Mensagem curta
A poesia está presente em cada canto, os pássaros voam alegres e cantam sem parar, nem notam que é inverno e seguem seu destino. Alço um voo junto a eles, em imaginação, com asas que coloco para saber o que há além do horizonte. Se chegarei lá, ainda não sei, mas algo atrai e sigo sem receio, desviando de obstáculos, até onde possa abraçar o azul do céu.
Meus versos
Meus versos, tão meus...
São vento, são flores entre mil perfumes
que espargem junto ao canto dos passarinhos,
são simples, tem leveza e descansam de algum queixume,
passando apenas uma porção de carinhos
Meus versos, tão meus...
são teus, não enxergas neles os laços
onde cada letra que surge é simplemente
um doce abraço ?
Não quero ser louca sozinha e então tenho a poesia junto. Damos as mãos e seguimos, ora solavancos e ora arco-íris, riso e pranto. Lirismo pleno porque não sabemos o que é a vida.
Seria mesmo a poesia uma loucura ou apenas um santo remédio que sempre alguma dor pode curar ?
Saudade é um bichinho que vai e vem sem parar dentro do peito e ali faz cócegas, faz sorrir e chorar. Traz perguntas sem respostas, faz um fardo ser carregado no coração e muito mais pesado que este, mas seguimos porque ao mesmo tempo ela nos dá força para isso.
Estrelas iluminam a noite
para que possas sonhar
elas são presentes do Criador
eterno manto a te aconchegar
Que dizer de alguns poemas ?
são efêmeros como bolhas de sabão,
brilham, encantam, emocionam,
depois de algum tempo
se desfazem, estouram, são frágeis,
restam apenas vestígios
pelo chão ...
Que importa se é inverno lá fora? Podemos sempre ter o verão dentro de nós, basta sintonizar com o sol de nosso interior, exclusivo e único.
Neste mundo somos marinheiros,
vivemos todos no mesmo barco,
no mesmo oceano e sempre em
busca de um porto seguro...
Não importa onde vc parou.
Em que momento da vida vc cansou.
O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar"
Dê uma nova chance a si mesmo. Renove suas esperanças.
A Natureza é o maior exemplo de que a vida se renova a cada dia.
Que esse dia seja marco de recomeço na vida de cada um de nós
edite/2012
Culpa não!
Você tem todo o direito de se sentir culpado por algum tempo por alguma coisa, mas não carregue a culpa para o resto de sua vida, porque ela pesa, machuca e nos faz prisioneiro. Esse sentimento pode nos paralisar e atrapalhar a nossa caminhada rumo aos nossos sonhos e objetivos. O que passou esqueçamos; temos uma longa estrada para percorrer, liberto e feliz. Elias Torres
Seus beijos “falam” coisas do amor que palavras humanas não dizem nem traduzem com tanta veracidade e agilidade ao ponto de balançar minha estrutura.
Hoje é aquele amanhã que você esperava ontem, este virou passado. Viva cada instante, nada espere do tempo, ele também não nos espera.
Nada é fácil de ser conseguido, há que se trabalhar muito para obter sucesso e mesmo assim nem sempre ele vem. O que vale é ter lutado, a vida é luta diária.
As vezes buscamos respostas muito complexas para questões muito simples, esquecendo que Deus é o pai de todas as coisas complexas e ao mesmo tempo habita as coisas mais simples.
A chuva suave lava a alma,
apaga da vida o pó,
traz alívio e muita calma,
é companhia a quem é só
A chuva é como um manto
que nos aconchega sem pesar,
as vezes é riso, as vezes pranto,
mas dela sempre iremos precisar...
Tantas coisas, tantos risos e lágrimas,
chuvas e primaveras
nesse tempo que é a vida,
mas deixamos sempre
muitas coisas para depois,
sabendo que,
segundo a segundo,
algo em nós
certamente morre,
e como dói...
Que cada ser humanofaça a sua parte
por onde caminhe ou esteja,
unindo as mãos seremos unos,
pedindo a Deus que sempre nos proteja
Festa junina é bom demais,
traz alegria pura ao coração,
na tradição com que ela se faz,
quadrilha, pipoca e quentão
Tem também a fogueira
queimando bem devagar
aquecendo as brincadeiras
para a festança se completar
- Relacionados
- Mensagem de despedida do colega de trabalho por aposentadoria
- Parabéns pela aposentadoria: mensagens para quem vai se aposentar
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
