Mensagem de Ausência
Aprenda com a ausência de quem você gosta, saiba que não basta senti-la, mais sim tenta-la diminuir mesmo que seja um pouco por dia. Para chegar uma hora em que você não a sinta mais.
Não há como desvincular o ser humano incrível do profissional extraordinário. Na ausência de requisitos básicos, necessários e importantes para sê-los, seja de um lado ou do outro, de alguma forma compromete o conceito único da excepcionalidade.
✍️Cansada de conversinhas vazias, enroladas, com ausência de ações concretas. Cansada de CONVERSAS FIADAS, como diziam os sábios das gerações passadas. Sinceramente estou convencida de que quem não agrega, desagrega.
Ser
A distância alimenta o poder e imensidão da ausência que por sua vez faz de nós um Povo diferente. Um Povo único na sua forma de Pensar, Sentir e Agir.
Por isso somos Portugueses, por isso somos Saudade.
Te amo pelo que vivi enquanto estive ao seu lado. Na sua ausencia física, na sua Constancia em meu pensamento , te amo pelo que penso em viver e no querer seu abraço, seu Colo, seu cheiro seu calor. Te amo pelo que ainda imagino viver com você. Pelo tempo passando, tempo presente e quiçá tempo futuro se assim for... E se não houver amanhã eu te amo no hoje é no agora porquê o querer, sentir e viver esse amor é a maior das nobrezas que tenho em mim. É isso nada e ninguém pode tirar. Eu sei o que eu tenho e sei também que o meu melhor você teve sempre em atitudes e pensamentos. "Você é meu tudo de Bom".
A ausência de dúvida é frequentemente sinal de leitura superficial, enquanto a certeza absoluta costuma ser fruto de uma jornada que mal ultrapassou os primeiros capítulos.
O Grito Invisível
Grito em silêncio para não ferir,
mas cada ausência é um porvir.
Quem não escuta, não sabe a dor
de quem sorri sem ter amor.
Todos os filmes da madrugada não me emocionam mais ...
E a ausência que sinto de seu corpo ao meu lado fazem meu peito doer
Não deveria ter voltado para casa ontem à noite
Seria mais fácil lidar com a minha dor ao seu lado
Mas você me deixou sozinho em meio a tempestade que se formava na minha cabeça
Cheguei a escutar canções de outra época dentro do carro
Elas também não me emocionam mais
Mas você perguntou por mim e me pediu para ir para casa
Então fui ...
A noite estava fria e sentia mais a sua ausência
Entrei no antigo prédio com passos lentos querendo ir ao seu encontro
Mas não fui ...
A culpa não era só minha, você também não me quis que eu fosse
Então trocamos mensagens de amor e tentamos dormir
Sabíamos que ao amanhecer tudo estaria bem
Afinal nos amávamos demais para ignorarmos o amor que sentíamos
Só você que me provoca essa saudade
Que tem seu sabor a cada ausência tua
Com seu cheiro em minha pele
E a sensação de estar dentro de você
Quero muito deitar ao seu lado
Bêbado e sem noção
Te ofender e brigar
Te acusar de coisas que não faz
Para que saiba que é minha
Que cada pedacinho de seu corpo é meu
E que não pode partir nunca
Vem, me abrace forte e fica
A noite inteira
Deixa meu corpo cansado ao lado do teu
Que cheira à flores
Que cheira a pecado
Que cheira como o meu
Deixa-me passar a localização lingua em teu corpo ...
Geme comigo
Vai ...
Me dá todo prazer que é possível
Me arranha
Me morde
E nega que é minha
Olhando nos meu olhos, profundamente
Assim vejo que mente
E te abraço sem nunca te soltar
Anacoretamente,
Adoto filosofia de um cínico
N'ausência do mundo
N'alma o Rosàrio
Na mente quase nada
Em meu coração tenho você
Cabal e amplo, razoo
Me aprofundo e, mais, cogito
Tenho nisto a completude
Onde habitam os pesadelos ?
Habitam em meu quarto
Que aumenta a sua ausência
No som das ondas num mar sem você
No vendo que brica sem seus cabelos
E em todos os sorrisos que não são seus ...
Busco apenas uma noite de descanso
Sem fadas
Sem anjos
Sem nada que não te lembre
Quero sonhar com uma joaninha
Que conduzida nas ondas da lua
Acaricia meus peito e sorri
Quero sou velocidade
E lambidas de vaca
Não em mim ...
Mas em você
Que elas despertem seu sorriso
Que seu sorriso seja pra mim
Vou sonhar com o vento e a liberdade e se tiver sorte
Com olhos que não me reflitam
Apenas me entendam e me expliquem o por que você não esqueceu o seu passado
Sinto tanta saudade antes da despedida
E tanto ciúme na sua ausência
Mesmo com seu cheiro em todo meu corpo e sua imagem dentro da minha cabeça
Morre na cadência, meu coração que bate ritmamente esperanto pelo seu retorno.
Bebo uma taça de vinho esperando o seu chegar
Mas em cada gole o tempo parece parar
Todos os afazeres do dia perdem o sentido
Por que deixou o seu não estar me deixar tão sozinho
De repente, você chega e tudo passa ...
Nada mais importa
Nossas vontades de pedem
Nos abraçamos com força
E tudo faz sentido
A ausência, ao contrário do que muitos acreditam, pode não servir para despertar o sentimento de saudade, mas sim, para nos despertar a percepção de que a presença pode não se faz mais necessária.
A verdadeira felicidade não está na ausência de problemas, mas na capacidade de lidar com eles com serenidade e sabedoria
AUSÊNCIA.
Estamos distantes um do outro, nossas agendas não coincidem. Eu sempre estou ao seu lado nos melhores e piores momentos, mas você só aparece quando estou bem. Você sabe que naquele dia, quando disse que não queria ver ninguém na minha frente, eu não te coloquei como ninguém. Eu só queria que você entendesse que para mim você nunca será ninguém, você sempre será tudo para mim. E naquele dia, você se fez de ninguém, porque nem você apareceu.
O frio não existe o que existe é a ausência de calor. Seguindo essa logica o ódio não existe o que existe é a falta de amor.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
