Mensagem Aprendi

Cerca de 5852 mensagem Aprendi

⁠Desconfio que a vida é uma jornada de descobertas, repleta de altos e baixos. Aprendi que não podemos controlar as ações dos outros, mas podemos escolher como reagir a elas.

Inserida por LeomarBatista

⁠No precipício agonizante da descoberta do Eu, aprendi que quase nunca estive onde eu procurava.

Inserida por frankfernandes

⁠as maças são vermelhas como sua boca
o gosto delas, doce como seu beijo
graças a você, aprendi a amar maças
graças as maças, aprendi a amar você

Inserida por SayuriAxel

⁠Aprendi que a nossa consciência é tanto quanto mais alinhada com o caráter de Cristo, quanto mais compreendemos que as Suas parábolas e o Seu jeito simples de falar das coisas do cotidiano das pessoas - recorrendo à Sua pedagogia, atemporal, transformadora de vidas - destina-se a nortear as ações humanas.

Inserida por JulmarCaldeira51

Eu não guardo mágoa, ódio ou raiva de ninguém, tampouco desejo o mal a alguém. Aprendi com as adversidades pelas quais passei e, com elas, adquiri experiência para me tornar uma pessoa melhor. Hoje, busco sempre me colocar no lugar do outro, independentemente de credo, raça, gênero ou classe social.
"Sejamos pacientes, humildes e dispostos a aprender, pois a vida é breve, um sopro... e num instante, já foi!"

Inserida por Itamaratyap

⁠Eu aprendi a me equilibrar nos extremos quando não mais me importei em retomar do início.

Inserida por edu_balla

⁠Eu acho que, depois desses vinte anos de pista, eu aprendi que ninguém ganha sozinho. Por isso que nunca parei de correr. Porque, quando estou no meu carro, eu sei que nunca estou sozinho.

Senna (série)
Episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Aprendi com o tempo que nada vem para as nossas mãos sem um devido sacrifício.

Inserida por RafahNeves

⁠Aprendi Amar

No brilho do sorriso que ilumina o outro,
Reside um mundo onde o amor é nosso porto.
Quando o riso alheio toca sua alma,
O coração aprende a dançar em calma.
Amar é ser reflexo de pura harmonia,
A alegria do outro se torna a sua alegria.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Não tenho mais pressa, aprendi a caminhar no ritmo do amor.
Cada passo é guiado pela minha missão de vida: a maternidade atípica. Aqui, o tempo não dita regras; quem guia é o meu coração. É uma jornada de resiliência, superação e, acima de tudo, de um amor que transforma!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Aprendi que o importante é se importar menos com quem menos importa com a sua importância!!!

Inserida por eduardoasx

⁠Muitas vezes fico em silêncio, meditando...

Aprendi que não posso mudar ninguém, pois a mudança tem que partir do íntimo daquela pessoa.
Mude suas palavras e suas atitudes que mudará a sua vida e a maneira como o mundo lhe olha.

Inserida por ajmesquita

⁠Eu aprendi a admirar muito mais quem chega e faz acontecer, sem prometer nada, sem esperar nada em troca.

Inserida por rubens_delfino

⁠Eu aprendi a não deixar outras pessoas estabelecerem o diário da minha vida. Não é de minha responsabilidade fazer o que outras pessoas esperam ou exigem de mim. Especialmente se estas demandas conflitam com meus valores .

Inserida por JaneSilvva

"Aprendi que quanto mais o tempo passa mais o passado existe⁠, mais o presente momento acontece e muito mais o futuro se aproxima nos dando a certeza que no ensaio do tudo sendo mais provisório do que absoluto aproveitemos o agora"

Inserida por hailton_aiala

⁠No mundo do Autismo, aprendi que cada desconexão externa é uma chance de me conectar com o que ealmente importa dentro de mim!

Inserida por sukapriscile2015

⁠1 dez 2023

Alguns amores fiz projetos.
Outros poesia.
Aprendi a cada amor, uma nova forma de amar.

Inserida por UmsimplesCara

⁠Nestes anos que se passaram, aprendi muitas coisas boas, mas para isso precisei enfrentar situações muito difíceis, tanto na minha vida quanto na vida das pessoas que amo. Hoje, consigo enxergar parte da história de Jó, que nos ensina sobre como Deus, às vezes, permite que enfrentemos o mal para nos transformar.

Muitos acreditam que a esposa de Jó morreu, mas isso não é verdade. Quem morreu foram os filhos dele. Jó perdeu tudo o que lhe pertencia, tudo o que o mal conseguiu tirar. Ainda assim, ele perseverou e suportou o sofrimento. Esse mesmo tipo de mal, acredito, muitos de nós enfrentamos, tanto homens quanto mulheres, enquanto lutamos diariamente para buscar o melhor para nossas famílias, sem fazer distinções ou preferências.

Entro em mais um ano com essa reflexão: que possamos aprender com as adversidades e nos fortalecer nelas, sempre buscando o melhor para nós e para aqueles que amamos.

Inserida por jpcalisto

E depois de muito tempo aprendi que... ⁠Amor próprio não é sobre estar sozinha(o), mas saber escolher estar junto das pessoas certas, que te fazem reconhecer o seu valor, querem o seu bem de verdade e te incentivam genuinamente a crescer.

Inserida por nayzash

⁠A verdadeira força reside na habilidade de olhar para as suas emoções como oportunidades de aprendizado e transformação.

Inserida por Zaika_Capita