Mensagem aos Amigos da Faculdade
Senhor,
Faça que eu partilhe a vida com meus amigos
Que eu seja tudo para cada um deles
Que a todos dê minha amizade
Minha compreensão
Meu carinho
Minha simpatia
Minha alegria
Minha solidariedade
Minha atenção
Minha lealdade
Que eu os aceite e os ame como são
Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel
Faça com que permaneçamos unidos(as) pela nossa eternidade
Que essa amizade floresça sempre
Como um belo jardim
Para que nós possamos nos lembrar
Com gratidão
Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos
Que eu possa estar presente
Sempre que precisarem,
Mesmo que seja só para dizer
"Oi , tudo bem com você?"
Senhor presente em meu coração
Eu peço que continue a nos guiar, amparar e proteger.
Não é incomum que, anos depois de ter cumprido certa etapa da vida, uma pessoa perceba que os amigos permanecem naquela fase e reclamam pelo fato de ela haver mudado. De repente, pessoas que tinham muito em comum já não têm sobre o que conversar, exceto os “velhos tempos”.
Eu dizia quando criança "quero ter muitos amigos" hoje eu digo "quero amigos verdadeiros" o possível se tornou impossível
Feliz! Feliz por ver que amigos que conquistei na minha caminhada continuam apesar da distância que hoje nos foi imposta!
Não é só a doença que nos mata!
A tristeza, a solidão,
os falsos "amigos",
a distância e o desprezo daqueles que mais amamos,
também nos roubam a vida aos poucos!
Amigos são dádiva de Deus, que ganhamos as vezes sem merecer. Quando valorizamos essas dádivas seus valores ficam inestimável, transformando em nossos próprios familiares, deixando de ser simples amigos para virarem verdadeiros irmãos.
“Amigos de verdade se conquista pelos gestos e atitudes recíprocos. Isto não tem preço e nem a distância os separam.”
Quero hoje agradecer a todos amigos, amigas, irmãs e irmãos. Obrigada por me aturarem, fazendo parte dos meus dias, por me lerem, incentivarem, por compartilhar, me marcar, comentar nos meus posts, por me seguirem, me elogiar. Obrigada por me sorrirem e por estarem aqui, e alguns que ja choraram e sorriem comigo na minha jornada. Obrigada hoje e sempre, aos velhos e aos novos amigos. Obrigada por tudo e por algo mais. Um bom fim de Semana pra todos nós.
#colegas amigos tenho muitos mas desses muitos considero poucos o papo aqui e reto e não torto vou ser mesmo curto e grosso da ate para conta nos dedos quantos estenderam as mãos quando eu tava no fundo do poço na lama atolado ate o pescoço!!♯♬♮♫ ♩♫♭♪
Amigos são como irmãos
Que guardamos em nosso coração
Agradeço a Deus por ter você
Agradeço a Deus por te conhecer
Peço a Deus que para sempre nossa amizade chegue a crescer
Sempre que precisar
Comigo pode contar
Eu fui criada em meio a amigos imaginários, conversas que eu nunca tive, amigos que não fiz e decepção.
Ajude todas as pessoas que você puder, seus vizinhos, amigos, desconhecidos, faça o bem pelo simples fato de que você poderia poderia estar na mesma situação. Não importa, apenas faça o bem ao maior número de pessoas que você puder.
Resende, 24 de Julho de 2018.
ALMEIDA, BRUNO DE SOUZA
Todos os amigos se aceitam independente de qualquer situação. Eles só querem o bem!
Não leve preocupação pra quem te quer bem.
Se aceitar é um processo complicado e mostrar sua fé de uma maneira que não estrague nada é uma sensação fenomenal.
Pais e filhos
Aos pais amigos,
Aos filhos que serão pais,
Um abraço forte e amigo,
Só encontramos nos braços de um pai.
Um pai amoroso,
Com infinitas qualidades,
Faz o caminho do filho ser prazeroso,
E construído sobre verdades.
Ao meu pai que se chama Luiz,
A minha mãe que se chama Tereza,
Eu sempre serei admirador e aprendiz,
Obrigado pela lucidez e clareza.
Pais e filhos,
Criador e criatura,
Quando há amor não há empecilho,
Para dizer obrigado por minha cura.
Cura de um menino sonhador,
Em um homem com mais ação,
Que guarda no peito o amor,
Por toda a sua nobre criação.
Ao mestre com carinho,
Obrigado pelos ensinamentos,
Aos pais que tiram o espinho,
Daqueles difíceis e duros momentos.
A bíblia sempre diz,
Honra os teus pais,
É tudo que faço e é tudo que fiz,
E não me arrependo jamais.
"Amigos são um caso raro hoje em dia, algumas pessoas consideramos amigos, apenas porque eles passam em nosso cotidiano.
Todavia, amigos são aqueles que conhecem os nossos dias bons e ruins e, às vezes não emitem uma opinião...
Permanecem apenas do nosso lado dando aquele apoio auditivo."
Amigo de verdade não se disputa.
Amigos de verdade não disputam entre si.
Amigo de verdade não manipula seus melhores sentimentos e não incentiva os piores.
Amigo de verdade conhece as suas feridas, e se não puder sará-las, não as toca.
Amigo de verdade está sempre contigo, independente da presença física, mas se essa for possível, assim também estará.
Amigo de verdade silencia-se para não ferir ou para não ser ferido.
Amigo de verdade fala a verdade quando assim solicitado.
Amigo de verdade sabe ouvir a verdade quando assim solicitou.
Amigo de verdade carrega água no balaio contigo, mas também comemora seus troféus sem a necessidade de competi-los. Amigo de verdade não precisa de insistência em nenhum dos casos, mas principalmente na comemoração de suas vitórias.
Amigo de verdade se conhece com o tempo.
Amigo de verdade não precisa de tempo para ser reconhecido.
Amigo de verdade é o amor mais gratuito que existe, e o mais caro.
Amigo de verdade, é raro...
O fato de não ter mais a mínima paciência para questionar deslizes, seja de amores, amigos ou inimigos, não significa que eu não me importe mais com que aconteçam. Quem perde a importância não são os deslizes. É quem os pratica.
♥ ☼ ♥ Amigos são Anjos ♥ ☼ ♥
❝... É tão bom ter amigos
perto da gente. Sabe...
Aqueles amigos especiais
das horas certas, de alma
leve e doçura no olhar.
Estes amigos sempre
são Anjos que tem o dom
de nos fazer sorrir!
Obrigado por você fazer
parte da minha Vida...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp