Mensagem curta
Se a vida fosse um filme seria um filme ruim;
Um Curta-metragem em que o protagonista morre no final.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito...
A imodéstia, então, é muito mais do que vestir-se com uma saia curta ou com um top vulgar; trata-se do ato de chamar atenção indevida para si mesmo. É orgulho, exibindo-se através do que você veste.
Arisque mais,
curta mais,
seja você mais,
sejah feliz,
não desperdisse teu dia de hoje com teus planos para o amanha.
A vida e o hoje por si...
Que voçe curta o tunel mais não ache a luz do final dele favoravel. Por que quando chegar lá, a morte é inevitavel .
O mal do mundo são as pessoas que sustentam as mentiras, cuja perna curta seriam aínda mais curtas se os ouvidos e as mentes fossem de pessoas inteligentes. Mas, ao contrário, a maioria as alimenta como se fossem próteses de pulmões, dando às mentiras não apenas pernas longas, mas também fôlego para continuarem existindo.
A vida é curta, e mesmo que seja só por um segundo, permita-se amar. E não desista enquanto quem você ama não parar de respirar.
Com o tempo, compreendi que,
se a nossa curta jornada terrena
não tiver como propósito glorificar a Deus,
nenhum outro objetivo poderá dar
sentido verdadeiro à vida.
A memória espiritual curta é uma das maiores causas da murmuração. Quem esquece o mar que se abriu ontem, acaba temendo os gigantes de hoje.
Tão logo a criança aprende a falar, começa a fase dos porquês. Pena que essa fase é curta e não perdura até a idade adulta quando passamos a contentar com respostas superficiais em detrimento do nosso intelecto.
Curta a vida ao máximo, aproveite com teus amigos verdadeiros, são os únicos que vão valer o tempo fora de casa.
Dizem que as libélulas são seres frágeis, de VIDA curta,
que só alcança o voo quando adulta, não... ela só não perde tempo, fazendo-nos lembrar que a VIDA é um sopro, que deve ser VIVIDA ao máximo.
Flávia Abib
Passei uma semana pensando em como montar meu curta, outra como iria iniciar e mais uma do que iria precisar, percebi logo depois quê com essas semanas eu poderia já desenhar. Mas, se eu desenhasse logo, não teria a total noção como terminar, animação não é apenas desenho, é uma administração divina que produzi de simples imagens pálidas uma colorida vida.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
