Mensagem com a Palavra Música
A minha felicidade é tão barata,
sou tão emocionada, que o
show de música chata e cerveja
gelada, tô feliz pra caraca.
A música tem se revelado com força, com novas inspirações e maneiras de apresentação. E isso eu gosto de ver.
Eu amo demais. Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música.
" O Esporte e a Música são os únicos meios de comunicações que atravessam fronteiras, trazendo alegria e sorriso a uma Nação..."
” Uma música vou tocar.
Nesse bar no dia dos namorados vou te levar.
Uma noite vou te dar e a música que tocar vai te encantar…”
Marcelo MoreiraMrm
Hoje escutando aleatoriamente músicas no YT escutei uma música perfeita, tenho certeza que ela amaria, feita pra ela esse som.
Ainda tenho o hábito de levantar olhar pela janela e pensar numa música, as vezes aleatória as vezes conforme o humor, a única constante nas manhãs frias por aqui é você.
Acordei cedo para correr hoje e no meio da neblina fui lembrando da música do Gilsons que tu compartilhou comigo um dias desses.
"Sejam bem-vindos à Rádio do Ivo, o lugar onde a música ganha vida e o entretenimento é garantido!"
Sem meios de defesa contra a música, estou obrigado a sofrer seu despotismo e, segundo seu capricho, ser deus ou farrapo.
Quando nem sequer a música é capaz de salvar-nos, um punhal brilha em nossos olhos; nada mais nos sustenta, a não ser a fascinação do crime.
Depois de haver meditado longamente sobre a essência da música, recomendo o gozo dessa arte como a mais deliciosa de todas.
A música dele revela seus conceitos; a conversa dele revela o que ele honra; os amigos dele revelam seus princípios.
Posso me empenhar em fazer bem meu trabalho, para ser bem-sucedido nele. Posso ouvir uma música, dar um passeio num lugar de bela paisagem. Quando estou por inteiro naquilo que faço - em ouvir uma música, passear, ver, degustar, a felicidade vem até mim.
Não posso ir à felicidade para apanhá-la. A felicidade me visitará quando eu me envolver com a vida, quando me abrir para as surpresas que a vida guarda para mim.
A cada som, que meu pobre violão emiti me dá a sensação de não estar só, pois enquanto ouver música nem um homem estará perdido no mundo! PauloRockCesar
Só a música consegue me deixar em paz quando os dias são tortuosos
A música me ajuda a continuar a lutar!
Cachaça e rapariga
Cachaça e rapariga
Cachaça e rapariga
Nessas horas é poesia...
(Música Febre Do Rato)
Fico aqui pensando se não fosse
A música
A poesia
Essa gente que
Se anuncia
A cantiga de roda
Que não existe mais
Só quero você
Para amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp