Mensagem com a Palavra Música
Eu não tenho palavras para compor nada, a partir do momento em que a música já está estampada na minha figura... o papel se tornou obsoleto e o instrumento um entrave.
A Música é a imaginação do Universo.
A poesia é uma ponte para o sentimento.
O sentimento é a chave para o AUTOCONHECIMENTO!
Nel Oliveira
Eu prefiro esse trecho da música; "Ando devagar porque já tive pressa" . Sei onde quero chegar e não preciso correr, sei deixar levar e deixar acontecer. Acredito que o amor exista, e com isso temos que aprender com ele todos os dias. Vou sim me apaixonar novamente, como me apaixonei, vou sim me entregar como me entreguei e errei. Felizmente, também aprendi com decepções, com falsas juras e caminhos que não se encontraram. Agora, prefiro que o tempo diga por onde seguir, sem pressa, na razão, na cadência certa, sem magoar, sem maltratar, simplesmente viver e deixar acontecer.
Marcelo Labonia
A música é uma das artes mais fascinantes que traz inspiração para o homem e que o transporta às mais distantes dimensões do tempo...com a música, vive-se o presente e o passado...nos transbordando o coração de imensas e inesquecíveis recordações...viver a música é viver novamente.
Coloquei uma boa música e fechei meus olhos. Ao fim da música me despertei, sem me dar conta de que fui até outro mundo e voltei, em minutos.
Por mais que a gente teime em construir muros ao redor, a música da amizade encontrará frestas entre os tijolos para trazer o som do carinho, da saudade e do amor até os ouvidos dos nossos corações.
Sabe aquele cara que tem um trabalhão para fazer a musica cantar e depois vem outro com a mesma musica e faz melhor pois é eu sou o primeiro cara.
Senta, observa os pássaros
Percebe que eles cantam
Percebe que é musica pura.
Mostrando a beleza da vida
No bico e no bater de asas
De uma pequena criatura.
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima ensiste em vir eo coração bate apertado!
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima insiste em vir e o coração bate apertado!
Quem vive a música, na sua intensidade,vive na verdade a mais bela arte do espírito...música é sedução...música é amor.
Hoje eu ouvi aquela velha música. Aquela que me lembrava você, então descobrir que ela não é sua. Ela é de quem realmente a sabe sentir.
Poeta & Poesia
Poesia além de tudo ser é perfume no ar!
Poesia além de tudo ser é música no silêncio!
Poesia além de tudo ser é Luz dos meus olhos!
Poeta e Poesia algo íntimo é a minha Felicidade!….
Ambos sem o buscar fizemo-nos amados…
De tuas mãos Poeta só recebo Flores
Do coração o Amor!
Postado por roswyta ribeiro às 13:19
Amemos a música como a expressão mais viva dos nossos sentimentos e como a grandeza dos nossos pensamentos;voar leve com a música... voar ao mais longínquo passado.
O amor está na pele e a música no ar, e os sonhos e desejos
enganando a solidão
De repente você veio tão bonita e chamou minha atenção, No teu
jeito
Teu perfume, teu sorriso disparou o meu coração
Eu queria dominar os sentimentos mas não pode me conter as
coisas acontecem quando tem que acontecer
E a mágica do amor nasceu quando eu olhei você.
Sentimental
Quem é mais sentimental que eu ?
Como diz o trecho da música
( Sentimental ) da banda Los
Hermanos.
Sentir demais,
Esperar demais das pessoas,
Criar expectativa demais,
Tudo assim, no excesso.
Queria ser sentimental apenas ao
assistir um filme romântico. Chorar
ao ver aquelas cenas românticas,
onde prevalece o amor e nada mais
importa, onde me transporto à cena,
e é como se eu estivesse ali e fosse
real.
Eu sinto um sentimentalismo absurdo
até,
Uma melancolia desregrada,
E junto ainda vem a saudade pra
completar, que é outro estado de
espírito que sinceramente nos faz
sentir um tanto angustiados.
Ser sentimental o tempo todo, é
inexplicavelmente horrível, é como
dizem : Tudo demais é veneno .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp