Mensagem com a Palavra Música
"O homem sem DEUS é como um pulmão sem ar,uma música sem uma melodia pra cantar,e uma vida sem amar".
Música
em altar de templo pagão
reza aos deuses
os quais
como majestades
de pedra
Jazem esquecidos
e sem emoção...
Há sempre uma música para representar o sentimento humano...
Novos sentimentos virão e outras músicas surgirão...
Deus é pai. Não é padrasto nem patrão... <3
Às vezes acho que Deus não é PAI. Deus é mãe!
"Aquela musica tocava e eu ficava ali pensando e pensando, não na musica ou em uma pessoa, mas em toda essa loucura."
Papo banal e a realidade
Verdades, histórias
Perco meu tempo fazendo música
Desde um tropeço, um refrão, dois versos
E as fracas quis guardar
Desde um verão, se eu quiser me imerso e a vida vingará
Só qualquer coisa, qualquer coisa que vem no meu pensar
Escrevo aí mesmo sobre um tempo pra folha acabar
E se eu faço força, outra moça ou rei de algum lugar
Um rabisco a esmo, assim mesmo e eu faço a música
Muitas vezes é único começar o dia ouvindo uma bela música ou vendo e ouvindo um belo vídeo como esse, ai se torna tudo mais tranquilo e interessante, pra falar a verdade Deus é demais!
" A Musica e a Arte, são as alianças que faz o equilíbrio flertar com o emocional fronte aos tropeços da vida. "
A pintura é poesia muda; a poesia, pintura cega.
Leonardo da Vinci
Já a música é a pintura e poesia sonora.
Saíde Jailane
Naquele dia ela estava mais linda do que já era e seu corpo mexia no ritmo da música como se a mesma fizesse parte dela, seus cabelos eram cacheados e soltos, sua pele era negra e lisa e despertava os desejos mais insanos, depois de minutos observando cheguei nela e ali começamos a dançar e nos beijar, seu beijo era inocente e selvagem ao mesmo tempo e quando nos demos conta já tinha amanhecido, não desgrudamos até hoje!!
"A música é uma poderosa força vibratória que pode inspirar, curar e elevar nosso espírito com suas letras e melodias, mas, se mal escolhida, pode trazer negatividade e desarmonia; por isso, é vital sintonizar-se com sons que nutrem a alma e promovem o bem-estar.
28/06/2024
"A música é uma poderosa força vibratória que pode inspirar, curar e elevar nosso espírito com suas letras e melodias, mas, se mal escolhida, pode trazer negatividade e desarmonia; por isso, é vital sintonizar-se com sons que nutrem a alma e promovem o bem-estar. Lembre-se de que cada nota e palavra que você ouve penetram profundamente em seu subconsciente, moldando seus pensamentos e emoções. Escolha com cuidado as músicas que fazem parte da sua trilha sonora diária, para que elas sejam fontes de luz e positividade em sua vida.
28/06/2024
ELA ME DEIXOU BROGODÓ
Letra e Música de Félix Di Láscio
Hoje amanheci
Meio brogodó.
Sai pra lá potó!
Vê se cria asas
BIS Pega o bonde
Passa e vaza.
Ô, ô, ô,
Ô, ô, ô...
Se eu contar a
Minha história,
Alguém irá rir de mim.
Vão zombar do
Fato
Ou coisa assim...
Ela me deixou
De bobeira
Me deu uma
Rasteira.
Pra subir a
BIS Ladeira precisei de
Ajuda, alguém que
Me desse a mão,
Não tinha corrimão
Pra me acostar.
Ela não teve coração.
Ninguém vai entender
O motivo porque ando
Preocupado;
E tão zangado
Nem eu posso
Saber.
Cavaleiro tem espora,
Ou o cavalo tá manco
Impedido de andar,
Se chorei na
Mesa
De um bar
Só queria
Desabafar.
Lailá, lailá,
Lailá, lailá...
(repete todas)
01/07/2024
A SAGA MARTELADA
Letra e Música de Félix Di Láscio
Deu nó
Vê só...
Deu azar
Deu fuzarca.
Deu suor
Até cansar
Deu murro
Em ponta de
Faca.
Deu pra rir
Deu pra chorar.
Deu pra ouvir
Os ruídos,
A chave emperrou
Não quis mais
Andar.
Deu nó
Em pingo d’água
Deus me livre
Dessa praga,
Nem aqui
Nem em outro
Lugar.
Lá, laiá, laiá,
Lá, laiá, laiá...
(repete todas)
01/07/2024
Duas coisas do passado nos trazem saudades; a boa música e a boa política, ainds mais quando levamos em conta que a música também é politica e que a boa política também soa igual a música.
