Mensagem Aprendi
Muito cedo aprendi que a porta estreita só os fortes conseguem passar, o frio cabe aos fracos, por medo de se queimarem, a altitude dá vertigem aos fracos, porém o voo muito alto e sozinho não é de grande valia, moral da história se livre de todas as ervas daninhas que te puxem pro abismo, melhor emergir do que mergulhar nas nocivas mentiras que nos fazem engolir, sou assim e sempre serei eternamente, porque tenho certeza do meu eu em mim, isso nada e ninguém irá tirar de mim.
Felicidade tardia
Eu passei a ser verdadeiramente feliz
somente depois que aprendi a dividir
minha cama, minhas manias, meu amor
e minha vida com a pessoa certa...
Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que não se deve adiar sentimentos. Pelo menos eu não consigo. Minha mania de ser precipitada já me fez errar, e muito; mas dar pausas no coração não é pra mim. É como comer comida esquentada, você come, mata sua fome mas não tem o mesmo sabor da comida fresquinha. Tenho o que eu chamo de urgências. Não dá pra remoer o amor.
Errei por muito tempo, que aprendi a acertar
Ficou monótono e me vejo, no desejo, de voltar a errar
Porque é na loucura da paixão que a gente é feliz
Não quando encontramos, quem é tudo, que a gente sempre quis
Os opostos, estão dispostos à quebrar todas as regras
Ficam apaixonados, no escuro mesmo, ás cegas
Bom mesmo é brigar e apaziguar, sentir ciúmes, fazer planos
Não ter segredos e dizer sem medo, que amamos
Mesmo não tendo a certeza de ser amado
Melhor sempre será, nosso sentimento, revelado
Aprendi a admirar os Fakes, eles são tão inteligentes, entram nas nossas páginas, criam emails, criam outro ser, se tornam atores de sua própria imaginação.
E o mais interessante é que são todos descobertos como tal. "Fakes". - O que seria de nossas vidas sem vocês?
Invasão, mentiras que queremos ouvir, pessoas tão diferentes e tão similares que nos dão um salto a imaginação.
" Aprendi entre lágrimas e sorrisos
Que a vida não nos oferece garantia alguma.
Que tudo que é importante,
Nasce dos pequenos momentos.
Aprendi que as grandes distâncias percorridas
Dentro de minha solidão,
Não me fizeram mover-me, meio metro.
Aprendi que o amor não se conquista...
Se constrói.
E que este, resiste a tudo e a todos".
Tenho poucos dias de vida neste mundo, mas uma coisa que aprendi nesses dias é que, o sol de hoje não é o mesmo de ontem nem mesmo será o mesmo de amanhã, pois o sol de hoje veio com experiências, oportunidades e aventuras diferentes, oportunidades que só existirá uma vez em sua vida enquanto esse sol brilhar, quando ele se pôr, todas as oportunidades que veio com ele, se irá junto ao mesmo, então digo, aproveita todas as oportunidades que ele trás, pois quando ele se puser tudo que veio com ele, voltará para nunca mais voltar. Cada dia é único, viva-os como se fosse seu último dia, pois não sabemos o dia do amanhã...
Na escola da vida, aprendi a agir com a razão, agindo apenas pela emoção, sofri com recuperação e fui vítima da reprovação.
Aprendi a olhar pro horizonte desde pequeno, sei que de lá vem as coisas boas da vida, virão os sonhos e virá o amor, ou já veio no meu caso. Por que a gente sempre tem um alvo: realizar sonhos e ser amado, pra onde vamos olhar se ainda não o temos? Pro horizonte, é de lá que vem. A paz vem de cima, não está longe, dá pra senti-la. A alegria eu já tenho, apesar das dificuldades está sempre comigo, mas no horizonte nasce o sol, vem a chuva, vão se as nuvens, vão se os amores perdidos que levam um pedaço da gente, vem o amor verdadeiro que nos preenche muito mais do que o espaço vazio. Ele está lá sim, lá no horizonte, atrás do brilho do sol, escondido numa branca nuvem, confundindo-se com a suave brisa. O amor vem, na hora certa, no tempo certo e quando menos esperamos.
Na vida, aprendi que não precisa correr atrás dos sonhos, nem correr deles.
Se há um sonho, ele te segue, vai com você ou dá um jeito de te encontrar.
Aprendi frequentar melhores lugares e pessoas
que outrora frequentei por tola ilusão.
Mas que reforçaram a máxima:
"Tudo que vivenciamos é lição. "
Aprendi, o papel de boba é tão confortável! Espertos não tem sossego! Cada dia que passa, atolam-se mais nas areias movediças da vida.
Engana-se quem pensa que sou frágil...
Saio sempre inteira depois de vendavais!
Aprendi a não me deixar "quebrar" com
os tombos que a vida me impõe nem com
os furacões que chegam traiçoeiramente...
Aprendi por exemplo a dar valor na felicidade em coisas pequenas.
Como o pôr do sol.
Mas aprendi que essa felicidade não é felicidade em coisas pequenas.
Pois só os grandes de coração consegue senti-la.
Com as experiências que tive aprendi que, de nada adianta pegar pelo braço, quando alguém quer ir com você, ele te dá a mão.
Um dia tive tudo nas mãos, riquezas,poderes, mas aprendi, que pra vencer neste mundo, não basta ser rico, não basta ter poder!!! Se tivermos um simples gesto de AMOR ao próximo, temos a riqueza e o poder da HUMILDADE em nosso coração.
Minha vida é capoeira e já faz algum tempo...Ainda não aprendi...
Mas sei que a rasteira é consequência do jogo
E após a queda o jogo continua, algumas vezes caímos meio sem jeito
A queda ensina a não cair da mesma forma
Você acha que eu aprendi capoeira?
Não meu camarada!
Aprendi a viver...
Aprendi nesse tempo que reconstruimos o time, lembrei de uma coisa que nos tornava mas forte do que ja somos, uma familia totalmente unida, sem brigas, só felicidade, mesmo na derrotas e na vitorias, permanecemos unidos do começo ao fim! ''Arsenal F.C'' *.*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp