Mensagem Bondade
A bondade, o amor e o respeito pela vida do outro ser vivo, devem ser alimentos perfeitos para alimentar nossos corações.
Daniel Perato Furucuto
Casal radiante, muito sucesso na vida e no amor, e que Deus na sua infinita bondade vos alimentem com bênçãos, alegria e calor. Valoroso par!!!
Muitas vezes, você estende ajuda ao próximo com sua bondade; através de palavras, oração, experiências e boas energias; porém, tudo isso é visto com conjectura, ironia e desprezo.
Aprendi então; que cada ser só aprende com sua própria sapiência e desdobramento.
E é necessário que construa com dores, sabores, dissabores e amores a sua própria trajetória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Haverá um tempo que a Igreja Apostólica no Brasil encontrará uma grande mãe indígena de bondade, para ser beata. Não em algum processo de canonização pois a cultura indígena tem espiritualidade mas distante de qualquer santidade humana. Sendo assim será reconhecida pelo amor e a vida de bondade a todos os filhos da vida, indiscriminadamente, pois a separação e a diferença sempre partiu da religiosa cultura européia na cultura indígena brasileira, todos são iguais.
Ikki,
O Cavaleiro De Fenix
O solitário pássaro imortal
Que abandonou suas lágrimas e sua bondade no inferno!
By Iria Horn
8 de ago de 2011
Bilhete do dia!
Que a bondade seja constante.
Que a felicidade chegue e fique.
Que a gentileza traga bons frutos.
Que o amor transforme a sua vida.
Que só o bem faça morada em seu coração.
Boa tarde!
Que a bondade, a gentileza e a leveza encontrem você.
Que só o que for bom lhe aconteça.
Se abasteça de fé e de felicidade.
E busque pelo caminho da paz e do amor o melhor pra você.
Abençoada seja a sua tarde.
Boa tarde!
Uma tarde repleta de paz, bondade no coração e união.
Que tenha tudo que for de seu merecimento.
Que toda as alegrias e amor acompanhem você.
E que Deus abençoe o seu lar.
Deus, pai de poder e bondade olhai por nós. Peço ajudar-nos na obrigação de obedece-lo, e amarmos o próximo como a nós mesmo Não deixeis que a arrogância faça parte das nossas atitudes. Derramai as suas bênçãos sobre cada um de nós e familiares, cremos em ti e todo o sagrado. A humanidade, precisa da sua piedade e misericórdia. Temos certeza do seu amor. A sua luz brilhará para toda a eternidade. Amém!
Deus de amor e bondade!
Rogo em nome de todos que fazem parte da minha vida, que tenhamos paz. Há quem numa rede a beira-mar com bebidas caras (etc), não tem paz. Tem quem trabalhando 12 horas por dia no fim do dia deita no seu travesseiro em paz. A verdadeira paz está na alma, na certeza que a fé que te ampara está presente na sua alma. Que fez o melhor para você e o próximo, que ama, perdoa, e cuida para poder dar sem pesar. Que Deus nos dê paz
Onde há paz não há sentimentos ruins, abençoe pai, as nossas famílias e amigos. Hoje e sempre amém
A bondade só existe de verdade, quando indo contra todos os seus conceitos, você deseja de coração o melhor a quem te quer o mal, ou quem você não suporta, e consequentemente muda seu modo de agir com a pessoa.
O homem que pratica bondade, não é aquele que a grita aos quatro ventos alegrando-se pelo reconhecimento alheio, mas aquele que a pratica em silêncio, alegrando-se em seu coração.
Floresçam coisas boas
na vida, pois a nossa
convivência necessita
de amor, bondade,
respeito, suavidade,
gentilezas e muita
positividade..
Quando a graça de Deus, que é o a sua bondade e amor em ação, começarem a curar cada uma de nossas feridas em nossas almas. Veremos que a fé é o único caminho para conhecermos a verdade, e sermos libertos por ela a cada momento.
Bondoso é aquele que faz a bondade por fazer, sem esperar recompensas, sem mostrar aos outros. Bondoso não é aquele que quer ser famoso ao mundo, mas famoso a si mesmo e a Deus.
Seres humanos de luz são aqueles que irradiam amor , compaixão e bondade por onde passam , iluminando o caminho daqueles que precisam de um pouco de luz na escuridão.
São almas que brilham.
Sem querer generalizar, mas se as pessoas se dedicassem menos a autopromoção da sua "bondade" "humanidade" e "espiritualidade", especialmente nas redes sociais, teriam mais tempo para praticar, na vida real, o produto do seu marketing pessoal. E não se permitiriam, facilmente, inclusive, serem usadas como instrumento de manipulação intelectual e política. Se portariam, simplesmente, como verdadeiros humanos. Com naturalidade e sem filtro.
Encho a minha mão de bondade e tiram-me o sentido de bem fazer, pois, preferem espalhar pelo mundo fora o veneno da maldade contra mim.
