Mensagem de agradecimento aos Pais
SER PAI E MÃE...
É MAIS DO QUE “FALAR”
Os filhos não fazem o que os pais dizem...fazem o que os pais fazem.
SER PAI E MÃE...é aprender diariamente e dar o exemplo.
Não é necessário ter o mesmo sangue
Não é necessário ter a mesma cor e nem falar o mesmo idioma.
O amor é o único segredo e a única ligação.
Se um filho não odeia pelo menos um pouquinho seus pais, então estes não estão fazendo bem seu trabalho de educá-lo.
Ame seus pais 
Tudo que fizer por eles ,nunca é demais.
Na falta deles ,você se arrepende de não ter feito mais.....
Meus pais enfatizaram a importância da experiência - na minha família, ser aventureiro era um sinal de maturidade.
Um país foi atacado e irá revidar,
Duas potências mundiais estão prestes a se enfrentar,
A ira de um país irá nos aterrorizar,
Uma pergunta que nos faz pensar
Se uma terceira guerra mundial iniciar,
O que irá sobrar?
A guerra pela paz, seria ironia ou tirania?
Um país onde não consegue acabar com a fome de uma grande porcentagem da polução, 
Não combate o próprio crime político, que vem destruindo o país, com leis nada haver com a população, e não combate bom próprio narcotráfico no país .
Um país onde a crise política está levando o país a uma calamidade pública, uma d******* total, onde o país se encontra desnorteado, onde é gritante e perigoso o despreparo de uma pessoa a portar uma arma perigoso e assombrante. 
Esse país. 
Está preparado pra uma guerra?
"Amor é fogo que queima,feito criança que teima com seus pais a ensinar.Amor é brasa que arrasa,que na mente acaba com o dom de raciocinar.Amor é algo que liberta e o coração dilacera,que palpita ao te ver chegar".
(Rodrigo Juquinha)
Meu país e as minhas raízes. Tudo que me faz conectar com o sagrado e divino. O clima que favorece meu respirar. O ar que respiro meu lar. A casa que escolhi fazedora de minha evolução. Sua beleza singela é sem igual. Seus horizontes de cores e luz. Seu povo destemido, sobretudo um povo que acolhe e colhe o que semeia e planta. Um país da diversidade e adversidade. Do amor e da dor. Da luta e da paz. Da dualidade do viver todos os dias e ter que aprender as lições e os ensinamentos independente de credo, crença, raça, gênero e cor. A multiplicidade está na beleza, na natureza, na riqueza, na realeza sem coroa, na sutileza do sentir. Na coragem que se ergue, na fé inabalável, na esperança que crêr. A pátria do evangelho, a pátria amada, Salve Salve meu Brasil.
Todos os pais desejam que seus filhos cresçam e se fortaleçam para enfrentar os problemas da vida. Mas aqueles que seguem o exemplo de Jesus Cristo, instruem seus filhos nos caminhos do Senhor e por eles intercedem, esses cumprirão, efetivamente, os seus mandatos da paternidade e maternidade responsável.
Sina
Cuspiram na minha cara
Rindo alto
Porque uma preta
Nesse país
Não vale nada!
Por que eu não reagi?
Eu não sabia que era gente
Meu senhor
Eu não sabia
Eu era temente à Deus
Mas mesmo na igreja
Sempre fui humilhada
Uma preta nessa terra
Onde Jesus foi pintado
Branco, de olhos azuis
Como pode deixar de lado sua cruz?
É preciso conhecer o sistema político reinante no país para saber a quem se deve cobrar, de fato, por promovidas ações contrárias aos interesses da polis, caso se queira realmente obter bons resultados.
País civilizado nasce no berço da família, não confundam formação intelectual com bons costumes. Reinaldo Vasconcelos
De hipocrisia, interesse próprio, egoísmo e descontrole... já não basta o País que eu vivo, e não tenho condições de mudar para outro... Pessoas, substituo facilmente.
Abrace... abrace quem estiver do teu lado. Abrace os pais, os filhos, abrace os amigos, abrace o tempo, abrace a vida, porque um dia vão nos sobrar apenas memórias, e faltar braços.
Ricardo F.
O motorista foi agredido
Num ato de pura vingança.
Assim o país está perdido
Com certa gente na liderança.
Muitos, por lá já pereceram
E nunca acharam um culpado.
Aqui, por justiça imploram 
E suplicam por um amparo.
Provocam vários desacatos
E dizem-se vítimas do sistema.
São imunes aos seus atos
E desprovidos de qualquer lema.
É uma pena que neste país a valorização do ensino seja apenas um discurso vazio dito por quem necessita tirar proveito da Educação, mas que não acredita em seus resultados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradecimento aos Pais
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento aos pais pelos 15 anos
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
 
 
 
 
 
 
