Mensagem de agradecimentos aos Amigos
PARA TERMOS UM BOM DIA !!...
Basta dizer um bom dia ao vizinho..
Dar um abraço nos Amigos...
Amar quem nos ama...
retribuir sorrisos espontâneos direcionados a nós.........
* Preste bastante atenção nos pseudos "amigos" que estão ao seu entorno. Nem todos merecem a sua atenção e são dignos da sua amizade, na maioria das vezes são lobos em pele de cordeiros. Não compartilhe a sua privacidade, preserve-se e mantenha-se atento (a) a postura dessas pessoas. Aparências enganam muito, mas atitudes nunca!!
Compreendi que para ser feliz não preciso de muita coisa. Deus, bons amigos, consciência tranquila e paz no coração!! Isso é o bastante.... o resto vem por acréscimo da misericórdia divina!!
não existe amigo ,existe apenas pessoas fofoqueiras, que figue ser seus amigos para fica de leva e trás
É preferível perdermos um mundo de amigos por sermos verdadeiros a ganharmos um universo de amigos por sermos hipócritas.
Seja na liderança, na maternidade, no ciclo de amigos... é necessário muita sensibilidade para notar as habilidades!
Não adianta passar a vida treinando uma pessoa para ocupar a "posição" que desejamos se não é coerente com o desejo dela.
Respeitar as individualidades é abandonar vontades próprias e praticar amor ao próximo...
(Manu Marizy)
Procure sempre cuidar muito bem dos seus AMIGOS. A palavra amigo significa: consideração, afeto, respeito, lealdade, companhia, proteção e amor.
Um momento de paciência pode evitar um grande desastre, conservar amigos, evitar estresse,dores de cabeça, dores na alma, e um pedido de desculpa por um ato impensado; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida, todo o dia, toda uma história
As pessoas têm que perdoar. Não temos que gostar deles, não temos que ser amigos deles, não temos que enviar corações em mensagens de texto, mas temos que perdoá-los, ignorar, esquecer. Porque se não o fizermos, estamos amarrando rochas aos nossos pés, demasiadas para nossas asas poderem transportar!
E de decepção em decepção com os que nos cercam, com os falsos amigos, os que mentem, são falsos, parentes que não compensam, contatos que não correspondem, ou respondem. Não se dedicam com o mesmo empenho, que não tem tempo ou interesse em nós. Vamos abrindo nossos olhos. Desacostumando.... e fechando o coração, a mão, os dedos no teclado. Pode levar um tempo pro "desacostumar" Mas a gente consegue. Sempre aparecerão novos "contatos, amigos, e até parentes por escolha" Uma segunda abençoada e com o Suficiente pra cada um de nós.
Há tempos perdi a chave do meu coração!
Nunca me importei com isso.
Todos os meus amigos possuem a cópia!
Muito da felicidade que existe em mim,
deve-se aos amigos e amigas
que vieram caminhar ao meu lado
nesta vida.
Maus amigos são aqueles que falando candidamente, insinuando, bajulando e fazendo habilidoso uso das palavras, conquistam o coração dos ignorantes e destroem a bondade da mente das pessoas.
Amigos, respiramos bem fundo com alegria e agradecemos a Deus por cada dia de vida. Sinta-se abençoado(a).
AMIGOS PARA SEMPRE
Marcial Salaverry
Eu te respeito e te quero bem...
Tu me respeitas e me quer bem...
Venha de lá um abraço, e amigos para sempre...
Não sejam só um casal para os amigos, a igreja, ou para a sociedade... Se tornem um casal para Deus!
As vezes brigamos por coisas bobas, com amigos ou parentes que sempre te amou.
Valorize mais o inteiro, não algum valor.
Amigos para:
nos amar ,sem o compromisso de ter que
ficar ,e noutro dia poder voltar ,livre para
nos amar e aos outros ;muitas vezes
nos ajuda e algumas nos atrapalha ,
preenche nosso tempo,aquele que
estaríamos sós e tristes .
Um amigo : não é da família ,mas
consegue ser muito mais que isso ,
os temos muito mais que qualquer
parente .Amigos para nos dizer muitas
bobagens ; nos orientar não na vida, mas
pela vida pois ele caminha junto a nós dia a
dia ,nos aborrece ,nos alegra ,pede
desculpas ,perdão e tudo por querer
morar em nosso coração ,não há quem
possa nos completar pela vida que não
seja um amigo.
- Relacionados
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
