Mensagem Carinhosa para Ex Namorado
Já sentiu emoção somente em lembrar de alguém?
Pois é, é o que sinto quando lembro de você.
Cada instante longe de você é acompanhado de saudade.
Cada instante ao seu lado é motivo de alegria.
Desculpa aparecer assim na sua vida.
Assim, desse jeito, sem avisar.
Espero que meu amor não esteja te sufocando.
Desculpa minha ansiedade.
Tenho muito ainda para conhecer sobre você.
Tenho tanto medo de estragar tudo.
Mas independente do que esteja por vir.
Saiba que você foi um divisor de águas na minha.
Não sei o que fazer, pois estou longe de ser o príncipe dos seus sonhos.
Então tento constantemente ser o melhor namorado que posso ser.
Meu cajuzinho, parte do nosso namoro se traduz em comer... antes das viagens e depois de pedalar, é antes e durante os filmes, nas festas, casamentos e é também o presente mais frequente que tenho dado pra te alegrar.
A gente sente falta do restaurante, da pizzaria, do açaí, do bar e da sorveteria. Queremos de volta o x-salada depois dos rolês, os chocolates e as batatas fritas de cortesia, o pastel com garapa das feirinhas, pedir pamonha quentinha pra comer em família ou ter pra gente dividir "aquela" barca inteira de sushi que você queria... E mal posso esquecer dos jantares super românticos que a gente já fez por aí!
Real, o nosso namoro me enche a barriga, as vezes me tirando até o ar.
Mas o que enche meu peito, querida, é aquele combo inteiro que só você sabe dar! É carinho, é gesto contínuo, é surpresa, esforço e companhia com muito sabor!
O Passarinho e a Lua
Dois amantes solitários
Que em muito são contrários
Mas a pouca semelhança
Lhes soa como uma aliança.
Ora penso, como podes estar
Livre no céu a voar
Ou iluminando, um luar.
Mas aparecem sozinhos
Como podes tu passarinho,
Não ter alguém para amar?
Em tom suave ele me responde:
Ah como eu amo!
E a ti minha melodia deponde,
Canto pelo dia a minha solidão
E a noite com seu brilho ela corresponde.
Nos amamos desse jeito,
Respeitando nossas diferenças
Quem aprende a ser assim
Supera todas as desavenças
Pois quem ama de verdade
Aprende amar a liberdade.
Aqui no céu somos libertos
Dizes que no amor seremos incertos?
Mas em verdade que vos doa
Me responda caro humano,
Consegues amar alguém que voa?
Namorar para mim é que nem cigarro em muito excesso, no início pode parecer prazeroso, mas vai te causar um fucking câncer e te matar.
A diferença, é que cigarro tem aviso na caixinha, namoro não.
Ela não me respeita mais. É o caos completo. Ela não sabe o que está fazendo. Se tornou uma humana e está lá com o namorado! Se não a pararmos, o mundo será destruído!
Todo tempo hei de amar-te, amor,
Dar-te-ei com júbilo meus momentos
A ti eu brindarei contentamentos,
Os teus lamentos serão para mim dor.
Quando eu te vi pela primeira vez, foi simples assim logo me apaixonei. Eu vi em você tua loucura se encaixar na minha. Feito um tsunami cheio de paixão, você dominou esse meu coração, e para sempre se tornou o grande amor da minha vida. Quem diria que um dia iríamos se amar assim? Mas como o destino e perfeito, ele te trouxe perfeita para mim.
Felicidade não é encontrar um par no dia dos namorados, mas é sempre saber reconhecer os verdadeiros amigos !
Na vida existem limites claros e sólidos, que jamais deveriam ser transpostos. Fantasiar um relacionamento com o namorado da melhor amiga é um desses limites.
Você é a razão do meu viver, e sem você ao meu lado eu só sei sofrer...
De uma coisa eu tenho certeza, você é e sempre será a minha fortaleza ...
Então vem, vem com tudo, vamos ser felizes e conquistar o mundo...
Quando chega não tem jeito.
Alguns demoram para aceitar,
Outros se entrega de uma vez.
O mundo cinzento enfim tem cor.
O sorriso fica bobo,
O olhar carinhoso.
O amor transpira e inspira felicidade.
Muitas vezes está na esquina, bem na sua frente, abaixo do seu nariz.
Ou quem sabe no passado que você perdeu e notou o quanto era bom e de verdade.
No amor os planos são para dois.
Duas almas completamente apaixonada,
Correspondendo sentimentos.
Calculando o futuro,
Traçando rotas paralelas para o caminho desconhecido.
Buscando um no outro a metade que te falta.
Completo...
O amor se torna completo enfim
Unindo o nosso mundo,
O meu e o seu,
O nosso eterno amor.
Deixar de amar você é tão impossível quanto o sol se apagar, passam os dias e as noites e a sua doce companhia vai ser sempre o sonho mais lindo para mim.
Antes de entrar no coração de alguém, tenha a total certeza de que consegue pagar a "renda" para sempre!
Gostava de um dia ter ao meu lado alguém soubesse o significado das seguintes palavras: "dar", "receber", "amar" e ser "amado".
Antes de entrares num amor, ama-te a ti próprio primeiro, pois como saberás dar aquilo que não conheces?
