Mensagem curtas
Nós devemos agradecer por tudo o que recebemos diariamente. Pois há uma Força Infinita que nos impulsiona a receber mais.
O seu silêncio em torno da agonia...
Sob constante desatino atroz...
Deposito minhas palavras...
Como coisas deixadas vistas...
Sob um simples olhar...
Deixado com carinho...
Mesmo sabendo que não será...
Respondido...não são palavras
São desejo do fundo coração.
Já chorei muito, mas depois sequei as lágrimas olhei pra frente e sorri. Hoje em dia vivo sorrindo porque decidi que não preciso sentir o gosto salgado das minhas lágrimas.
É eu sei que as lágrimas também fazem parte da vida. Mas as lágrimas só atrai pena.
E o sorriso atrai o olhar, ilumina o rosto e me deixa mais bonita.
Hoje em dia to preferindo sorrir.
Que esse natal seja de muita paz, e que o prócimo ano de 2015 seja próspero, e que cada sonho, se torne realidade, que seja um recomeço daquilo que estava dando errado, que seja, como a alegria de um novo amanhecer, e que retomamos os nossos projetos com muito mais força.
Eu pertenço a algum lugar,
E algum lugar me pertence,
E eu vou encontrar este lugar,
E lá ficarei para todo sempre...
Garraud afirma que a crucificação de jesus ocorre todos os dias em que um homem é subjugado pelo sofrimento e a ressurreição sempre que esse destino é evitado.
"A fé que leva a vida eterna só é válida se for praticada. Pois quem crê obedece e quem obedece ama."
"A morte não é opcional, mas podemos escolher como viveremos. Atrás de coisas que farão sentido apenas na terra ou buscar atingir propósitos que perpetuarão a eternidade."
"O desânimo não vem por causa das complicações no caminho, mas porque esquecemos da importância do prêmio final."
"Mesmo que o mundo só revele suas fraquezas, decida ser forte, pois Aquele que venceu o mundo está contigo."
A cruz que cada um carrega tem determinado peso e medida. Não julgue outras pessoas, pois apenas cada um sabe as renúncias que deve fazer.
"Não precisamos de coragem para pegar um caminho fácil, por isso, seguir os passos de Jesus são apenas para os corajosos."
É preciso aprender a crescer, viver e ser ‘gente grande’, é preciso aprender abraçar como uma porta fechada, que prende o medo e a incerteza do lado de fora. É preciso aprender ser lugar seguro, onde nada assusta. É preciso saber a hora de abrir esse abraço e deixar que o outro se vá. Porque ele também aprendeu a ser “gente grande”.
