Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem Aprendi

Cerca de 5895 mensagem Aprendi

⁠O TEMPO

O tempo passou
E na vida eu aprendi
Que vale mais um amor
Do que uma vida infeliz

Inserida por samamba410_1097037

⁠POEMA

Aprendi a escrever poema
Ler um belo poema
Sentir o poema
Viver o poema
Hoje graças à Deus
Eu sou o poema

Inserida por samamba410_1097037

Aprendi com a vida a não questionar e nem deixar passar em branco o que ela nos reservou.

Inserida por Rita1602

Aprendi com a vida que se eu me mantiver firme nos meus propósitos, estarei seguindo um caminho que me levará ao êxtase pleno do sucesso. Aprendi, que se eu me propuser a me doar conforme as leis universais, a felicidade estará ao meu lado constantemente. Aprendi, que na vida tudo o que se planta com amor e se rega com fé, a colheita será próspera. Que a vida apenas nos dá a oportunidade de estarmos aqui para dar e receber, sem esperar nada em troca. Aprendi que a vida é feita de amor e este amor se multiplicará a cada dia se o espalharmos.

Inserida por Rita1602

⁠APRENDI COM O TEMPO:
- Que a saúde é prioridade na nossa vida;
- Que a paz de espírito é fundamental para a nossa sobrevivência;
- Que o dinheiro faz falta quando não tem o que se fazer sem ele;
- Que quando alguém não te valoriza como pessoa, está na hora de partir;
- Que quando o teu valor está numa sigla, chegou o momento de fechar o ciclo;
- Que uma verdadeira amizade é aquela que te apoia em quaisquer circunstâncias;
- Que o amor é o símbolo da vida;
- Que a dignidade está acima de qualquer cargo.

Inserida por Rita1602

"Eu aprendi que sentimento bom a gente reparte, sentimento ruim a gente não tem, e amor verdadeiro a gente guarda e cuida."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Eu aprendi desde muito cedo a ignorar pessoas de energia ruim. Qd vc consegue passar pela onda ruim e provocativa do outro, vc deixa com ela tudo que ela pretendia jogar em vc.

Inserida por alinelopesbiologa


Depois que aprendi a dirigir tenho medo de viajar como carona.
Estou falando sobre a vida e os relacionamentos...
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves


Eu sempre disse que não saberia viver sem você...
Agora a boa notícia: APRENDI!

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Não posso sentir o que ainda não vivi.
Foi com alguns erros que aprendi que as mesmas portas que se fechar também poderá abril.

Inserida por Vanderm3333

⁠Aprendi que preciso seguir mesmo que o coração esteja despedaçado, o peito sangrando e todos os meus órgãos estáticos. Nada e ninguém poderá fazer nada por mim a não ser eu mesma. Então...preciso seguir em frente mesmo com as feridas abertas. Só o tempo poderá cicatrizá-las.

Inserida por Rita1602

Como o tempo eu aprendi que nem sempre quem diz que muito te ama, quer a sua felicidade, aprendi que devemos valorizar as pessoas como elas são, que Deus não é esse carrasco que as pessoas dizem e que ele apenas olha o seu coração, aprendi que a forma como vemos o outro, diz muito de como nós somos, que não posso guardar tudo pra mim e que em algumas horas o choro é como alívio, e que os erros do passado são escadas para um futuro melhor e por mais que eu anseie por esse mesmo futuro entendi que devemos valorizar cada segundo do presente e que cada dia é um novo recomeço para nos tornarmos pessoas melhores e para cada pessoa que te fez sofrer existe outra pra te fazer sorrir...

Inserida por LuhSoledade

⁠⁠"Eu achava que todas as pessoas eram inteligentíssimas, mas depois que aprendi a observar as atitudes, descobri que o manequim é chique por fora e vazio por dentro."

Inserida por DAmico

"Não importa quantas máscaras você tenha, aprendi a reconhecê-lo pelo olhar e não pelas falsas atitudes.”

Inserida por DAmico

⁠“Depois que passei a vida inteira correndo atrás de asas, aprendi que não precisava delas para voar.”

Inserida por DAmico

⁠Convivo com a dor e não a renego, nem almejo substituíla, é devido a ela que aprendi a dar valor nas vastas contingências que nos rodeiam.

Inserida por michelfm

⁠Nunca aprendi
A calcular divisões,
Talvez por isso, minha vida
Tem sido uma grande multiplicação.

Inserida por michelfm

Jamais aprendi a calcular divisões, Talvez por isso, minha vida
Tenha sido uma grande multiplicação.

Inserida por michelfm

Lamentavelmente,
Não sei contar histórias,
Nunca aprendi.

A narrativa que me perdoe,
Mas foi na rima que me perdi.

Inserida por michelfm

Aprendi que amizade é troca
de carinho ,atenção,conselhos
e por que não ,de uns bons sacolejo
se preciso for !
quem tem amigo de verdade sabe que mesmo passando dias sem se falar
o outro esta ali para o que der e vier
amigo de verdade raridade da vida é para sempre
nunca brigue ou despreze uma amizade por uma paixão
paixão acaba
namoro acaba
casamento acaba
amizade é pra sempre
claro se for amizade de verdade
daquela que um ri do outro e fica tudo bem
briga e faz as pazes e parece que nunca aconteceu a briga
amizade assim faz uma falta danada
ainda bem que existe as redes sociais
assim se o amigo ta na china vocês brigam e fazem as pazes pela internet

Inserida por Bia-Domingues