Mensagem Curta de Autoconfiança
Sentir saudades não traz ninguém e nada de volta. E não adianta não acreditar nisso. Ou você acredita nisso agora mesmo, ou acaba aprendendo do pior jeito.
A melhor maneira de lidar com um mentiroso é fazê-lo acreditar que você acredita nas mentiras que ele fala.
Você tem vontade de amar, mas tem medo de sofrer. Tem vontade de acreditar, mas tem medo de se decepcionar!
Tenha cuidado. Quando você se entrega alguém é fácil acreditar que cuidarão de você para sempre. Mas aprendi que PARA SEMPRE é algo raro nesse mundo.
Todas as dificuldades nascem a partir do momento em que você passa à acreditar que você não é capaz de fazer o que poderia ser capaz de fazer.
A melhor maneira de você propor uma ideia é você acreditar que ela terá um resultado positivo. Tenha fé em Deus e em você mesmo.
Virá! Sim, mas se você acreditar tendo esperança que seja cedo ou tarde... Porém não te faltará, não ao seu tempo, mas no tempo de Deus...
" Você prefere que acreditar que saber é ter tudo sempre ou sentir o prazer de lembrar e não ter nada."
Se você não acredita em Deus
infelizmente eu também não posso acreditar e nem confiar em você
pois na vida temos três importantes partes a serem preenchidas: Deus, amor e Família.
Como acreditar em alguém que você nunca viu ou sentiu? Como acreditar em alguém que nunca olhou nos seus olhos? Como acreditar em alguém que está a kms de distância? Não é possível acreditar nem nas pessoas que estão ao nosso lado dia após dia, quanto mais em pessoas hipócritas que fingem ser o que não são.
O meu coração chora em silêncio, e eu insisto em acreditar que você, assim como ele, em seu silêncio, também chorou.
Tudo depende de como você quer ver a vida. Prefiro acreditar que o fim, pode ser só um novo um começo...
Ruim não é você ser BOM, não é você ACREDITAR, não é fazer o que sente vontade e o que acreditar ser correto, RUIM é fazer isso tudo e muitas vezes acabar se arrependendo.
"Vou ter você do meu lado a vida inteirinha, pois acreditar que pode é o primeiro passa pra vitoria."
Tudo é na base de acreditar, se você acredita acaba conseguindo, e se não experiência para a próxima.
Podem até existir ateus, mas nunca descrentes. Você não pode viver sem acreditar em alguma coisa. Basta escolher pelo que vale a pena morrer acreditando.
É impossível acreditar em Deus quando você tem uma religião.
A religião é uma forma abstrata de violência social.
