,
O coração acalma,
Desprende o riso.

Não julga,
Não defende um lado,
Apenas se contenta em ser uma boa conversa.

É equilibrada,
Sincera
E, não se entorpece.

Busca ajuda pela fala
Como se fizesse uma prece.

Um corpo que gesticula,
Uma alma que se expressa.

Cura aos deprimidos;
Por que eles teriam medo dela?

A boa conversa,
Extinta,
Mantenham-na viva.

Inserida por gil_camilo

⁠⁠⁠“ENQUANTO você abre a sua boca, o cenário é (agitado) montado. Mas somente ENQUANTO você abre os seus olhos com fé abala o que na sua realidade momentânea é transformada em eterna.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Tua luta está insuportável?! Jesus não te prometeu que TUDO SERIA FÁCIL, mais que com Ele NADA SERIA IMPOSSÍVEL."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Vejo pessoas dando amor e mais importância aos que já partiram do que os que ainda estão vivos. LÁSTIMA. A palavra de Deus diz em Mateus 8:22
"JESUS, PORÉM, DISSE-LHE: SEGUE-ME, E DEIXA OS MORTOS SEPULTAR OS SEUS MORTOS". Enquanto sepultamos dia após dia os mortos, deixamos de dar amor aos vivos para quando morrerem." #forte

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Todo IMPÍO tem direito A SALVAÇÃO DE TODOS SEUS PECADOS e se tornar SANTO. Assim como todo SANTO em seu passado foi IMPÍO. O PREÇO na CRUZ só foi pago porque JESUS desfez TODOS NOSSOS ERROS no CALVÁRIO DA REDENÇÃO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha