Mensagem Antecipada de Aniversario
Teu corpo nu faz meus olhos
os sentimentos fazem meu coração..
Poemas e palavras já não me satisfazem..
mais te garanto uma coisa lembrar você me tira toda solidão..
Qualquer um se encanta por uma pessoa
isso é normal, porque passar o tempo todo pensando em alguém, não é encantar-se, ninguém pensa numa flor por uma semana o tempo todo, sem parar, isso tem outro nome, muita gente não sabe explicar, mas na minha terra isso é chamado de amor.
A neoplasia é uma doença silenciosa que quando aparece o paciente já não sabe mais o que fazer. Contudo, não permita que a neoplasia te deixe sem saber o que fazer da tua vida.
Advento
Como ato e consequência
Teu olhar e meu sorriso
Teu cheiro em meus pulmões
Ao sentir eu paraliso
Como à soar um aviso
Que o amor está por vir
Impetuoso, árduo, e viril
Doce, suave, febril à tinir
Consuma-se a esperança ardente
E o coração pulsa latente
Sua chegada à almejar
Sua constância à desejar
Vem amor
pode entrar
Espero que goste,
e queira ficar.
Ana Luiza Cirqueira
Eu pertenço a algum lugar,
E algum lugar me pertence,
E eu vou encontrar este lugar,
E lá ficarei para todo sempre...
Garraud afirma que a crucificação de jesus ocorre todos os dias em que um homem é subjugado pelo sofrimento e a ressurreição sempre que esse destino é evitado.
Na minha cabeça, eu tinha certeza de que era ele. Afinal, sempre me disseram que ele seria o único que aguentaria meus dias de loucura e meu jeito atrapalhado. Mas aí você apareceu. E mostrou que não apenas me suporta, mas adora os meus defeitos. Que não apenas me aceita, mas me incentiva a ser sempre eu mesma. E sabe de uma coisa? Hoje percebo que você é o único que fica comigo quando ninguém mais ficaria. E aí eu tive certeza de que não era ele. Foi sempre você.
Já passou da hora de as pessoas perceberem que não são os grandes eventos que trazem a felicidade tão desejada. Não são as férias, feriados, carnaval ou fins de semana que tiram o vazio que você tem aí dentro. Você tem é que parar de esperar demais disso tudo e começar a esperar mais de si mesmo.
Não basta apenas traçar metas para alcançar o sucesso. É preciso superar seus medos todos os dias. Porque são eles que te impedem de seguir em frente com seus sonhos. São eles que te travam. São eles que fazem você acreditar que não vai conseguir. Mas você é forte pra caramba. E muito maior que qualquer medo que tem aí dentro.
Hoje o dia amanheceu mais radiante,mais belo e diferente dos demais. E por que será? Sem dúvidas porque hoje é um dia muito especial. Mulher, você veio ao mundo para abrilhantar a nossa vida, para nos dá um motivo a mais para viver, para perfumar nosso ambiente com o perfume característico do seu cheiro natural, para nos amar e receber nosso amor.
FELIZ DIA DAS MULHERES!
No momento da sua partida não estarei preparado, mas sim para nosso reencontro do outro lado da vida.
Nos insondáveis caminhos da vida encontramos vitórias e derrotas, ambas necessárias para a nossa evolução espiritual.
...”Que nesse ano possamos ter a paz como meta e não pela imposição da força! Que tenhamos o afago e o carinho sincero daqueles que realmente nos amam. Que possamos olhar fundo nos olhos e se identificar com a alma. Que os nossos erros e nossas falhas sejam o prelúdio e o caminho para crescermos e que seja essa a condição para acertamos! Que façamos todos nós uma faxina nos porões de nossas almas para perdoar, para banir o ódio e assim nos purificarmos. Que tenhamos o sorriso de nossos entes queridos e dos nossos amigos como uma fonte de inspiração e calor. Que a nossa coragem seja a nossa bandeira, que a nossa fé seja o nosso escudo, que a humildade seja uma identidade única, que brote em nós a condição de querermos mudar o que pudemos mudar. Que brote em nós o mais puro e verdadeiro amor no coração daqueles que acreditam nele e que sejam reais todos os nossos sonhos; de olhos abertos ou fechados. Felicidades a todos e Parabéns Iesus Nazarenus Rex Iudaeorum. Amém!
A separação é uma defesa para não sentir ainda mais o arder das feridas da decepção cravadas no coração
Não se valorizar é o mesmo que colocar na promoção, um produto que muitos dariam para ter, é promover liquidação dos sonhos, é fazer outlet das coisas boas da alma.
Estarei eu perdido,ou fugindo mesmo encontrado?
seguindo o trilho certo, ou andando em círculos pelo caminho errado?
Nos fechamos para o que realmente é importante
e buscando a felicidade à nossa própria maneira seguimos avante.
Será eu a coisa boa próxima de todas as coisas
ou apenas quero provar do que não prantei?
Construindo um casulo,para vivermos em nosso próprio mundo, e na esperança de que ninguém irá nos incomodar, deixamos a vida nos levar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Feliz Aniversário para Namorado