Mensagem Aprendi
"eu vivi o nós completamente diferente de você..."
aprendi tanto com você que jamais serei capaz de dizer tudo em uma única música
acreditava que a mesma podia dizer tudo e explicar os por quês,
mas nada parece se encaixar quando se trata de você
eu não sei mais o que falar, dizer, escrever, pensar ou agir
só sei que se for preciso eu desenho, vou até aí...
pois não há nada mais triste que o silêncio que existe quando não está aqui.
Aprendi que na vida nem sempre o melhor caminho será o mais fácil de seguir ou o que você optaria por livre e espontânea vontade mas é necessário. É necessário saber lidar com os sentimentos,aprender com a dor e não só senti-lá.
Aprendi muito cedo que devemos superar as nossas dores, amores, cicatrizes.
Talvez a palavra
não seja "superar"
Acredito que devo aprender com tudo isso
a "continuar" sem medo de que tudo se repita novamente e eu não esteja pronta a não sofrer tanto pelas mesmas situações que enfrentei.
Resolvi lutar.
Por mim...
Por você...
Pra ser feliz !
Na incansável busca pela felicidade, aprendi que as vezes e preciso ignorar o sono para cultivar o sonho.
❝Na verdade, aprendi que segurar uma pessoa é impossível. As pessoas são como pássaros. Livres e desimpedidas. Mas há uma forma tê-las por perto... É amá-las e compreendê-las. Se ficarem na sua vida, será por causa disso.❜❜
Aprendi que ser feliz não é viver as coisas ruins, mas é enxergar que em meio a tantas lutas, quem lidera a sua vida é Jesus!
Aprendi a viver com simplicidade, com juízo,
a olhar o céu, a fazer minhas orações,
a passear sozinha até a noite,
até ter esgotado esta angústia inútil.
Enquanto no penhasco murmuram as bardanas
e declina o alaranjado cacho da sorveira,
componho versos bem alegres
sobre a vida caduca, caduca e belíssima.
Volto para casa. Vem lamber a minha mão
o gato peludo, que ronrona docemente,
e um fogo resplandecente brilha
no topo da serraria, à beira do lago.
Só de vez em quando o silêncio é interrompido
pelo grito da cegonha pousando no telhado.
Se vieres bater à minha porta,
é bem possível que eu sequer te ouça.
Caixinha de Dúvidas...
Em tudo que já estudei, sempre aprendi que os bons gestores se quer necessitavam de uma mesa para gerir e trazer os maiores e melhores resultados, e é impressionante quanto nos deparamos no dia-a-dia pessoas que reclamam por falta de uma caneta.
E foi justamente nestes tombos da vida que aprendi a ser forte. Eu não deixei de cair, eu caio até hoje, mas minhas feridas viraram calos, e hoje, nem doem mais.
Meu amor por ela é como uma música com as melhores notas...
As vezes erro alguns tons, mas aprendi cantar a letra inteira
Eu aprendi que as pessoas compram primeiro a marca e depois os seus produtos. Faz sentido você conhecer a marca para então decidir se vale a pena ou não vale a pena ser um cliente dos seus produtos. Gerenciar uma estratégia de posicionamento é importante para impactar as pessoas certas.
Dia do Estagiário
Sou estagiário e estou bem feliz
Estudo o que gosto e trabalho como aprendiz
É um prazer, aplicar o que aprendo na faculdade
Sou estagiário e tenho um mundo de possibilidades
"APRENDI COM DURO SOFRIMENTO: que não devemos fazer só o que gostamos de fazer, mas sim, o que é necessário que seja feito. Não temos mérito nenhum se fizermos só o que gostamos de fazer"
Aprendi que a vida sempre será pontuada de situações de desequilíbrio em menor ou maior grau. Não importa se você é jovem ou um idoso cheio de experiências e de cabelos brancos, os descontroles sempre virão.
Em todas as minhas situações erradas, foram erros certos de verdade. Aprendi que a responsabilidade e a experiência é o avanço da própria competência da vida.
