Mensagem curtas
DEUS,
Abençoe a pessoa que ler esta mensagem.
Guie seus passos cada dia, esclarece logo suas dúvidas, enche de paz seu espírito e transborde abundância em seu lar e em sua vida.
Amém!
Quando passamos uma mensagem escrita com o coração, ela sai sem os erros do egoísmo, porque cada palavra é aproveitada para só fazer o bem a quem recebe
Você viva e seja feliz, pois a melhor vida é a vida que vem depois.... (mensagem obtida através de um sonho com meu falecido avô).
Porque tenho que olhar toda mensagem que recebo? Pensando que és tu, mas na verdade a gente não se fala a um bom tempo...
Porquê ignorar a mensagem ou chamada de alguém querido só porque discutiram?
Um bom relacionamento sempre há concertos, entretanto, concerte o seu!
Pequeno reflexo de liberdade trazido pela gentileza de um lindo pássaro como se fosse uma mensagem confortante, desprovida de palavras, porém, muito significante para uma mente cansada, provando que simplicidade pode ser fascinante se for agradecidamente observada.
Há muita mensagem efêmera, mas a mensagem da Cruz está acima do espaço-tempo e nos conduz a Verdade da vida eterna!
MENSAGEM DA MORTE (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Talvez,
quem sabe,
quem saberá,
mas a morte tem mais segredos
a nos contar do que a vida...
Sua grande mensagem
é nos ensinar
a transitoriedade de tudo...
Tudo passa...
Ao decodificar a mensagem oculta do universo, podemos começar a reconstruir a matriz da própria percepção e despertar para a verdadeira realidade
É preciso ainda desmistificar no coração do orador, que o modelo de referência da mensagem pregada, esteja no padrão de quem prega.
Torna-se, não apenas um anacronismo estrutural, mas também um saber insuspenso, sem discernimento e espirito.
§
"PI: Hermenêutica e Análise discursiva".
É sobre entender que impactamos vidas, que temos a responsabilidade de passar uma mensagem verdadeira e inspiradora.
É estranho como algo tão pequeno, quase banal como uma mensagem ou ligação, pode interromper o colapso interno de alguém.
Não era uma simples mensagem de "Feliz Aniversário"! Era um "Oi, como vai? Estou com saudades. Continuo aqui, eu e o seu presente". Mas eu me esqueci do seu, às vezes charmoso, déficit de interpretação. Talvez no próximo ano eu te envie a mesma mensagem, mas não posso garantir as entrelinhas!
Entre em contato, mande uma mensagem para quem você ama. Antes que alguém avise que não há mais tempo.
O Reino de Deus é mais do que uma mensagem; é a manifestação viva do amor, da justiça e do poder de Cristo em ação, por meio daqueles que se submetem à Sua vontade.
"" O desenho chegou com alarde
abstrato, colocou sua mensagem
até ontem, tudo bem
porém a moldura descascou
a história foi contada diferente
surpreendentemente alguém nos traiu
obra do acaso ou lama encoberta
nossos planos ficarão para depois
mas há um novo sol despontando no horizonte
lembrando que é tempo de sorrir
há muito não estamos sós...""
Como posso amar tanto alguém
a ponto de uma mensagem não respondida
um abraço meio de lado
uma resposta meio fria
um adeus ignorado
acabar com meu dia?
