Mensagem Antecipada de Aniversario
🌺💓🌺
Amo sua amizade
Me peguei chorando ao ver umas fotos e ouvindo uma musica que marcou minha história;
Já liguei só pra ouvir sua voz;
Me apaixonei por seu sorriso;
Pensei que fosse morrer de saudade sua;
Tive medo de perder alguém especial... e acabei perdendo...
Já chorei e gritei de tanta felicidade;
Mas já sorri pra esconder a tristeza...
Vivi de amor e fiz juras eternas... muitas vezes arrebentei a cara!
Já abracei para proteger e já fui abraçado pra ser protegido!
Já dei gargalhadas onde não podia;
Já fiz amizades eternas;
Amei e fui amado mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...
Mas você com seu jeitinho meigo conquistou um lugar todo especial em meu coração...
Não quero te perder
Não quero te esquecer
Também não quero sofrer
Só quero te amar e ser amado.
HSO de Oliveira 🌹
🥰🌹🥰
Deus permite que as pessoas falsas entrem em nossas vidas para quando as verdadeiras entrarem possamos ser gratos por elas...
🥰🌹🥰
B O M D I A
🥰🌹🥰
HSO de Oliveira
Não “jogue sua dor emocional para debaixo do tapete”, pois o que você nega ou esconde cria vida e força; o que você traz à luz através do trabalho de autoconhecimento, de conscientização de suas próprias fragilidades, é o caminho seguro para uma melhor qualidade de vida, saúde, equilíbrio, harmonia paz interior e bem-estar.
Absorver, Agir e Preservar
Entender e descobrir quais são os melhores sentimentos e quais são as melhores ações a serem tomadas pode ser o começo de tudo na relação com o próprio coração.
Distribuir amor e absorver o perdão alheio sem carregar mágoas, pode preservar o coração dos males que o mundo a nossa volta conserva.
Fazer o coração agir com empatia, revitaliza o ambiente, causa efeito na alma e garante um aprendizado para se viver em paz.
Gênesis
Antes da tua chegada, eu já brincava de te idealizar, de te materializar, na minha mente,
antes da tua chegada, eu já sabia como era o teu cabelo, o teu cheiro, o teu jeito, o teu corpo,
antes da tua chegada, já haviam se passado inúmeros sonhos contando tudo sobre como seria a nossa linda história,
antes da tua chegada, eu já sabia como seria bom amar e ser amado por ti.
Por vezes, a noite revela a única verdade de que o tempo passa e as coisas nunca mais serão vistas da mesma forma.
Toda a minha vida eu me senti do lado de fora, onde quer que eu esteja - fora de cena, da conversa, à distância...
A gramática é uma mentira para nos fazer pensar que o que dizemos está conectado por uma lógica que você encontrará se a estudar, uma mentira que se prolongou por séculos. Porque agora eu sei que a vida apenas oscila entre estabilidade e instabilidade e não obedece a nenhuma lei.
De repente, fico feliz lá no conforto do sono, e talvez seja isso que a felicidade é - não um sonho ou uma promessa - apenas viver o momento.
“Na prática do método Reiki, é muito comum alguns Reikianos, presos ao ego, comportarem-se como uma autoridade junto ao receptor. Ver o receptor como alguém inferior é péssimo para o resultado da sessão. O entendimento de igualdade é fundamental."
A Chegada
Um sopro suave, as flores dançando,
Arrepios pelo corpo, a sensibilidade tocando,
O Sol se abrindo em uma certa manhã, as cores ganhando vida,
O nascimento, uma razão, a plenitude,
Um brinde ao vento que me trouxe o amor.
Num quadro triste, realista
Numa sociedade machista
As oportunidades são racistas
São dois pontos a menos pra mim
É difícil jogar
Quando as regras servem pra decretar o meu fim.
Todos nós estamos atravessando nossas próprias batalhas. Todos nós temos problemas, só que em níveis diferentes. Por trás de cada um, há sacrifícios que ninguém vê.
Em tempos de ânimos acirrados, sábio é aquele que não é conivente com os pensamentos e atitudes levianas da multidão, nem dispõe de sua energia e de seu precioso tempo argumentando com pessoas de coração altivo, irredutível e hipócrita, abstendo-se de todo conflito desnecessário.
Eu sou o caminho, por onde você deve andar,,,eu sou a verdade, a qual e fiel e imutável . Sou a vida, não essa de sofrimento, mas a eterna onde estaremos juntos pra sempre.
Senhor me perdoe pelos erros,por um dia ter me achado capaz de ter letras como o Senhor as tem, não escrevi tuas palavras modificando ás, escrevi,pois e assim que me sinto diante de tua palavra,,,me sinto pleno, cheio, abastecido, eu sinto realmente uma paz que excede todo entendimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Feliz Aniversário para Namorado