Mensagem Carinhosa para Ex Namorado

Cerca de 2750 mensagem Carinhosa para Ex Namorado

⁠Mais que um Presente

Não é no brilho raro de um presente
Que o amor se mostra em sua essência pura,
Mas sim no gesto calmo, persistente,
Na companhia que o tempo assegura.

É no carinho em dias sem beleza,
Na mão que afaga quando a dor consome,
No zelo feito em doce singeleza,
No nome dito com sabor de abrigo.

O amor real dispensa grande cena,
Não vive só de flores ou de festa.
É chama que resiste a toda pena,
E em cada dia simples se manifesta.

Amor não vive só de flor e festa,
Presença é prova pura e manifesta.

Inserida por ProfessorEdson

Há sempre uma disputa com um ex. É chamado de ‘Quem vai morrer miserável’.

Ex é como vício, não tente diminuir a dose e usar a temperança: só a abstinência funciona.

Minha ex terminou comigo porque disse que eu era muito infantil... Respirei fundo, fui até a casa dela, toquei a campainha e saí correndo :) kkkkk

Inserida por McLuizinho

Antes de ser respeitado, respeite, pois o que leva uma pessoa a lhe respeitar é o seu jeito de se expressar com ela.

Inserida por clemerson1

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.

É por isso que não creio nesse algo abstrato e sem sentido chamado amor. Como algo que dizem ser maravilhoso e benéfico possa causar tanta dor?

Em apenas um singelo abraço,
toda uma vida começou,
os corações juntaram-se em um só corpo,
os batimentos sincronizaram ao ritmo
de nossa paixão,
era enfim a sintonia era perfeita...

Inserida por ShakespeareModerno

OS DISCÍPULOS DE JESUS ANDAVAM ARMADOS PARA SE DEFENDER :

Ex. 22:2 "Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue”

Lucas 22:36-38 "Jesus disse : Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e COMPRE-A "

João 18,10: " Simão Pedro TINHA uma ESPADA. Desembainhou a espada e feriu o empregado do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha direita.

CONCLUSÃO :

Cristão é um PACIFICADOR, mas não é um PACIFISTA que acredita que se defender com uma arma é errado.
Um filho de Deus tem o DEVER de AMAR e o DIREITO de PROTEGER sua vida e a sua família.

Inserida por Prflaviosribeiro

⁠A não ser que seja um trisal ou um convidado do relacionamento aberto, deixe a terceira pessoa fora da cama. Ou seja, nada de estar com o atual e pensando no ex na hora H.

Inserida por felippepimenta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp