Mensagem Bondade
A vida é extremamente preciosa e curta demais, ajude, compartilhe, emocione, conviva, AME.
Cassia Guimarães.
Quem é bom não fala que é bom, pode pensar, mas não fala!
O ser bom, do bem, precisa perceber a necessidade do outro e fazer a bondade, daí esse outro que teve seu trabalho reconhecido, valorizado, ou aquele que teve sua necessidade saciada, poderão reconhecer e serão os com respaldo para pensar ou falar: "ele é bom, aquele é do bem". No mais, somos todos obrigados a praticar o bem e, na possibilidade de ter praticado a maldade, repensar esse mal causado aos nossos avaliadores.
Quando pensar em acusar alguém, tenha a certeza ABSOLUTA, caso contrário, vale a pena aplicar a máxima dos três crivos: verdade, bondade e utilidade.
Só existe uma marca que não causa nenhuma dor em nossa alma, a marca do Bem, é impossível ser a mesma Pessoa depois de ser alvo da bondade de outro Ser Humano.
Não te vanglorie tanto pelo bem que você faz a alguém,
pois tal virtude irá perder o valor.
Mesmo que sua bondade por atos praticados sejam esquecidos em seguida, nunca deixe de fazê-lo, pois aos olhos Daquele que mais importa, jamais deixará de ser notado.
(Teorilang)
Nem agora, nem nunca!
Não posso lutar contra o NÃO
Não posso querer sempre SIM
Nem hoje, nem depois
Nem agora, nem nunca
Não posso deixar que os meus passos
Possam parecer incertos
Por decepção por acreditar
Que ser bom não é opção
Bondade é empatia, é entrega é troca
Pra mim a vida nunca foi uma competição
Nunca desejei chegar em primeiro lugar
Quem tem pressa tropeça e acaba caindo
Quem tem pressa se mata sozinho
Sempre me coloquei em ultimo lugar
Para servir os mais competitivos
Sempre fui humilde e não vou mudar
Nem agora, nem Nunca
... Por isso, eu digo: se afaste daquelas pessoas que não fazem nenhum bem a você. Esqueça elas! Essas são aquelas típicas pessoas que gostam de te ver sentir dor e que não se importam em ver você feliz, em ver a sua evolução. Vai por mim, elas não são suas amigas, elas são quem realmente precisam de ajuda, porém, enquanto você tentar ajudá-las, tentar resgatá-las, você também estará se perdendo. Viva a vida ao lado de quem se importa e ensine àquelas pessoas, das quais valem a pena, a viver do mesmo modo que você!
Posso falar de amor sem tê-lo, posso falar de amizade sem ser amiga, posso falar de alegria sem possuí-la, posso falar coisas bonitas sem ter nada de bom em meu coração, nada do que eu falar fará sentido se eu não viver de acordo com minhas palavras, falar em vão é triste, falar o que não deve mais ainda, mas o cúmulo é falar e dizer que é cristão, ou esbanjar que tem bondade e amor sem colocar na prática,sem perdoar, sem ponderar as palavras, e denegrir ou invejar as pessoas, o cúmulo dos cúmulos é fingir que vive o que não vive, ou fingir ser o que não é, no final das contas ás vezes é melhor nos calarmos diante de situações constrangedoras e deixar que colham o que plantaram.
Não va com pressa,
tenha cautela e seja ponderado.
A pressa e inimiga da perfeição
e dizem que quem tem pressa come cru.
A serenidade faz a vida ser melhor,
faz bem ao coração e prolonga os dias.
Você primeiro precisa cuidar de si mesmo e de suas próprias necessidades, antes de fazer isso para os outros.
Se você analisar aqueles que vivem pregando que te despreza, perceberá a ironia pois esses vivem em função de chamar sua atenção e geralmente distribuindo o que tem: maldade pois essa é a única arma do fraco
A eternidade existe! A partir do momento em que conseguimos deixar nas pessoas marcas que são inesquecíveis, sejam elas boas ou ruins.
É lindo saber que suas ações podem afetar a vida de outra pessoa. É a vida é sobre isto, pessoal: fazer coisas boas para pessoas boas que apreciam sua bondade.
O teu jeito de ser não pode estar condicionalmente vinculado pela maneira que os outros são. Tu não és bom porque os outros são bons contigo, e nem és ruim porque os outros são ruins contigo, é tu que és bom ou ruim, até então, por decisão tua.
Agora
a gratidão está neste momento,
fluindo junto a brisa do vento,
O sol acima de nós,
a lembrar que não estamos sós,
Tenha em mente,
o pecado está dentro da gente,
Travamos uma guerra diariamente,
temos de vencer
Em bondade, fixe a mente na verdade,
na palavra linda santidade,
medito afim de crer
A quem ora,
dias tão lindos de Vitória,
o nosso Deus muda nossa história,
e para sempre viver.
Todo ser humano em sua existência finita ja viveu na escuridão por algum motivo , a parte boa de tudo que apreendemos que DEUS estar de braços aberto para colocamos no topo de tudo em nossas vidas ,vamos pratica mais vezes nossa fé .
Continue bom e otimista. A vida real é isso mesmo: uma pancada após a outra e a gente vai comemorando os ganhos ou as perdas evitadas. É importante compreender que a gente não perde porque não possui.
São as paixões que dão à gente sensações de posse.
Yasmin
Espirituosa e encantadora
Carrega em si uma energia encantadora
Brilha mais que o sol
Seu sorrio encanta quem a encontra
Sempre em sincronia com céu, terra e mar
Yasmin carrega sua beleza no olhar
Quem a conhece de verdade
Não tem coragem de magoar
Sua gentileza e bondade é difícil de encontrar
Faça o bem e realize seu trabalho com muita responsabilidade!
Suas ações serão lembradas!
Agindo de maneira correta você terá nas suas atitudes advogados a seu favor por onde quer que você vá!
