Mensagem Antecipada de Aniversario
“Liberdade é a coragem de reconhecer nossas sombras, explorar as profundezas da própria alma e transcender as limitações impostas pelo mundo exterior. É no encontro com nossas verdadeiras crenças que nossas essências despertam e somente assim descobrimos a verdadeira capacidade de expandir o próprio Ser.”
(@marcellodesouza_oficial)
Na escola diga não a cola e também coca mais quem nunca fez cola, depois tomamos coca cola para fazermos pipas devemos usar uma cola como nenhuma outra cola cola.
No design das pessoas, existe um traço único, moldado pela matemática. Eu, Walecy, ainda não consegui definir todos os traços anatômicos, mas continuo pesquisando sobre essas figuras geométricas. A posição das mãos em movimento, a rotação dos ombros, e a perspectiva do olhar revelam padrões comuns ao comparar os traços humanos. É fascinante perceber que, em um grupo de 9 pessoas, uma delas terá semelhanças com você. Essa similaridade intrínseca destaca a beleza e a complexidade da natureza humana.
"Em um universo de possibilidades, seja como um cometa, iluminando seu caminho e deixando rastros de brilho por onde passa."
"Não devemos ter preconceito sobre o autor de uma frase, mas avaliar a beleza da frase: Avalie a beleza da frase de CONFÚCIO:
-- QUANDO VOCÊ NASCEU TODOS RIRAM (que bonitinho), SÓ VOCÊ CHOROU (toda criança chora), VIVA A SUA VIDA DE FORMA QUE NO SEU FUNERAL TODOS CHOREM (que homem íntegro) SÓ VOCÊ RI (fiz o melhor que pude)".
A ignorância é peculiaridade humana. Ninguém sabe tudo e poucos sabem muito, entretanto, somos todos ignorantes. O problema todo é que alguns ignorantes se acham capazes de contestar o conhecimento científico sem nunca ter pesquisado ou debruçado sobre enigmas colossais, desafios até então intransponíveis a mente humana, no que concerne o aprofundamento de tamanha busca pelo conhecimento. São séculos de estudos acumulados para avançar o desconhecido.
Toda regra tem uma exceção, no entanto, há hipócritas teavestidos de religiosos para auferirem bens materiais, mas não fazem nada voluntariamente - então toma lá, da cá rumo ao paraíso.
"Não são novos olhos que revelarão novas paisagens em sua viagem, mas o desapego do que já foi e a capacidade de encontrar beleza na angústia de tudo que está por vir."
(@marcellodesouza_oficial)
Minha filha diz que eu sou uma cocadinha de sal.
Não sabe ela que até o lobo mau tem seu lado romântico.
Vivemos uma vida sabendo que terá um fim.
Mas mesmo sabendo que tudo acabará, lutamos todos os dias para imortalizar a nossa existência sobre essa terra para que possamos ser lembrados e existir em um futuro que não nos pertencerá e nunca conheceremos mas acreditamos que nossa história viverá em um mundo melhor.
A casa de tolerância chamada de Estado para levar o cidadão de bem ao patíbulo no qual é sacrificado.
"Talvez um dia eu tenha que reunir os meus filhos e lhes dizer que fomos DERROTADOS, mas não poderei olhar nos olhos deles e lhes dizer que VIVEM NA MISÉRIA PORQUE OS SEUS PAIS NÃO TIVEREM CORAGEM DE LUTAR" Mahatma Gandhi, principal ativista indiano na conquista da liberdade econômica da Inglaterra. Mahatma Gandhi, deixou este conselho aos pais.
"Na ausência de conhecimento, apoiamo-nos em crenças que limitam nossas vidas, tornando-nos marionetes de oportunistas e escravizados por ideias que nos impedem de alcançar a verdadeira liberdade."
(@marcellodesouza_oficial)
Que Deus dê vida e saúde aos nossos inimigos carnais e temporarais, para que eles possam aplaudir de pé as
nossas conquistas.
" Nas cinzas "
Sois o calor, que ainda com a distância me queima
Es a penumbra que cobre os autos e
Vastos campos .
Em meus impróprios pensamentos
Neblina negra , mais bonita que as
Tempestuosas cerejeiras
Doce , amargo , ácido , maldita,
Na minha cega incerteza
Fuja de mim borboleta
Se esconda dos meus olhos
Que incapazes fazem o trajeto Proibido
Seguindo tua beleza
Ouça o meu sussurro que clama.
Fuja de mim borboleta...
É difícil querer permanecer em um lugar onde você não foi convidado a entrar. Você me recebeu com boas-vindas, mas me atendeu pela porta, deixando-a aberta em suas costas. O que vejo é apenas a fresta da luz que brilha no fundo.
Eu não sei o que devo fazer: fico ali em pé aguardando o convite ou dou meia-volta e retorno de onde vim?
Que sensação horrível é se sentir assim.
A rainha do rodeio.
Ei Ei para que tanta desilusão seu riso seu corpo seus mistérios corpo de anjo com laço na mão você sempre será a rainha do rodeio ei ei esquece seu ex ei ei a princesa amazona do rodeio, ei ei seu brilho na montaria dispensa os aplausos dentro da arena a cavalgada dos peões fazem o Show tremer/ No lombo do touro o peão treme leva a torcida ao delírio ei morena nosso amor da saudades peoa abra seu coração oque vem primeiro a lágrima do dinamite ou explosão de amor e saudades no meu peito ei morena segura o peão apaixonado Ei Ei EI Ei Ei EI EI peoa 8 segundos são uma eternidade para te-la em meus braços ei peoa oque vem primeiro a lágrima de um peão apaixonado ou de um touro pulando na arena. Ei peoa a companhia segue viagem ao longo da minha jornada ao seu lado aprendi oque é o amor e na festa de peão Barreto vou declarar o meu amor.
27/07/2024.
Tomás de Aquino reconhecia que todos os conceitos são finitos; ou seja, são limitados pelas próprias circunstâncias finitas nas quais eles surgem (ST, 1.84.1-8). As pessoas jamais derivam conceitos infinitos da sua experiência sensorial: Como Deus excede infinitamente o poder do nosso intelecto, qualquer forma que concebermos jamais poderá representar completamente a essência divina, quando muito, apresentará em pequeno grau uma imitação do que ela é (OT, 2.1, texto).
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Feliz Aniversário para Namorado
