Mensagem Aprendi
Eu aprendi 2 lições importantes hoje. Não consigo lembrar qual foi a primeira, mas a segunda é que eu tenho que começar a anotar as coisas.
Amor inventado
Amor, eu aprendi tantas coisas ao seu lado
Vivi tantos dias maravilhosos
Você me ensinou que amar não é difícil
Me ensinou que amar é como respirar
Meu amor, sei que não estamos nos melhores dias
Sei que posso ser meio imbecil as vezes
Mais saiba que te amo,meu amor
Te amo para sempre
Pois foi você que me ensinou
Que o amor faz tudo ser perdoado
Mas a única coisa que não quero que me perdoa
É de um dia ter te amado.
Amor inventado
Amor, eu aprendi tantas coisas ao seu lado
Vivi tantos dias maravilhosos
Você me ensinou que amar não é difícil
Me ensinou que amar é como respirar
Meu amor, sei que não estamos nos melhores dias
Sei que posso ser meio imbecil as vezes
Mais saiba que te amo,meu amor
Te amo para sempre
Pois foi você que me ensinou
Que o amor faz tudo ser perdoado
Mas a única coisa que não quero que me perdoa
É de um dia ter te amado.
Aprendi que o vazio da dúvida só pode ser preenchido pelo silêncio, ou pela verdade. A Teoria é sempre a resposta escolhida pelo desespero de quem teme pelo mistério reticente.
Aprendi à ser humilde e minha vida mudou, seguindo os passos de Jesus sempre avante eu vou. Só Cristo é a saida,humilde devemos ser, para não sofrerQuanto mais sábio você for ,mais humilde tem que ser ,ensinar e transferir saber.O maior tem que servir ao menor
ser paciente,bondoso, e misericordioso, isso é um atributo do cristão. Não servir de aparência, pois a mesma vai passar . Mas servir com diligência para a salvação herdar.
Se aqueles que nos fazem mal , respondemos com o bem . Pois a luta não é contra o homem, mas contra os principados e exércitos das trevas nas regiões celestiais.
Nelia Rodrigues
Aprendi a voar no que faço. Nos meus textos, na rádio, nos livros, nos vídeos. É um jeito de estar no céu, mas com palavras, De sair do chão, do lugar comum, das superficialidades do dia a dia e subir além das nuvens. Ir ao céu possível e abrir as janelinhas. Sobre as camadas de nuvens não há tempestades, o céu é limpo, há liberdade.
Não importa o quão importante você seja pra mim..
Aprendi com pessoas; Que do primeiro vacilo, não exite o segundo.
Aprendi que se alguém me feriu vou me recuperar sozinho, não preciso de desculpas suas se não tens a intenção de juntas as palavras soltas
Em toda a minha vida, apenas aprendi a proteger o meu coração e a minha garganta da ferrugem. O resto, aprenderei se der tempo.
Que hoje meu coração se encha de FÉ, esperança e coragem. Porque aprendi que a boca fala daquilo que o CORAÇÃO se enche.
Com o tempo aprendi que melhores amigos às vezes nem são tão melhores amigos assim. Às vezes, aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, acabam se tornando muito mais valiosos. Aprendi que ouvir as pessoas pode ser o melhor remédio, como também pode ser o pior veneno. Aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. Aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. Aprendi que a distância pode, também, unir pessoas. Aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, muitas vezes são a melhor saída. Aprendi que o "pra sempre" é uma ideologia e o "nunca" é uma palavra muito forte.
Remorso é algo que vai nos torturar pro resto de nossas vidas, e isso eu aprendi na pele, nunca mais deixo nada pra depois.
Aprendi que não sei quase nada... que sempre precisarei aprender... Que a vida é muito curta e que não há tempo a perder... Percebi que nem tudo é possível... que às vezes é difícil sorrir... Que a vida faz jogo duro... mas que eu não devo desistir... Entendi que quando sofro eu aprendo... que a dor me ensina a viver... Que a vida é um lindo caminho ao qual iremos crescer... Descobri que não é fácil viver... que o destino nos reserva dor... Mas que a tristeza termina onde começa o amor ... "
Viver?! - Acho que ainda não aprendi e nem ao menos sei como fazê-lo. Apenas tenho esse desejo. Mas a vida está passando, meus dias se acabando e meu fim se aproximando. E a cada dia que se passa, é uma oportunidade a menos que tenho de levar a vida do jeito que eu sempre quis. Mas de alguma forma, a esperança ainda me faz sentir vontade de continuar e só espero que valha a pena!
A vida não vem com manual, além de não vim com manual, os instrutores erram tanto quanto os aprendiz, ou mais já que sabem mais que eles
