Mensagem Aprendi

Cerca de 5638 mensagem Aprendi

Quando me tornei avó, aprendi ainda mais, que a mesquinhez, o egoísmo e o orgulho, dão lugares à partilha, à resiliência e à compassividade.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Agradeço a todas as pessoas que passaram pelo meu caminho, porque sempre aprendi algo com elas.

Inserida por AlquimiaPsi

Com o romance do filme Titanic eu aprendi que quando você esquece o amor próprio por estar em uma relação é você quem afunda.

Inserida por jucsom

⁠mesmo que me doa eu vou sempre seguir em frente sem olhar para trás... Pq aprendi que, o q está na frente é sempre melhor e mais atrativo .

Inserida por luiz_winchester_abbas

⁠Pessimista não, apenas realista.
Aprendi que o sistema não permite avanço sem trapaça,
por isso invés de participar dessa luta no gel
me resguardo em minha ignorância.
Meritocracia é uma farsa!
Sorria e acene para eles.

Inserida por paulostefamviana

⁠"Aprendi na vida, que não podemos ganhar nas custas dos outros, mas no seu próprio esforço."

Inserida por Francis_Ravel

Pra não sofrer mais, aprendi a amar descaradamente, agora é paixão sem dor e nem saudades, desta vez é uma paixão carnal verdadeiramente sacana, chega de amores platônicos ou imaginários até mesmo mentirosos, agora quero olhos nos olhos, quero pele quero suor e cheiro de desejo no meu lençol, chega de recado ou talvez sim talvez não, quero tudo que qualquer paixão de verdade tem direito, não ponho mais a prova meu coração, e não sofro mais decepção, minha paixão sacana e salada, estou imune a dor de qualquer sofrer referente ao amor, me fiz safado pra não maid sofrer por amor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Aprendi que preciso de espaço
Aprendi que o outro precisa de espaço
Aprendi que se pode fazer o que o coração sente.
Isso é naturalidade.
Convivência faz sentimentos.

Inserida por SolPaschoal

Na caminhada desta vida aprendi quetudo tem um preço, e nem sempre temos o direito, nem sempre temos o que queremos, buscamos além de forças, mais nem sempre a força é o suficiente pra insistir no que buscamos, as vezes machucamos e sentimos dor para aprender a sobreviver, deramomos lágrimas pelos caminhos que trilhamos, sem riso em nossa boca seguimos em frente, e precisa das pedras que surgem em nossos caminho para podermos aprende a caminhar com mais cautela e ter força na hora de trocar os compassos, e assim construímos barreiras pra nós cercar dos turbulentos vendavais que surgem em nossa frente, tudo que sonhamos e desejamos são caminhos floridos em nossa frente, fazemos tudo pra nos alegrar em nossa caminhada, a vitória e conquista é tudo que queremos, então a nossa maior virtude é perdoar a nós mesmos pelos fracassos por nós cometido, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Aprendi a sonhar e não consigo acordar.
Nem quero, preciso deles, dos sonhos…
Aprendi a seguir, e não consigo parar.
Preciso dela, da estrada.
Tenho mergulhado em mim, e não consigo sair.
Nem devo, preciso conhecer-me, ouvir-me.
Hoje dei-me um abraço, e não consigo soltar-me.
Eu nunca mais me deixarei,
preciso sentir-me, amar-me.
Tenho sido egoísta, e tenho gostado.
Preciso de cuidados, para depois cuidar.
Eu e o passado, não estamos mais de mãos dadas. Precisava deixá-lo,
impedia-me a caminhada, pesava.
Tenho traçado metas,
nas folhas dos meus pensamentos.
Estavam em branco, amareladas, hoje renovadas.
Buscado forças em quem
nunca me abandonou apesar das falhas.
O sorriso de Deus é tudo.
Que saudade d’Ele eu estava!

Inserida por Jossana_Rocha

Eu aprendi a amar, e também descubri o sabor do desamor, mais já mais me entregarei as noites boêmia, não me sentarei em uma mesa de bar esperando o garçom a porta fecha, eu aprendi a amar, e o sentimento amor aprendi a controlar, não me sentarei em uma mesa de bar com um copo na mão esperando a me embriagar, se um dia eu num bar me sentar e as noites boemias apreciar, será por desprazer por não mais sentir amor, aprendi a amar e meus sentimentos controlar, assim amo sóbrio mesmo sendo embriagado por tantas taça desse dissabor do desamor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Rodeado de urubu
Esperando minha mente virar carniça
A sorte é que aprendi a disfarçar o cheiro
Esse mundo quer nos encher de malícia

Inserida por ewertoo

⁠De todas as coisas que já aprendi a dominar a mais difícil é o domínio de mim mesmo, pois do dia em que nasci até agora ainda me engano com alguns sentimentos e emoções...

Inserida por regismeireles

⁠⁠Eu aprendi há muito tempo a não julgar as pessoas pela aparência, modo de falar ou pelas roupas que vestem. Só porque uma casa é bonita e brilhante por fora, não significa que não esteja apodrecendo por dentro.

Inserida por pensador

⁠Aprendi que não posso viver em função de querer agradar aos homens, devo viver para agradar a DEUS e, assim os que se agradam de DEUS, também se agradarão de mim.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Aprendi a viver com simplicidade, com juízo,
a olhar o céu, a fazer minhas orações,
a passear sozinha até a noite,
até ter esgotado esta angústia inútil.
Enquanto no penhasco murmuram as bardanas
e declina o alaranjado cacho da sorveira,
componho versos bem alegres
sobre a vida caduca, caduca e belíssima.
Volto para casa. Vem lamber a minha mão
o gato peludo, que ronrona docemente,
e um fogo resplandecente brilha
no topo da serraria, à beira do lago.
Só de vez em quando o silêncio é interrompido
pelo grito da cegonha pousando no telhado.
Se vieres bater à minha porta,
é bem possível que eu sequer te ouça.

Inserida por pensador

⁠Achei um livro novo que só diz a verdade. Se chama Facebook. Aprendi muitas verdades nele.

Inserida por pensador

⁠Caixinha de Dúvidas...

Em tudo que já estudei, sempre aprendi que os bons gestores se quer necessitavam de uma mesa para gerir e trazer os maiores e melhores resultados, e é impressionante quanto nos deparamos no dia-a-dia pessoas que reclamam por falta de uma caneta.

Inserida por Euver

⁠ E foi justamente nestes tombos da vida que aprendi a ser forte. Eu não deixei de cair, eu caio até hoje, mas minhas feridas viraram calos, e hoje, nem doem mais.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Meu amor por ela é como uma música com as melhores notas...
As vezes erro alguns tons, mas aprendi cantar a letra inteira

Inserida por lucas_silva_ii

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal